TREZE -> Vos declaro.... Parte 1

2.7K 376 22
                                    

03x04

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

#DEMI....

M-CHEFE: "Não temos mais nada para conversar"

Em seguida, olhei e não tinha mais foto, nem registro do último visto nem nada, conclui que ele tinha me bloqueado. Joguei o celular em cima do criado mudo, me virei, e chorei até dormir de exaustão.

Essa tinha sido a pior semana da minha vida, eu não dormia direito, não comia, não me concentrava no trabalho, nada. Max simplesmente tinha me bloqueado de tudo, do Instagram, Facebook, Twitter, tudo, tudo. Sempre que eu perguntava a Casse, ela me dizia que ele nunca estava em casa.

Isso começou a me entristecer ainda mais. No trabalho, fui umas três vezes até sua sala, mas Lana me dizia que ele estava em reunião.

= Lana, o chefe está aí? - Indaguei pela terceira vez nesta semana, hoje era sexta feira.

= Não, Demi. Ele não está. E acho que não volta até semana que vem. - Disse me olhando com curiosidade, sempre que eu vinha em sua sala, ela me perguntava sobre o assunto que tinha com o chefe, segundo ela, era para reportar para que ele me atendesse, mas eu sabia que ela estava curiosa e que iria me perguntar de novo.

= O que? Por que? - Indaguei meio triste. Ele estava fugindo de mim, estava na cara, e com razão, eu agarro o homem sem a permissão dele.

= Ele teve que ir para o Rio de Janeiro, ele me pediu para dizer a quem perguntasse que ele foi para uma reunião urgente com um fornecedor americano que estava de passagem pelo Brasil e solicitou a reunião.

= Ah, ok. - Disse me virando para sair, mas obvio, fui interrompido.

= O que você queria falar com o chefe que é assim tão importante? - Perguntou pela.... Ah, dane-se.

= Eu estava combinando com ele para fazer uma surpresa para a sua irmã no casamento dela. - Disse a primeira coisa que me veio à cabeça, e parando para pensar, tenho a surpresa perfeita.

= Sério? - Indagou animada. - Que maravilha. Quero participar.

= Claro que sim, só iria acertar os detalhes com o chefe, mas já te adianto que você terá que cantar.

= Por mim, tudo bem. - Disse animada.

Duas semanas já haviam se passado, Max ainda não tinha me desbloqueado, no sábado seria o aniversário de Yuri, e tínhamos marcado todos de sair para comemorarmos.

Como eu não estava muito no clima, acabei que não tinha dado a certeza se iria ou não. Quando chegou no dia da festa, minha tia havia percebido que eu não estava muito bem, perguntou o que eu tinha, e como aquela situação estava me estressando, acabava brigando com ela, pois ela sempre perguntava qual era o problema e eu desconversava, mas depois pedia desculpas e ficava tudo bem.

Sai de casa e fui no Neumarkt Shopping (Nota: O Shopping realmente existe) ver se encontrava alguma roupa para a festa e ver se eu me animava um pouco para ir. Quando cheguei em uma loja, encontro Casse e Emma, comprando umas roupas, tentei me esconder, mas ela me olhou de longe.

= Demi, e aí, vai na festa hoje? - Ela perguntou após me abraçar.

= Não sei, estou vendo se acho uma roupa legal aqui e se me animo. - Disse constrangido. Não teria festa, mas Casse com sua mania de comemorar tudo, deu a brilhante ideia e organizou praticamente sozinha.

= Ah, vamos, vai ser ótimo. - Emma disse com carinha de dó.

= Amiga, vai na sessão de sapatos, o Demi me ajuda a encontrar uma roupa legal para mim. - Casse disse e observamos ela se afastar. Assim que Emma saiu, ficamos olhando algumas camisas, para ver qual nos agradava, até que ela disse. - E aí, o que está pegando entre você e o Max? - Na lata.

DUOLOGIA: The Climb - Arranha-Céu. LIVRO 1 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora