01x04👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
O fim de semana passou rápido, Demi não voltou ao AYX, mas passou o domingo em casa com Alisson, Lana e Yuri, eles por terem a mesma idade se davam muito bem. Yuri era filho de chineses, mas não era biológico, ele fora adotado com cinco anos, com os olhos levemente puxados e o cabelo liso, ele daria um oriental quase perfeito, se não fosse o fato de ele ter olhos azulados. Demi não perguntou o que aconteceu na Cafeteria depois que ele se retirou e os outros também não disseram nada.
Na segunda passou a manhã inteira em casa, tia Anna saiu cedo para o trabalho e por isso não reparou que Demi não foi para a empresa aquela manhã. Por volta das duas, ele entrou pelas portas de vidro, caminhou a passos rápidos até a recepção, como não trabalhava mais ali teria que pegar um cartão de visitante para poder entrar e ir para o setor do RH, assim que parou diante da recepcionista a mesma já lhe lança um sorriso.
= O chefe quer falar com você. - Disse a recepcionista.
= Não tenho nada para falar com ele, não trabalho mais aqui. - Disse de maneira séria. - Só estou aqui para poder assinar a minha demissão. Nada mais.
= Era sobre isso que ele queria falar com você. - Disse o encarando, ela sorriu para a careta confusa de Demi. - Pode seguir direto, você não precisa da carteirinha de visitante.
= Obrigado. - Demi sorriu educado, ela acenou e voltou ao seu trabalho.
Demi pegou o elevador e seguiu para o último andar, assim que as portas de metal estalaram e se abriram, os olhos de Lana o encararam sorridente, assim que se aproximaram, ela o abraça e manda ele seguir para a sala do chefe.
= O que você ainda quer de mim? - Indagou assim que entrou na sala.
= É senhor e não você. - Max disse sorrindo, ele aponta para a cadeira em frente a sua mesa e pede num gesto silencioso para que ele se sente.
= Eu não trabalho mais aqui para te chamar de senhor. - Disse com desdém. Max sorriu com a tonalidade vermelha que as bochechas de Demi exibiam.
= Mas ainda não passei no RH e dei baixa no seu trabalho, por tanto, você ainda trabalha para mim. - Diz sorrindo convencido.
= Que seja. - Demi parecia não se importar, mas estava se corroendo de curiosidade em saber o porquê de ainda não ter sido demitido oficialmente. - Diz logo o que o senhor deseja para que eu possa assinas a minha demissão e me retirar desta empresa. - Disse mais sério desta vez.
= Pois bem. O senhor não será demitido da LC-Rubi. - Disse sério, mas por dentro se contendo para não gargalhar com a expressão de incredulidade e assustada do loiro mais novo.
= Em? - Balbuciou confuso.
= Simples. Me precipitei em relação a sua demissão, eu estava com raiva por achar que os documentos que eu recebi eram realmente verdadeiros. - Max se levantou e deu a volta na mesa para ficar frente a frente de Demi que se recusou a se sentar. Mas que diante do que acabara de escutar, se deixou cair para traz na poltrona. - Me arrependo e peso que me perdoe por não ter acreditado em você. E também por deixar que essa intriga idiota que nossos pais tenham me segar e descontar em você o que quer que seu pai tenha feito para o meu. - Completou se agachando em frente a poltrona.
= Obrigado. - Demi não se conteve e se jogou nos braços de Max que automaticamente os envolveram na cintura de Demi. E assim os dois ficaram por alguns minutos, um inspirando o perfume natural misturado com a fragrância que usavam. Só se separaram quando ouviram batidas na porta e por ela entrou Lana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUOLOGIA: The Climb - Arranha-Céu. LIVRO 1 (Mpreg) Romance Gay
Romance#PGOConcurso DUOLOGIA: The Climb Arranha-Céu LIVRO 1 "Cuidado com o medo, ele adora roubar sonhos"... DEMI sempre foi um garoto que sonhou em seguir seu próprio caminho guiado pelo coração, mas foi obrigado pelo pai após a mo...