01x02👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
#NARRADOR....
Demi viu quando um fotógrafo tirou uma foto de Demi e Pietro carregando Max, mas não se importou, pois de onde estava, ele não conseguia ver o rosto de Demi, pois o corpo grande de Max cobria sua face. Entraram no carro de Max, Alisson levou Pietro de boa vontade para seu carro e o mais rápido que puderam, partiram daquele lugar, o caminho até o apartamento de Max, foi feito em absoluto silencioso e com a cabeça encostada no vidro, Max cochilava, ou pelo menos fingia.
= Aqui. - Demi diz, dando a ele uma garrafa de água que sabia que ele sempre deixava no porta-luvas do carro. - Beba, ou você vai acordar com uma ressaca muito pior. - Ele tomou a garrafa das mãos sem questionar ou falar qualquer coisa. Ele estava realmente muito bêbado. Quando Demi parou em frente ao prédio de sua cobertura e entrou na garagem, desceu e ao abrir a porta do passageiro pergunta. - Você está bem o suficiente para andar ou pretende dar mais material para os tabloides? - Disse só para provocar.
= Estou ótimo! Se não quer ser visto comigo por que foi atrás de mim? Deixa de ser estranho, Demi! - Ele falou meio embolado, mas saiu do carro sozinho.
"Ele disse o meu nome e não My Prince." - Pesou.
Pois desde que ele ligou mais cedo só o chama assim. Foram para o elevador privado e assim que chegamos ao andar e as portas se abriram, Demi tentou levar Max para o quarto dele com muita resistência, no quarto, levou Max para o banheiro, onde o obrigou a tomar um banho gelado.
= Eu não quero tomar banho! Não quero que você me veja nu! Eu nem tenho roupa aqui! - Ele gritou do banheiro, mas Demi ignorou sua opinião e apenas o obriguou a tirar sua camisa.
= Vou arrumar as coisas para você melhorar, quando eu voltar é bom você ter tomado um banho gelado ou eu juro que eu mesmo te darei um banho. - Disse autoritário. - E esse apartamento é seu idiota.
= Mandão! - Max grita enquanto Demi saia do banheiro.
Demi entrou no closet de Max e pegou uma roupa para ele, foi na cozinha e pegou um remédio para ressaca e dor de cabeça que com certeza ele teria de manhã. E antes que de voltar para o banheiro, Max saiu de lá vestido com apenas uma cueca cinza da Calvin Klein. Ele parecia um pouco melhor.
"E bem comestível, por sinal". - Pensou assim que botou os olhos no tamanho da gostosura marcada na cueca.
= Satisfeito, My Prince? - Demi pode ouvir o sarcasmo pingar em suas últimas palavras.
= Não muito! Você me ligou bêbado, me fez ir em uma boate atrás de você, me provocou e provavelmente gerou mais material para o TMB do que qualquer artista de Hollywood. Eu deveria te matar, ou então, te manter em uma coleira.
= Seria uma pena, considerando que estava na boate comemorando meu novo contrato com o Instituto Nacional de Gemas. - Ele disse meio sonolento, se jogando no sofá da sala. Demi se sentou ao seu lado e ele num movimento muito rápido e preciso para um bêbado o virou e se sentou em cima dele e ficou apenas o encarando. - O que eu deveria fazer com você agora? - Sussurra a centímetros de seus lábios. Ao perceber a intenção de ser beijado, Demi se move no sofá de forma que ele ficasse sentado.
= Melhor não, Caramelo. Um beijo vai nos levar a mais.... E não podemos!
= Quem disse? - Indagou provocante.
= Eu disse, Max. Amanhã você provavelmente vai se sentir uma péssima pessoa. - Demi disse fingindo um grande bocejo. - Como fez da outra vez.
= Isso é você quem diz. - Disse mal-humorado. - Vamos apenas.... - Ele falou, mas deu um bocejo, dessa vez verdadeiro, e se jogou nos travesseiros. Demi esperou que ele falasse mais alguma coisa, mas um pequeno ressonado escapou de seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUOLOGIA: The Climb - Arranha-Céu. LIVRO 1 (Mpreg) Romance Gay
Romance#PGOConcurso DUOLOGIA: The Climb Arranha-Céu LIVRO 1 "Cuidado com o medo, ele adora roubar sonhos"... DEMI sempre foi um garoto que sonhou em seguir seu próprio caminho guiado pelo coração, mas foi obrigado pelo pai após a mo...