A música estava alta. Muito alta. E o lugar estava cheio, pouco depois de entrar, eu e Sasuke nos perdemos. Creio que a ideia da balada foi muito boa, mas a escolha da mesma não.
Boate Blue era nova na cidade, ficava no centro e acho que por isso estava tão lotada. Nunca vi um lugar tão cheio assim. Eu mal conseguia andar lá dentro. Se passado muita luta, consegui achar um sofá perto dos banheiros, resolvi sentar. Eu estava em um clima quente, minha ideia de vir pra cá era sair com alguma menina e fazer dela minha distração. Parece escroto o termo, eu sei, mas aqui é o que todos somos. Distrações, seja para amores passados, dias cheios no trabalho, problemas da família, problemas pessoais, enfim, tudo. E a minha intenção era me distrair de Hinata. Precisava parar de desejá-la. Acontece que esse lugar é tão ruim que acabou por cortar todo o meu clima. Primeira vez que entro numa boate para sentar. Agora eu nem desejava mais Hinata e nem mais ninguém, queria ir embora. E Sasuke? Não sei onde ele está, se bem o conheço deve estar atracado com alguma menina.
Não vou negar e não é para me exibir, mas muitas meninas estavam se jogando pra cima de mim, e não as julgo, se elas querem estão certas em tomar atitude pra isso. Quem não queria era eu. Estava levemente irritado, pouco entusiasmado e as meninas não me chamavam atenção. É, hoje o peixe não estava para o mar.
Pelas minhas contas, havia se passado uns 30 minutos que eu estava lá. Sentado e jogando no celular, e a balada continuava chata, pra mim talvez.
"Naruto, não me espere voltar pra casa. Estou...acompanhado e vou estar ocupado lá,"
Não me impressionou, fiquei apenas mais irritado por eu também não estar me ocupando com alguma menina. Como Sasuke não estava lá e após 30 minutos o lugar continuava um saco, resolvi ir embora. Mas antes, passei no bar, precisava de uma bebida muito forte, talvez pra me dar alguma adrenalina.
Quando finalmente cheguei no bar, percebi que talvez fosse o único lugar menos cheio dali. Minha mente agradecia a Deus. Sentei-me em um dos bancos em frente ao balcão, peguei um dos cardápios que estava sob o mesmo e comecei a procurar algo de meu interesse.
- Moço! Me dá 3 doses de tequila, por favor! - meu coração acelerou. Aquela voz eu conhecia, não queria acreditar, mas tudo confirmava. Ao terminar de falar a moça sentou e se acomodou no balcão abaixando a cabeça.
Cabelo azul, mesma voz, aquele cheiro doce e forte. Será? Eu ainda não havia visto o rosto dela, mas quando ela levantou a cabeça para tomar sua bebida, eu sabia que era ela.
- Hinata!
Ao que parece falei um pouco alto demais, acabou que ela por procurar quem havia chamado seu nome, olhou pra mim. Sua cara de tédio se fez em uma cara de surpresa e após alguns segundos parada e me olhando veio falar comigo.
- Não acredito, a última pessoa que pensei em encontrar aqui era você! - me abraçou e me deu um beijo no rosto se sentando ao meu lado.
- Eu que o diga Hinata, segunda vez no dia nos encontramos em lugares aleatórios. - ela riu com seus olhos fechados, ela era tão delicada.
- Uma coincidência e tanto, arrisco a dizer que tem um stalker à solta por aqui. - ela falou e logo após virou o último shot de sua tequila.
- Me arrisco a dizer isso também, mas acho que há uma stalker e não um stalker. - pisquei para ela e damos uma risada juntos. - Veio acompanhada Hinata?
- Vim sim, com a minha amiga Sakura. Mas ela me deu um sumiço com um menino por aí e agora estou sozinha nesse lugar horrível. E você? Esta com alguma menina?
- Quem dera! Estou na mesma situação que você, num lugar horrível e abandonado por um amigo que está muito ocupado com uma menina agora.
- Merecemos um brinde ao nosso tédio. - ela se virou ao barmen e logo fez seu pedido. - Querido por favor, dois shots de tequila sunrise!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceUma nova Hinata. Uma nova fase. Um novo emprego. Um novo relacionamento. Um novo Naruto. Uma nova funcionária. Um novo sentimento. Uma nova dúvida. Mas e o passado? Podemos chamá-lo de inovador? Leia e descubra qual é o acordo e o que o passado vai...