Havia chegado em casa. Um pouco frustada, não iria mentir. Estava louca pra transar e tudo que consegui foi um beijo do Naruto, que pelo amor, só me deixou com mais vontade.
Eu provavelmente iria me arrepender do beijo mais tarde, ou não, pois a noite com Naruto foi incrível! Eu me senti tão confortável com ele, me diverti demais, e eu amava quando ele me pegava pela cintura, me puxava pra perto dele e fazia senti-lo sobre as calças, nem estava duro, mas me excitava.
Já estava deitada, havia feito tudo que precisava e agora estava com um confortável pijama. Fiquei pensando no que ele havia me dito. Será que nós poderíamos transar de novo? Eu sinceramente queria, mas fico com medo do que pode nos acarretar futuramente. Não poderia desconsiderar totalmente, pois era algo que eu tinha vontade, mas devia me manter atenta e pensar sobre o futuro.
Felizmente recebo uma ligação de Sakura, me distraindo dos pensamentos em Naruto.
- Amiga? Onde cê tá?
- To em casa agora, eu que te pergunto onde está. Saiu e não me falou nada. Só me mandou uma simples mensagem, fiquei preocupada.
Ela ria maliciosamente. Eu já sabia porque.
- Amiga, sai com um boy de arrasar! O nome dele é Sasuke. - Naquele momento eu fiquei assustada. Havia o conhecido pela manhã mais cedo e agora ouvia sobre ele ter transado com a minha amiga.
- Ele me levou pra casa dele e fodemos horrores!! Sério, o que foi aquilo. Peguei até o número dele, não posso perdê-lo.
Eu ria demais, Sakura ao contrário de mim, nunca namorou e não porque faltasse pretendentes. Era algo que ela nunca quis, sempre foi solta e isso sinceramente, fazia dela mais mulherão que já era. Ela, junto à Shino e meu irmão Neji, me fizeram aprender a viver a vida e conquistar segurança em mim mesma.
- Mas enfim amiga, liguei porque estava preocupada, ele veio me deixar em casa e fiquei com medo de você estar naquele lugar sozinha me esperando. Vamos nos encontrar pra te contar os detalhes pessoalmente!
- Fica tranquila Sa, tá tudo bem, acabei passando à noite, conscidentemente, com o amigo de Sasuke, o Naruto. Mas enfim, te conto detalhes depois.
- NÃO ACREDITO MIGA! Ah que merda que estou cansada, porque se não ia te encher de perguntas. Mas enfim, até depois, beijoos.
- Beijos Sa.
Eu não acreditava. Que mundo pequeno. Conheci o amigo de Shino, que é irmão do peguete da Sakura e que é amigo de um peguete meu. Eu posso com isso?
Não sabia de mais nada. Apenas de que aquele beijo de Naruto me deixou com mais vontade e que eu estava com muito sono. Por fim, resolvi dormir, era o que eu precisava, descansar a mente.
~•~
Havia acordado melhor. Mas também eram quase 12:00, não teria como não ter descansado mais. Me levantei da cama e sem preocupação alguma, desci para a cozinha. Fiz um belo achocolatado, e me sentei na sacada para tomar. Não demorou muito para minha mente voltar ao Naruto. Ele me era atraente em tudo. Seu cabelo, seus olhos, sua boca então, aquele sorriso esguio que ele dava, que era mais largo de uma lado da boca, era um pecado. Mas aquele corpo, ou aquele movimento do quadril juntamente com aquele peni...
Ouço meu celular tocar. É papai. Verdade, desde o começo da semana não ligo para ele.
-Alô? Papai, que saudades!
- Ah meu anjo, é tão bom ouvir a sua voz. Meu coração derrete.
Eu o amava demais, não tinha amor no mundo que superasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceUma nova Hinata. Uma nova fase. Um novo emprego. Um novo relacionamento. Um novo Naruto. Uma nova funcionária. Um novo sentimento. Uma nova dúvida. Mas e o passado? Podemos chamá-lo de inovador? Leia e descubra qual é o acordo e o que o passado vai...