Coincidencia

4.7K 343 479
                                    

Havia se passado uma semana que Hinata estava trabalhando na empresa e pra ser sincero a cada dia ficava melhor. Ela é ótima! Não pensei que nos daríamos tão bem e em tão pouco tempo. A briga que tivemos? Pufff. Praticamente nunca existiu. - Você adoraria conhecê-la Sasuke. - dizia isso enquanto o mesmo enchia sua garrafinha.

- Ora, eu já vi mulher antes na vida Naruto, calma. Não estou interessado em qualquer menina. - Sasuke Uchiha era um amigo meu, melhor amigo. Crescemos juntos, e por sinal, continuamos juntos. Todo sábado de manhã fazemos uma corrida matinal no parque aqui perto.

- Eu sei, mas não digo pra namoro, digo que você tem que conhecê-la. Ela consegue ser tudo ao mesmo tempo. Bonita, inteligente, formal, engraçada e o pior é que é tudo tão natural. - eu ria abobalhado, até parecia que realmente eu nunca tinha visto outra mulher na vida.

- Se ela é tão interessante quanto diz, provavelmente irei conhecê-la um dia não é? - O Uchiha queria tirar uma com a minha cara. Ele sabe que eu não gosto muito da ideia namoro. Dos namoros que tive nenhum se salva, por isso hoje prefiro distância.

- Muito engraçado senhor Humor. Mas não é pra tanto, um dia vai conhecê-la sem ser nesse sentido. Minha mãe já está planejando a festa de fim de ano lá da empresa e provavelmente vai convida-la. - ja terminado minhas coisas, apenas esperava Sasuke para sairmos.

- Vai ser um ano inteiro para vê-la? Espero que valha a pena esperar. - Sasuke ia para o lado de fora do meu apartamento e eu estava trancando a porta.

- Ô se vai! - rimos e saímos em direção ao parque.

~•~

Tínhamos terminado a corrida, estávamos sentados agora, apenas descansando. O bom da amizade com o Sasuke era que nos entendíamos muito bem. Éramos muito íntimos e sabíamos decifrar um ao outro. No momento, só havia o silêncio entre nós e não era algo ruim. Só aproveitávamos a companhia um do outro.

Sasuke estava deitado na grama, talvez estivesse dormindo, bem sua cara. Se estava ou não, eu não sei, apenas vi quando se mexeu e lia algo em seu celular.

- Tsc. Não acredito. - estava se levantando e murmurando.

- Que foi garoto? - Quanta mudança de humor repentina.

- Itachi pediu para comprar umas coisas pra ele no mercado. - ele ja me olhava com cara de pidão.

- Tá. Eu vou com você, mas vai me dar uma cerveja.

Ele riu e nos levantamos. Fomos em direção ao mercado que não ficava muito distante do parque, mas pra quem havia corrido e estava cansado, parecia uma eternidade chegar até lá.

Depois de uma forte e dura batalha imaginária, chegamos ao mercado. Por sorte ainda não estava lotado, devido ao horário o mercado possuía poucas pessoas em seu estabelecimento.

Sasuke conferiu mais uma vez o que seu irmão havia pedido e fomos para o setor onde essas coisas ficavam.

- O que que seu irmão quer? - perguntei.

- Deu a louca no Itachi e inventou de fazer o almoço hoje. - olhei para Sasuke e o mesmo me retribuía o olhar e após alguns segundos de silêncio, se fez audível uma grande risada, por parte de nós dois.

- Mentira, são umas coisas pro trabalho dele. E claro, cerveja pra gente.

- Itachi nunca deixaria você escolher as coisas para o almoço dele. - Sasuke riu e concordou.

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora