Apreensivos

2.7K 266 54
                                    

Se eu havia planejado beijar Hinata? Claro que não. Mas naquele momento, só nós dois, aquele sorriso lindo, eu não me controlei. Sorte a minha que ela gostou e ainda retribuiu. Como eu estava com saudades daquela boca.

Quando ela saiu do carro, eu fiquei bobo com o seu cheiro e o seu gosto na minha boca. Fui pra casa feliz, feliz sim, meu pai chegaria amanhã, o irmão de Hinata disse que daria tudo de si pra resolver a questão, então vamos acreditar que sim, beijei Hinata, nossa, o que uma transa não faz com uma pessoa. Com certeza eu não devia estar emocionado desse jeito com um beijo se não fosse por aquela noite com a perolada.

Mas agora não era hora disso, e sim de descansar. Porque não só amanhã, mas a semana inteira será longa e cansativa. E ainda estamos na terça-feira.

~•~

Havia acordado bem e tomado um bom café da manhã. Sai para a empresa cedo ainda. Até obtermos uma resposta, com certeza não ficarei em paz. A essa altura só torcia para que Hinata estivesse lá pois eu ficaria mais calmo.

Estacionei na empresa e subi para meu andar. Ao abrir a porta do elevador dou de cara com Hinata no salão conversando com Moegi. Rapidamente vou até as duas.

- Bom dia meninas! -as duas se voltam para mim.

- Bom dia! - responderam juntas.

- Nervoso? - Hinata pergunta enquanto arruma o nó da minha gravata. Moegi somente da risada, ela perguntou de propósito, já sabia que eu estava.

- Seu irmão já chegou? - digo enquanto olhava o relógio.

- Sim, acabou de chegar lá. Sua mãe me ligou agora pouco avisando. - Moegi tomou a frente e respondeu. Inclusive, com tanta coisa para ser feita, porque ela não estava trabalhando com a minha mãe lá em cima?

- Moegi, porque está aqui em baixo? Mamãe sabe disso? - logo após falar, as duas se olharam e começaram a rir. Eu estava sem entender nada.

- Naruto, por acaso esqueceu? Sua mãe ficou de buscar o senhor Minato e o senhor Kakashi, eles voltam hoje. - ah nossa. Quanta idiotice a minha, mamãe me avisou ontem que iria buscá-los.

- Mas que horas eles chegam no aeroporto? - cruzo os braços, na tentativa de controlar o meu nervosismo. Sem a mamãe aqui, só restava uma coisa, a empresa ficava sob minha direção e eu não estava preparado pra isso.

- Somente as 11:00. Mas sua mãe precisava descansar, então ficou em casa e vira para a empresa junto deles, chegará depois do horário de almoço provavelmente. - ok. Isso piorava as coisas, significava que eu ficaria responsável por qualquer que fosse a conclusão da reunião.

- Tudo bem Moegi. Obrigada por avisar. Você está com o contato do meu irmão? - Hinata perguntou e logo me olhou, não conseguia decifrar suas intenções.

- Estou sim Hina. Senhora Kushina me passou ainda ontem. - dizia sorridente e mostrando o número anotado em seu caderno.

- Ótimo! Estarei falando com ele por aqui também. Agora vamos indo, precisamos adiantar muita coisa, depois nós vamos subir para tratar dessa reunião. - Hinata sorria e se despedia de Moegi. A esperou somente entrar no elevador.

- O que foi? Da pra perceber de longe que está nervoso. - olhei para ela. Nem conseguia responder direito a sua pergunta. Estava a beira de um colapso. Num movimento único com a cabeça ela entendeu que era para ir para minha sala.

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora