Mais uma noite mal dormida. Parece que eu nunca teria paz desse assunto. Estava apenas cansado dessa merda. Dessa sensação de incapacidade, de querer muito e sentir que não posso.
Sentir que eu sou insuficiente....eu não sirvo pra isso.....
Em redenção, dou um trago intenso no cigarro, fecho os olhos e deixo-me sentir a brisa limpa daquela manhã junto do odor do fumo. Eram sensações tão distintas, mas por algum motivo naquela manhã me relaxaram bastante, o suficiente para me preparar para mais um dia de trabalho, hoje com Hinata. No fundo, sinto que vai ser um bom dia.
Eu espero...
~•~
Cheguei na empresa, o mesmo de todos os dias. Hoje mamãe estaria em reunião então não trabalharia com ela. Fui direto para minha sala, e pelo que vi, Hinata já estava trabalhando.
Segui e fui fazer algumas funções acumuladas. Por ajudar minha mãe com as coisas dela, acabei deixando de lado as minhas. Mas nada que até o horário do almoço, eu não as resolva. Depois ou quando Hina quiser, nós conversamos.
~•~
No horário de almoço estava com os meninos de sempre, Gaara e Shikamaru, depois de almoçarmos, fomos a uma casa de jogos, aqui perto, no centro mesmo. Compramos fichinhas e ficamos o tempo todo jogando. Foi muito divertido. Como eu pensei, até o momento tem sido um bom dia, até melhor do que eu esperava.
Estávamos voltando pra empresa, especificamente na frente dela, conversando sobre como Shikamaru é bom para ganhar os jogos.
- Naruto. Aceite. Você é burro. - Gaara dizia com sua postura impenetrável.
- Quem não aceitou perder pro Shikamaru foi você. Pareceu não aceitar que foi burro e perdeu. - o ruivo se estressou e Shikamaru morria de rir.
- Olá meninos. - Hinata e Moegi haviam chegado. - Gaara parece irritado. - Moegi falava sem nem saber com o que mexia.
- Está assim porque não aceita perder. - falava e dava um trago em seu cigarro.
- Bom Shikamaru, você parece ser igual. - Hinata fala e todos olham para ela.
- Eu aceito perder, mas dificilmente isso acontece.
- Esse ego inflado dele me irrita. - Gaara, como sempre, com a cara e a alma emburrada.
- Tudo te irrita ruivo. - comecei a dar gargalhadas. - Até o fato de que eu aceito que Shikamaru ganhou todas. Compramos às fichinhas praticamente pra só ele jogar.
- Pera. Ele ganhou todas? - Moegi dizia apontando para Shikamaru. Ela estava incrédula, mas realmente, Shika é muito inteligente.
- Ora ora, isso é o que? Um convite? - Hina falou enquanto fazia aquele bendito coque. Que a deixava pra lá de sensual. - Me senti tentada a te fazer perder Shikamaru.
- Bom, você pode tentar. - ambos de olhos acirrados, ninguém nunca havia desafiado Shika desse jeito.
- Podemos marcar de irmos jogar, e aí todos podem te ver perder. - Shikamaru riu alto, e estendeu a mão para Hinata.
- Você quem manda, senhora Hyuuga. - com muito humor a conversa seguiu, não por muito tempo, mas foi boa enquanto durou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomansaUma nova Hinata. Uma nova fase. Um novo emprego. Um novo relacionamento. Um novo Naruto. Uma nova funcionária. Um novo sentimento. Uma nova dúvida. Mas e o passado? Podemos chamá-lo de inovador? Leia e descubra qual é o acordo e o que o passado vai...