Depois de um dia inteiro, me encontro aqui. Pensando nela e no que fizemos.
Não consigo tirar da cabeça a visão dela gemendo, ou o som dos seus gemidos. Sozinho no meu carro, começo a rir. Que situação engraçada, nem parece que brigamos e juramos internamente nunca mais fazer isso.
Olho para o chocolate no banco do passageiro. Se da última vez ajudou, acho que dessa também pode ajudar.
Voltando a visão para a estrada, já vejo o prédio dela. Meu corpo começava a ficar inquieto. Meus dedos se mexiam o tempo todo enquanto seguravam o volante. É terrível, porque não faço ideia de como ela vai reagir. E eu não quero que nada de ruim aconteça. Só, sei lá. Nós bebemos e nos deixamos levar. É tão grave assim? Bom, independente, precisamos conversar. E é isso que vamos fazer. Dessa vez, vai ser da forma certa.
Estacionei o carro. O porteiro logo de início me reconheceu, e bem me apoiou vendo os chocolates em mãos. Ainda me ajudou não avisando Hinata de que eu estava subindo, o que é errado, mas segundo ele, confiava em mim.
Subi no elevador. Um silêncio. Me olhando no espelho, desejo que desse tudo certo, não quero me afastar dela. Pelo contrário, queria era continuar a brincadeira de ontem...
Cheguei no seu andar e fui direto para o seu apartamento. Bati na porta e esperei. Segurando o chocolate e o coração na mão.
Ela abriu a porta. Estava tão...linda. Com um vestido curto e folgado, descalça e com uma cara de surpresa.
- Naruto!? - ela estava muito chocada.
- Olá, Hinata. - eu estava mais sem jeito que ela. Com a mão atrás da cabeça e um sorriso sem graça, tentava disfarçar o meu nervosismo. - Vim pra gente conversar. Tudo bem pra você?
- Ah..claro. Tudo sim. Venha, entre. - ela deu espaço e eu entrei.
- Tudo bem mesmo? Não quero incomodar. Se não quiser conversar, eu vou embora. Vim agora porque era o tempo disponível.
- Não, não. De verdade, foi até bom que veio. Nós precisamos conversar. - ela caminhou até a sala e me chamou com a mão. - vem, senta aqui. - aponta pro sofá. - quer beber algo?
- Não Hinata. - estendi a mão com os chocolates. - Toma. São pra você. - ela, em redenção, colocou a mão na cabeça e começou a rir.
- Naruto, não quero que me traga chocolates toda vez que nós transarmos. - me surpreendi. Toda vez? Significa que ela quer mais? Ela interrompe meus pensamentos. - Eu sei de algo que combina perfeitamente com os chocolates.
Ela sumiu pra cozinha e eu fiquei ali, sentado no sofá, encarando os chocolates que ficavam na mesa em frente. Eu estava melhor, a situação estava se saindo melhor que eu imaginava, com certeza isso me fazia relaxar.
Sem se demorar muito, Hinata volta com duas xícaras. Álcool em xícaras? Porque o pouco que conheço dela, bem provável que seja.
- Que bebida alcoólica se serve em xícaras?
- Que? - ela me olha espantada.
- Álcool, você sempre oferece álcool. Mas pela primeira vez eu bebo em xícaras. - Hinata começa a gargalhar e eu comecei a rir da risada dela.
- Naruto! Não posso te julgar por esta péssima impressão. Mas dessa vez não é álcool. Tome. - ela me entregou a xícara. - É café gelado. Vai ficar uma delícia com os chocolates. - Ela fechou os olhos e sorriu. E eu fiquei a admirando, seu jeito era pra lá de especial e me cativava com facilidade.
Acontece que depois disso, ficamos conversando coisas fúteis e superficiais e sem percebermos o clima foi ficando leve. Toda tensão que eu sentia, sumiu.
- Você tem razão, esse café ficou uma delícia com os chocolates. Depois me ensina a receita? - ela sinaliza com a cabeça.
- Sim, e é fácil fácil. - e depois disso, o assunto se fechou. Não sabíamos mais o que falar. Na verdade, não sabíamos como tocar no assunto necessário. Comecei a encarar o chão, pensando no que fazer e falhando miseravelmente.
- Naruto. - ouço sua voz e meu coração acelera. - Você vê isso? - Anh? Ver? Não entendia o que ela me dizia.
- Ver o que? Hina. - um pouco mais de silêncio. Ela não me olhava, ficava olhando suas mãos.
- Isso que nós temos. Essa conexão, esse papo fácil, a relação amigável. Você, vê isso, né? Gosta disso? - ela me olhou.
- Sim Hina. Claro que sim e amo essa relação. É benéfico tanto no trabalho como na vida pessoal. E exatamente por isso, não quero que seja perdido por um ato momentâneo. - ela ia começar a falar mas eu a interrompi. Precisava dizer tudo. - Nos deixamos levar, mais de uma vez. E você não gostou disso, nem sei porque aconteceu. Te peço desculpas e juro, não vai se repetir. Não precisamos terminar a relação que existe. Bom, é o que eu quero, mas qual for a sua decisão, eu apoio. - falei, mas não conseguia olhá-la direito. Não sei se ela iria gritar ou me bater. Imprevisível a situação.
- Bom, aí é que tá. Porque aconteceu de novo? Se falamos que não aconteceria. - novamente eu não entendia o que ela queria dizer.
- Hina, você tem que ser mais clara. Não estou entendendo nada. - começo a coçar minha cabeça pra disfarçar minha falta de interpretação e ela cai no riso de novo, o que deixa o clima um pouco menos tenso.
- Temos que parar de mentir pra nós mesmos Naruto. Nós queríamos de novo, por isso aconteceu. - olho pra ela surpreendido. Bom, é verdade, mas não imaginei que ela diria. - Ou eu estou errada?
- Não não, está totalmente certa. - fico sem graça de novo. - eu queria muito. - nós nos encaramos e rimos - Só não esperava te confessar isso.
- É. Nem eu, mas não vejo mais o porque de fugir ou fazer da situação o que ela não é. Qual o problema da gente, aceitar isso logo?
- Bom, eu nunca tive problema com isso. Sempre foi sobre como você reagiria ou sobre o que você queria. - ela parou de me olhar e pude perceber que ela ficou envergonhada.
- Olha. - ela pausa e suspira. - Eu gosto do que a gente fez. E quero de novo. - meu corpo tentava segurar a felicidade que tinha. - Mas o meu medo é isso atrapalhar no trabalho, nós misturarmos as coisas e, deixar de ser o sexo casual sem compromisso. - Deus do céu. Era o que eu precisava ouvir.
- Hina, eu te garanto, que se você me deixar bem claro, que tudo que quer é um sexo sem compromisso, é exatamente o que eu vou te dar. - me aproximo dela e passo a olhá-la de perto. Eu estava a um passo de tudo o que eu queria.
Continuar solteiro e pegar a Hinata sem ter maiores problemas.
- Tem certeza? Sexo sem compromisso e sem comprometer nossas vidas, é de boa pra você? - balancei a cabeça com toda minha convicção. - Pois...sim. Nessas condições, é exatamente o que eu quero.
Dessa vez não consegui conter. Dei um pulo de felicidade e Hinata caiu na gargalhada.
- Você é um idiota. - me jogo no sofá, bem ao seu lado e olho pra ela sorridente.
- Sério Hina, não sabe o peso que isso me tirou. - eu estava muito mais aliviado. Não tenho mais que pisar em ovos com ela.
- É, eu também estou. Acho que isso vai nos fazer muito bem. - ela me estende a mão.
- Que isso? - não fazia menor ideia do que significava.
- Acordo feito? - Hum. Ela me instigava sem nem saber.
- Gostei da ideia, mas prefiro selar o acordo de outra forma. - eu nem preciso dizer como ela me olhou.
- Bom, adoraria que me mostrasse. - sem muita dificuldade, dessa vez eu entendi o que ela queria. Recostado como estava, apenas peguei seu rosto e puxei pro meu. Beijei ela. Dessa vez sem qualquer medo. Beijei com toda vontade. E ela me retribuiu muito bem.
Logo melhoramos a posição, e eu que estava encostado, senti Hinata sentando em cima de mim. Nos olhamos felizes e aliviados. E continuamos o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceUma nova Hinata. Uma nova fase. Um novo emprego. Um novo relacionamento. Um novo Naruto. Uma nova funcionária. Um novo sentimento. Uma nova dúvida. Mas e o passado? Podemos chamá-lo de inovador? Leia e descubra qual é o acordo e o que o passado vai...