Finalmente sexta feira! Graças aos Céus por isso. Essa semana foi tão corrida e problemática que sinceramente, merecíamos um período de férias. Mas um final de semana já bastava.
Estava tão feliz e leve com o término dessa semana, eu e Naruto ficamos mais próximos e finalmente eu trabalhei de verdade com os meus chefes, inclusive ver o senhor Minato agradecer a mim e meu irmão me dava a sensação de dever comprido.
Hoje era o último dia desse lançamento, só terminaríamos alguns layouts e afins. Acordo e depois da higiene matinal, decido a roupa de hoje, escolhi um vestido preto e que possuía botões na vertical, da barra até a parte do decote, este sendo arredondado e não era tão grande, fazia meus peitos ficarem a mostra e sutis ao mesmo tempo. Eu amava ele, colado ao corpo, junto desse decote e esses botões que davam um ar romântico ao vestido. A minha única preguiça em vesti-lo, era a quantidade de botões, mas valia a pena. Coloquei um casaco jeans apenas para suavizar o decote e coloquei uma sandália de saltos finos, que possuía uma tira em cima dos dedos, da mesma largura da tira que possuía a fivela.
Antes de sair me chequei novamente, a autoestima estava alta. Precisei registrar o momento. Paro em frente ao grande espelho que tenho e ao escolher um ângulo que valorizasse as minhas curvas, tiro uma bela foto. Pronta para ir agora.
Bem básica e simples peguei minha bolsa e chamei o táxi. Parei no café de sempre para pegar um chocolate quente e um muffin. Já com o pedido em mãos, saio para fora e vejo o grande trânsito que havia na avenida. Nessas horas não possuir um carro me agilizava muito, ir andando a empresa era muito melhor. Tá que eu peguei o táxi até o café, mas isso não conta, não pra mim pelo menos.
Como havia chegado cedo, não pretendia entrar na empresa agora, então caminhei mais um pouco para uma pequena praça que havia ali perto. Me sentei e coloquei meu pedido em cima da mesa.
Rapidamente como meu muppin e espero o chocolate esfriar um pouco, enquanto isso resolvi ir ver a foto que havia tirado e uau. Nem eu acreditava na foto, estava muito bem iluminada e com meu corpo definido. Resolvi postar, ha um bom tempo eu não atualizava minhas redes sociais, então creio que essa fofo foi perfeita pra isso. Termino a minha bebida e começo a andar de volta para a empresa.
Dou bom dia para a recepcionista, pego o elevador, subo para meu andar, a porta se abre e vou para minha sala. Mesma coisa de sempre. Talvez só eu estivesse animada com a sexta feira, os outros só deviam estar cansados mesmo e não os julgo.Já começando a fazer as funções a mim destinadas, fico pensando o que poderia fazer hoje. Não queria ficar em casa, eu estava num clima de comemoração e de festa. Garota jovem de 24 anos, eu podia ser criativa para usar dessa sexta feira da melhor forma.
Sakura. Vai sair com Sasuke.
Shino. Está estudando para as provas da faculdade.
Moegi. Noite dos jogos em família.
Itachi. Só saio com ele se o Shi for junto.
Naruto. Porque estou contando com ele?Com a cara emburrada percebo que não sou tão criativa assim. Era melhor eu aceitar, ficaria em casa, entediada, com vontade de transar e perdendo lentamente o meu clima de comemoração e festa. Tudo bem, eu aguentava essa.
~•~
O dia foi tranquilo. Almocei com Moegi e a mesma me contou que senhora Kushina não vê a hora de tirar umas férias e que espera ansiosa pela festa de caridade dos Uchiha. Não entendi muito bem quando ela explicou, mas com certeza Shino sabe de algo, e ele vai me contar depois.
Não vi Naruto esse tempo todo, segundo Moegi também, ele ficou lá em cima durante todo o dia, seus pais não lhe deram descanso. Mas pelo menos, o final do dia havia chegado e com ele, a paz da semana finalmente concluída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceUma nova Hinata. Uma nova fase. Um novo emprego. Um novo relacionamento. Um novo Naruto. Uma nova funcionária. Um novo sentimento. Uma nova dúvida. Mas e o passado? Podemos chamá-lo de inovador? Leia e descubra qual é o acordo e o que o passado vai...