Assim que o filme acabou, o recinto foi preenchido por um silencio ensurdecedor, ninguém falou nada por pelo menos uns dois minutos, todos estavam boquiabertos com a apresentação. Pude ver ao longe, na cadeia atrás dos pais de Max, um Miguel com cara de espanto, assim como o pai de Max.
Meu chefinho me olhou e sorriu bobamente assim que começou a bater palma, as pessoas acordaram e fizeram o mesmo, se levantaram e aplaudiram. Max fez um gesto com a mão me chamando, Emma, que apareceu sorrateiramente ao meu lado, me empurrou discretamente, me encorajando a ir ao encontro do meu chefe.
= Senhoras e senhores. - Max chamou a atenção de toros assim que parei ao seu lado. - Esse Designer foi o responsável por essa bela apresentação de Marketing, palmas para Demitrian Prince. - As pessoas aplaudiram outra vez. Sorri e fiz um gesto com a cabeça em agradecimento e voltei para o lado de Emma.
= Você fez um ótimo trabalho amigo. - Disse assim que me afastou do abraço.
= Parabéns Demitrian. - Disse o apresentador com um aceno, sorri e retribui gesto. - Agora, o desfile será iniciado.
E durante uma hora e meia, as vinte modelos entraram na passarela, quatro delas vestidas por um dos cinco estilistas patrocinadores, das vinte joias - entre elas, braceletes, pulseiras, anéis, alianças, colares e broches - apenas quinze foram realmente aplaudidas com entusiasmos, os críticos espalhados pelo público sorriam e cochichavam entre si.
Confesso que estou morrendo de medo de receber uma crítica ruim, ou que minha peça seja rejeitada. Max seria severamente criticado e poderia ainda ter uma grande queda em suas ações e tudo por que eu estraguei tudo, mas tenho fé que vão pelo menos gostar.
= Um verdadeiro espetáculo. - Disse o apresentador. - Mas o show ainda não acabou. - As pessoas começaram a cochichar entre si. - O CEO Maximiano me informou que, um de seus funcionários mais talentosos, irá nos mostrar uma joia exclusiva de sua criação. - Ele explica calmamente e o público o olham atentamente, querendo mais informações. - Pelo pouco que sei, ele começou a trabalhar recentemente na LC-Rubi como estagiário, os sócios ficaram tão fascinados com seu talento, que decidiram lhe propor um desafio, se ele conseguisse criar um comercial razoável em apenas vinte minutos, ele teria um emprego, e de quebra, iria desenhar e assinar sua joia. - As pessoas estavam surpresas, Max mantinha um sorriso de orelha a orelha, tia Ana e Ali não eram diferentes. - E agora, ele irá nos mostrar seu talento.
Ele apontou para a entrada da passarela e por ela, entra Lana, trajando um vestido preto rodado na cintura, fechado em cima, e as mangas de renda, ela tinha o cabelo preso em um coque despojado e um belíssimo salto quinze azul escuro com um detalhe semelhante a uma pena prateada que ia do tornozelo ao fim do salto.
E para fechar, minha joia, um colar simples, mas com certa sofisticação e luxo, em torno de seu pescoço, uma fina corrente de ouro rose, um pingente em formato de nota musical com alguns diamantes, e no centro uma gema polida em tom de rosa claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUOLOGIA: The Climb - Arranha-Céu. LIVRO 1 (Mpreg) Romance Gay
Romance#PGOConcurso DUOLOGIA: The Climb Arranha-Céu LIVRO 1 "Cuidado com o medo, ele adora roubar sonhos"... DEMI sempre foi um garoto que sonhou em seguir seu próprio caminho guiado pelo coração, mas foi obrigado pelo pai após a mo...