01x02
#DEMI....
A semana passou voando, me encontrei com Max quase todos os dias dela, ele simplesmente estava um amor de pessoa, os preparativos para o fim da confecção das joias já estavam a mil, Emma me importuna todos os dias desde que chegou para saber como vai ser a minha joia e quem irá usa-la, assim passei os dias a engabelando e tentando convence-la de que é uma surpresa.
E durante esses dias as meninas - Casse, Lana, Emma e Barbara - planearam uma festa surpresa para o aniversário de Max, o dia correto seria na sexta, mas ele passaria com a família como todos os anos desde que foi adotado aos dez anos, então comemoraríamos no sábado, mas eu estava planejando uma surpresa mais intima para nós dois.
Tudo parece estar se resolvendo aos poucos, Pietro e Alisson estão namorando, ele descobriu que seus sentimentos eram reciproco, Armando e Aleksander parecem estar bem com isso. Tudo está normal, mas como sou Demitian, a vida nunca está tão normal assim.
Max quer que eu conte para a minha tia que estamos "namorando", ainda não fizemos o pedido, nem ele e nem eu, hoje é sexta à noite e minha tia ainda está trabalhando, não falei com o Max o dia todo, estou pensando em como vai ser o meu presente de aniversário para ele amanhã, então resolvi ficar em casa comendo cookies. A campainha tocou e eu me arrastei até a porta, era Alisson, não sei por que ele insiste em tocar a campainha se já é de casa.
= Hey - Falei e dei espaço para ele passar.
= Hey - Ele me olhou de cima a baixo e fez uma careta. - Nossa você está um lixo hein? - Disse zombeteiro.
= Eu sei, obrigado, eu estava comendo cookies, quer? - Ele assentiu e fomos para cozinha e ficamos comendo cookies. - Mas então, o que te traz aqui?
= Demi meu amigo lindo, o que eu faço. Pietro não quer bimbar comigo. - Olhei para ele e dei uma gargalhada extremamente escandalosa.
= Espera. O que? - Ele deixou um sorriso escapar. - Isso é sério mesmo?
= Pior que é. Falando assim é até engraçado, mas eu não aguento mais. - Disse segurando minha gola.
= Desculpe Ali, eu não posso prover o que você quer neste momento da minha vida. - Ele riu e soltou minha gola. - Se fosse em outros tempos quem sabe? - Disse sugestivo e ele gargalhou.
= Eu não quero que você.... Ah, seu retardado. - Nós rimos.
= Eu estou fazendo piada, relaxa. Não sabia que você era do tipo ninfomaníaco maninho. - Ele revirou os olhos.
= Olha só quem fala. - Ele me olhou de cima a baixo e colocou a não na cintura e fez uma pose engraçada antes de continuar. - Não sou eu que está querendo fabricar filhos com o chefe a semanas. E outra, a gente já está namorando há semanas e eu não sou uma menininha de quinze anos inocente, ele sempre diz que quando chegar a hora vamos saber e bla, bla, bla, ele fica enrolando. - Ele colocou um cookie inteiro na boca, frustrado.
= Eu entendo isso. Quando namorava com Jonathan, ele também não queria romper minha "inocência". - Fiz aspas no ar. - Então eu fiquei quase nu na frente dele e ele viu que eu não sou de vidro e foi uma noite louca. - Ali deu um pulo para trás. Eu nunca contei como foi a minha primeira vez com ele.
= Você o que? - Ele riu. - Nossa Demi, você nunca me contou como foi a sua primeira vez e eu te contei como foi a minha.
= Eu tinha vergonha. - Me defendi.
= Tudo bem, agora eu sei como você é safado. - O celular dele tocou, mensagem. - É o Pietro.... - Ele leu a mensagem e pareceu feliz. - Demi, tenho que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUOLOGIA: The Climb - Arranha-Céu. LIVRO 1 (Mpreg) Romance Gay
Roman d'amour#PGOConcurso DUOLOGIA: The Climb Arranha-Céu LIVRO 1 "Cuidado com o medo, ele adora roubar sonhos"... DEMI sempre foi um garoto que sonhou em seguir seu próprio caminho guiado pelo coração, mas foi obrigado pelo pai após a mo...