Eu já estava no local, esperando os outros chegarem. Na verdade, eu estava no horário certo, os outros, mesmo atrasados, chegariam logo logo.
Hinata até havia me mandado uma mensagem perguntando sobre como era o local pra saber com que roupa deveria ir. Expliquei que era um local casual, nada demais. Ela vai acertar na roupa, com certeza. Se bem que eu preferia ver ela sem, mas tudo bem, essa hora chega.
Enquanto esperava, parei pra pensar, depois que nós "acordamos" o sexo sem compromisso, não transamos. O que me deixa muito chateado, tendo em vista que agora nós poderíamos aproveitar muito mais.
A noite é uma criança rapaz, sem pressa.
- Fala Naruto! - Shikamaru, vinha em minha direção.
- Oi Shikamaru. - falo enquanto tocamos nossas mãos. - Oi Temari! Quanto tempo. - ela sorri e me abraça. Ela podia parecer dura na queda, mas era um doce com quem conhecia.
- Gaara disse que não sabe se vem. Vamos lá pra dentro, esperar lá.
- Não cara, não vou não. Hinata não sabe onde é, ela pediu pra eu esperá-la.
- Ora. - o casal se entreolhou. - que desculpa feia só pra beijar. Quando terminar, me acha lá dentro. - riu e deu um tapinha em minhas costas.
Idiota.
Mas ele estava certo, em partes, queria beija-la, mas não era desculpa para isso. Enfim, continuaria a esperar.
E lá vem, um táxi para em frente do local e só pela perna que foi ao chão na hora em que ela abriu a porta, eu sabia que era Hinata.
Ela era mesmo. Fechou a porta e se despediu do táxi. De blusa rosa, com um decote, estava com alguns colares simples. Com uma saia jeans, apertadinha, sua bolsa pequena de ladinho, e uma sandália, não era um salto, pra minha surpresa. Estava com o cabelo solto, mas que deixava seu rosto lindo, mostrava os brincos e piercings.
Gata pra caralho.
- Oii Naruto. - me abraçou. - seu pai não deu a resposta ainda né?
- Meu Deus. Para de pensar em trabalho só um pouquinho, não vai te matar. - ela sorria.
- Eu sei, eu sei. Mas fico preocupada. Enfim, vamos?
Entramos. Era um pátio enorme com várias mesas de jogos, e bem no fundo, uma bancada de bar com todas as bebidas possíveis. Tudo era em tons de bege, marrom, lustres e detalhes dourados, era um lugar bonito. Ao redor havia escadas que davam para a parte vip.
No fundo, Shikamaru acenava para nós. Fomos e sentamos em sua mesa.
- Oi Shikamaru! - Hinata olhou para Temari. Não sabia quem era.
- Essa é minha namorada, Temari. Temari, essa é a nova funcionária da Fox, Hinata. - a azulada ficou surpresa e de imediato a abraçou também.
- Muito prazer! Você é linda.
- Oh. - Temaria se surpreendia com a recepção de Hina. - você também.
- Alguma notícia do Gaara? - perguntei. Shikamaru olhava seu celular.
- Ainda não, eu acho que ele não vem mesmo. Coisas de família. - não poderíamos começar os jogos sem ele. - Vamos ficar aqui jogando um carteado, bebendo e comendo algo. A casa dele é um pouco longe daqui.
- O cardápio de bebidas tem uns nomes estranhos, não entendo nada. - Temari dizia ao olhar confusa para o menu.
- Ah, se me permite, posso ajudar a escolher. Deixa eu ver? - Hinata falava mas chocava ao mesmo tempo. Ninguém imagina que ela saiba algo sobre bebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceUma nova Hinata. Uma nova fase. Um novo emprego. Um novo relacionamento. Um novo Naruto. Uma nova funcionária. Um novo sentimento. Uma nova dúvida. Mas e o passado? Podemos chamá-lo de inovador? Leia e descubra qual é o acordo e o que o passado vai...