A rota estava diferente, lembro-me bem que o convite que fiz a Naruto foi para me levar até em casa, mas por algum motivo estamos indo para a casa dele.
Vocês não imaginam o quanto eu queria bater e beija-lo agora. Como que pode? Me instigar daquele jeito e do nada entrar no carro, me deixou com uma cara de idiota.
- Está bravinha? - olho para ele. - parece que está. - ele caia em gargalhada.
Engraçado que eu não via graça alguma, mas por um outro lado, eu me interessava em ir a casa de Naruto, adoraria saber como é o lar desse pervertido.
- Bom, se você está na vontade, creio que ir para um lugar mais perto, facilita ambos os lados. - ele falava enquanto dirigia, não é por nada não, mas ele fica tão lindo dirigindo. Suas mãos fortes no volante, as pernas abertas, deixando total espaço pra minha imaginação.
Reviro os olhos pensando o quanto ele me tira o ar, ao mesmo tempo, pego meu celular e vejo mensagens do Shino.
" A noite no seu ap tá sendo ótima kkk"
E me pego no desespero ao lembrar que havia esquecido disso. Deixei a casa para que Shino levasse uma garota lá. Meu Deus, como esqueci isso? Imagina o mico de levar Naruto e dividir gemidos?
Sem deixar espaço para o meu desespero, o loiro sinaliza que estamos chegando. Também sendo apartamento, ele se identifica e entra no estacionamento, sem demora acha uma vaga e saímos do carro.
Seguimos até o elevador onde ele brutalmente se encosta na parede.
- Você parece cansado. - ele sorri e me puxa para ele, pegando em minha cintura e me beijando.
- To doidinho pra você me relaxar. -rimos e já saímos do elevador direto para o seu andar.
Era um apartamento mais barato que o meu, o que não cabia, já que Naruto ganhava mil vezes mais. Ele abre a porta e eu fico encantada.
Um espaço todo com tons de branco e nude. Primeiramente se vê um espaço aberto, onde há a cozinha na lateral esquerda e sala com a mesa de jantar na lateral direita. A frente desse espaço havia a sala, na esquerda e um corredor à direita, que direcionava aos outros cômodos.
- Nossa, mais organizado do que pensei. - Naruto pega minha bolsa, e junto de sua blusa os joga no sofá da sala, espero ele voltar e sigo até a cozinha.
- Aceita beber algo senhora? - falava do outro lado do balcão, abaixado pegando as taças.
- Quais as opções? - falo enquanto me sento e apoio os cotovelos no balcão.
- Apenas essa. - dou risada vendo-o mostrar uma garrafa de vinho e servir as taças.
Nós brindamos e bebemos.
- Gostou? - o loiro me pergunta.
- Preciso analisar a garrafa pra minha crítica ser completa. - sem dar tempo, rodo o balcão e me coloco na frente de Naruto, de propósito, deixo meu quadril rente a intimidade do loiro e abaixo o tronco para a altura da garrafa e do balcão.
- Ah, esse vinho é ótimo. - olho pra ele de perfil e por cima dos ombros, consigo ver sua cara, sorrindo e me olhando fixo.
- Você é muito descarada. - ele colocou suas mãos em meu quadril e eu já conseguia sentir sua ereção, qual ele fazia questão de me pressionar. Ele levanta toda a minha saia, tendo visão da minha bunda, de tudo na verdade, eu estava sem calcinha. - Você foi uma menina muito má hoje. Me excitando daquele jeito. - pelo pouco que vejo, consigo ver sua mão indo ao seu bolso, novamente, ele me pressiona com sua ereção e encosta seu tronco ao meu. - Não quero ouvir um piu. - falou rouco ao meu ouvido, fiquei sem entender, de repente, sinto Naruto passando minha calcinha pelo meu corpo, me olhando, ele a mostra na minha frente. Dou um sorriso que é levemente retribuído e abro a boca logo em seguida, o loiro beija a calcinha e coloca em minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceUma nova Hinata. Uma nova fase. Um novo emprego. Um novo relacionamento. Um novo Naruto. Uma nova funcionária. Um novo sentimento. Uma nova dúvida. Mas e o passado? Podemos chamá-lo de inovador? Leia e descubra qual é o acordo e o que o passado vai...