Fui para a minha sala feliz da vida. Nem acredito, me resolvi com Naruto, fiquei finalmente a par de tudo sobre a empresa, não perdi meu emprego e ainda ganhei um chocolate. E dos bons.
Sentei em minha mesa e comecei a arrumar minhas coisas para ir embora. Já pedi um táxi enquanto arrumava a sala, pois era o tempo exato de eu descer e ele estar lá na frente.
Coloco os papéis em uma gaveta, já terminando de arrumar o resto. Pego minha bolsa e coloco minhas coisas dentro dela. Também levo minha caixinha de presente e saio da sala. Já dentro do elevador, não resisto e abro a caixa. Fiquei impressionada. 12 lindos bombons de chocolate em vários formatos. Tinha como não gostar? Experimentei um. Meu Deus!! fui ao céu e voltei, quanto sabor. Tinha recheio de pão de mel, o que eu mais gosto, como pode isso, acertar de primeira. Dei pulinhos de felicidade e com tamanha minha euforia, o tempo passou que eu nem vi, o elevador já tinha descido ao térreo.
De dentro do prédio, conseguia ver Naruto lá fora. Ele ficava ainda mais bonito distraído, impressionante. Caminhei até a saída e ao passar a porta, ele me notou. Automaticamente olhou para a caixinha aberta em minhas mãos e riu. Fez um gesto aos seu amigos como se dissesse "já volto" e veio até mim.
- Não aguentou não é? - ele ri descarado - eu já imaginava, esses chocolates são irresistíveis. São da melhor confeitaria do país, arrisco-me a dizer, do mundo!
- Eu percebi, eles são realmente maravilhosos! Ganhei meu dia quando os recebi. Obrigado novamente.
- Ah para, já disse que não foi nada. Coma-os devagar em, eu faço isso quando compro. Tchau Hinata. - veio até mim e encaixou sua mão em meu pescoço e me deu um beijo na bochecha. Olhou pra mim, sorriu de olhos fechados e saiu. Guardei a caixa em minha bolsa. Mas não aguentei.
- Naruto, venha cá, por favor. - ele veio até mim curioso.
- Sim Hinata, diga o que foi. - pego em suas mãos e olho em seus olhos. - Desculpas novamente e obrigado por não me demitir- ele riu. - Faça bom proveito.
- Bom proveito do que? - eu aperto suas mãos as fechando e sorrio. Ele abre e vê 3 chocolates em formato de coração.
- Mas Hinata, são seus.
- E exatamente por isso, posso entregar eles a você. Você merece.
E assim nos despedimos. Ele voltou ao seu grupo de amigos que logo começaram uma guerra pelos chocolates. Eu ria vendo a cena e em poucos minutos meu taxi chegou.
Durante o caminho todo fui vendo as mensagens do meu celular, isso fez o tempo passar rápido, logo já estava em frente ao meu prédio. Sai e entreguei o dinheiro ao taxista. Nos despedimos com "boa noite". Subi para meu apartamento, entrei e já tirei meu saltos e os atirei em algum lugar. Jogo minha bolsa sobre o sofá e em seguida fiz o mesmo com o meu corpo. Já deitada paro pra pensar como foi meu dia. Tinha dado tudo certo, apesar dos pesares, e isso me fez lembrar que eu precisava comemorar. Peguei meu celular e disquei o número. Espero atender.
- Alô?
- Shino?
- Hinata, minha linda!
- Oi querido. Bem, está ocupado?
- Não, porque?
- Eu decidi comemorar de forma simples meu mais novo emprego. Vem aqui pra casa, a gente pede uma pizza e toma um vinho.
- Po Hinata, to com visita agora. Um amigo meu, posso levar ele?
- Claro, sem problemas.
- Te vejo as 21:00 então gata.
- Estarei esperando gato.Desliguei o telefone e fui me arrumar. Peguei minha bolsa e sapatos jogados, os levei para o closet lá no quarto e já fui tomar banho. Após o banho, visto um short jeans e uma blusa preta, era do Neji. Estava pequena nele por isso me deu. Ela ficava no meio do short.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceUma nova Hinata. Uma nova fase. Um novo emprego. Um novo relacionamento. Um novo Naruto. Uma nova funcionária. Um novo sentimento. Uma nova dúvida. Mas e o passado? Podemos chamá-lo de inovador? Leia e descubra qual é o acordo e o que o passado vai...