VINTE E QUATRO -> Perseguindo o Sol. Parte II

2.6K 298 21
                                    


03x03

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

#MAX....

= Aaaah.... - Ele gemeu, quando comecei a passar a pedra de gelo por sua barriga.

Fui descendo a pedra, deixando uma trilha gelada, e logo depois de arrastar a pedra, coloquei meus lábios por cima aquecendo sua pele com meu hálito.
Deixei que a pedra escorresse até o cós da cueca e quando ele sentiu a umidade e o frio, deu um suspiro sôfrego.

Aproximei minha boca da elevação que o pau dele formava e comecei a acariciá-lo ainda por cima do tecido. Bem lentamente fui descendo a cueca e quando o membro dele estava livre, o coloquei de uma única vez em minha boca, o que fez ele gemer desesperadamente e arquear o corpo para cima. Comecei a movimentar minha boca e logo ele gemia para que eu não parasse e atendi seu pedido. Minutos mais tarde, senti o corpo dele dando sinal que ele não aguentaria por mais tempo e o retirei da minha boca, mas comecei um movimento de mãos, de forma constante e intensa, até que ele gozasse.

Demi ainda tentava normalizar sua respiração quando me afastei novamente e dessa vez peguei um tubo de lubrificante no criado mudo ao lado da cama. Despejei um pouco em meus dedos e comecei a acariciar sua entrada.

= Por favor, Caramelo. - Ele implora me chamando pelo apelido e algo naquilo sempre me deixa ainda mais excitado. Era como se o simples fato de Demi mendigar meu toque já fosse o suficiente para me deixar duro.

= O que você quer, minha vida? - Continuei acariciando suas bolas e resvalando meus dedos na sua entrada.

= Você. Dentro de mim.... - Ele murmurou e gemeu mais alto quanto o penetrei com o primeiro dedo. - Agora. - Continuei a movimentar meu dedo e à medida que ele ia se tornando receptivo eu introduzia outro.

Depois de alguns minutos nessa brincadeira, Demi estava aberto o suficiente para mim, então me preparei para penetrá-lo. O mais rápido que consegui, rasguei um pacote de camisinha e me posicionei em sua entrada. Quando entrei, ele gemeu e me apertou dentro dele. Esperei que ele se acostumasse com a invasão e assim que ele começou a se remexer, eu me movimentei e arranquei um gemido alto e desesperado.

= Mais forte! - Ele implorou e eu aumentei o ritmo das estocadas.

Logo estávamos gemendo e desesperados por mais. Comecei a masturba-lo e à medida que meus movimentos de mãos aumentavam, seu ânus se contraia e quando senti ele chegar ao ápice pela segunda vez, me deixei levar e gozei furiosamente, caindo em cima dele, respirando forte e sem fôlego.

Assim que consegui normalizar minha respiração, retirei a gravata dos seus olhos e aquela imensidão verde-âmbar me invadiu como o mais puro paraíso. Definitivamente, eu estava completamente apaixonado por esse garoto marrento.

= Caramelo. - Ele murmurou, piscando para se adequar à nova luminosidade

= My Prince. - Disse, enquanto trabalhava nas algemas e descia seus braços.

Peguei um vidro de hidratante corporal de cereja e comecei a passar em seus pulsos, fazendo uma pequena massagem na pele sensível para que o sangue voltasse a circular normalmente. Demi suspirou e assim que eu terminei a massagem, ele se jogou contra os travesseiros e fechou os olhos. Eu continuei a acariciar seus cabelos enquanto um sorriso enorme tomava conta de meus lábios. Me deitei em seu peito e ele passou a acariciar os meus cabelos, a melhor parte depois do sexo com ele, é que seus carinhos são verdadeiros.

#DEMI....

Senti seus dedos acariciarem meu cabelo depois ele me deitou na cama e se deitou em meu peito, passei a acariciar seus longos cabelos e a última coisa que pensei antes de me deixar levar pelo sono foi em como Max tinha me surpreendido e que nossos gostos não pareciam ser tão diferentes assim.

DUOLOGIA: The Climb - Arranha-Céu. LIVRO 1 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora