VINTE E SEIS -> Yin Yang.... Parte II

2.4K 290 16
                                    

02x02

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

#DEMI....

Assim que pisamos os pés para fora de casa, os olhos se viraram para nós, o que me fez corar completamente. Casse nos encarou com um sorriso presunçoso e que dizia claramente que sabia sobre nosso "caso". Mas fingi que não notei e mergulhei não piscina.

Max se sentou em uma espreguiçadeira ao lado de Armando, nadei até onde Yuri estava e ficamos conversando sobre banalidades.

Passando-se umas duas horas, talvez mais, Lana e Cristal apareceram como se estivessem armando alguma coisa, mas parece que ninguém percebeu, ou pelo menos fingiu muito bem. Lana me fez um sinal e sai da piscina e a segui para dentro de casa, ela me deu a chave, claro, esperta como é, ela tirou uma cópia e me deu as duas, disse que o apartamento tinha ficado maravilhoso. Subi para o quarto e coloquei a original no bolso da calça de Max, quando ia saindo do quarto, ele apareceu e me empurrou para dentro, fechou a porta e me agarrou, parecia um leão esfomeado.

Quando o relógio mercou cinco e meia, sai sorrateiramente e fui para casa, me arrumei bem, passei o perfume preferido dele, hoje eu queria provoca-lo, hoje, faríamos amor como se fosse a nossa primeira vez.

Peguei o presente dele, retirei da pequena caixa para colocar em outra, como um bom Designer, eu fiz a caixa do presente, uma caixa quadrada de madeira, pintada de preto, também pintei a tampa de preto, pintei um "V" em branco, para cobrir a linha que separa as cores, preguei uma fita de ceda preta brilhosa, coloquei três botões de pérolas pretas e uma gravata-borboleta também preta, a caixa se assemelha bastante ao terno em que Max usava no dia em que o conheci. Exceto os botões de pérolas, os dele eram botões normais.

Dentro da caixa, fiz duas divisas, no meio, uma garrafa de Champanhe Krug Grande Cuvée Brut e nas laterais duas taças, peguei o meu presente real, e enrolei no pescoço da garrafa. Sai de casa as seis e meia, as sete estava esperando meu chefe.

O apartamento estava maravilhoso, as meninas realmente capricharam, velas artificiais em formato de rosas vermelhas, brancas e amarelas, estavam espalhadas pela sala e algumas formando um caminha pelas escadas até o terraço, pelo chão estão pétala...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O apartamento estava maravilhoso, as meninas realmente capricharam, velas artificiais em formato de rosas vermelhas, brancas e amarelas, estavam espalhadas pela sala e algumas formando um caminha pelas escadas até o terraço, pelo chão estão pétalas de rosas da mesma cor que as velas, segui o caminha de velas e rosas e literalmente fiquei de queixo caído, o terraço foi separado em dois, do lado direito tem uma mesa com dois lugares com uma toalha branca, uma garrafa de vinho dentro de um balde de gelo, duas cascatas de balões brancos e vermelhos balançando com o sopro de uma leve brisa, perto da parede estão as travessas com nosso jantas em cima de uma bancada.

Do lado esquerdo, uma tenda feita de lenções brancos e finos, quase transparente, dentro da "barraca", tem um colchão de casal com uma colcha branca e várias almofadas ao redor, a tenda é cercada por pequenas lâmpadas de LED, as mesmas usadas em arvores de natal, e para dar um toque mais romântico, várias velas, dessa vez real, espalhadas pelo recinto.

DUOLOGIA: The Climb - Arranha-Céu. LIVRO 1 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora