Zayn p.o.v:
Quando ia me levantar da cadeira com a "ajuda" de Harry, alguém abre a porta fazendo um barulho alto e me assustando, Harry ao notar que me assustei ele me prende junto ao seu corpo e me abraça me levantando da cadeira.
-Niall você assustou o Jovem Mestre. -Harry falou e eu notei que estava em seu colo, me mexo para descer e ele me olha novamente com aquele olhar de dar medo e eu paro quieto.
Parecia que ele ia me bater, eu estava me sentindo uma criança.
-Desculpe My Lord. Não foi minha intensão assusta-lo. -Olho para trás e vejo um homem com o cabelo loiro falso e um sorriso contagiante no rosto, seus olhos azuis faziam ele parecer inofensivo, mas Harry também parecia e agora eu notei que tinha feito pacto com o diabo.
Sou colocado no chão e Niall vem até mim, ele se apresenta como meu outro mordomo e eu olho para Harry, jurava que eu teria somente um, agora teria que me preocupar com dois.
Niall pega minha mão delicadamente e me leva até as escadas, quando ia subir, ele aperta minha mão e eu olho para ele que estava sério. Harry vem do meu outro lado e pega minha outra mão, eles me levam até o próximo andar e eu olho para os dois, Niall chega perto de meu rosto ainda sério e eu estremesso com seus olhos frios.
-Nunca suba ou desça as escadas sozinho My Lord. -Ele fala e solta minha mão, assim como Harry.
Engulo em seco e fico olhando para onde eles estavam indo, sigo eles correndo um pouco e Harry volta até mim me pegando no colo novamente, como ele podia ser tão alto e forte?
Já tinha desistido de tentar andar nessa casa, pelo jeito seria carregado para qualquer lugar, sou levado para um quarto que ficava no final do corredor, Niall abre a porta e eu vejo um comodo incrível.
As paredes eram em azul escuro, mas os detalhes dourados que estavam por toda casa, estavam ali presentes também, tinha algumas velas acesas, a janela estava fechada mas a cortina vermelha de veludo estava aberta e mostrava que estava anoitecendo, tinha que ligar para Ed logo.
Sou colocado sentado na cama, eu não alcançava o chão, a cama era muito grande para mim, ela tinha diversos travesseiros e possuia cores azuis, como o resto do quarto.
Harry se abaixa a minha frente e começa a tirar meu ténis, Niall tinha entrado em uma porta que tinha no quarto e saído de lá com roupas novas, acredito que era o closet.
-Hm Harry, eu tenho que ligar para meu amigo. Falar que estou bem. -Digo e vejo Harry olhar para mim ele estava com um sorriso doce e eu me derretia por ele daquele jeito, Niall entrou no quarto novamente depois de sair de outra porta que talvez seja o banheiro e vem até mim, ele pega minha mão e a beija, logo colocando o meu celular do meu lado.
-Yes, My Lord. -Harry e Niall falam em uníssono e Harry contínua desamarrando meus tenis e Niall começa a tirar meu casaco.
Estava me sentindo estranho, ter dois homens adultos cuidando de mim, eles pareciam ter uns 24 anos e eu tinha somente 18, ainda estava aprendendo sobre o mundo.
Pego o celular e ligo para Ed que me atende no terceito toque, eu explico a ele tudo que esta acontecendo e ele me surpreende com seus comentários.
-Vai dar para os mordomos né!! -Ed gritava no celular e eu tentava não ficar vermelho, Harry e Niall estava ali comigo ouvindo tudo.
-N-não Ed! -Digo alto e desligo o celular.
Suspiro e vejo Harry vir novamente até mim, ele chega na minha frente e me levanta me colocando encima de um tapetinho fofo, estava sem tenis e meia e Niall tinha tirado meu casaco.
..........
Zayn estava pensando sozinho no que Ed tinha falado quando Harry começou a puxar sua camisa para cima, ele nem tinha notado o que estava acontecendo, mas quando Niall puxou sua calça para baixo, o jovem mestre se abaixou tentando puxar novamente para cima.
Harry segurou seus pulsos e Niall contínuo tirando sua roupa, que agora era somente a cueca.
Quando Zayn estava devidamente pelado e muito vermelho, Niall volta para o banheiro vendo a temperatura da banheira.
-Esta pronto Harry, pode trazer nosso Jovem Mestre.
Depois disso dito Harry pegou Zayn no colo, que agora estava extremamente envergonhado, ele estava pelado no colo de outro homem, Zayn era abertamente gay, mas ele nunca ficou tão perto assim de outro homem na sua vida.
Zayn queria morrer quando foi colocado dentro da banheira e os dois mordomos começaram a dar banho nele, Zayn queria falar para eles pararem, para eles o deixarem em paz e assim ele tentou.
-P-parem! Eu sei tomar banho sozinho, não sou uma criança. -Zayn estava nervoso com aquela atenção, ele achava que Harry e Niall ficariam sérios novamente e lhe dariam aquele olhar arrepiante, mas não foi isso que aconteceu.
-Não My Lord. -Harry falou e continuou lavando Zayn que tentava se soltar das mãos de Niall que estavam em seus ombros.
Niall apertou mais ainda fazendo Zayn soltar um gemido de dor e Harry começou a lavar suas partes íntimas, primeiro seu membro que ele teve um carinho especial, fazendo Zayn colocar a mão no rosto e choramingar.
Niall já tinha diminuido o aperto e estava agora acariciando sua cabeça e lavando seu cabelo, Harry foi para sua entrada, lá ele acariciou e enfiou um dedo, fazendo Zayn dar um pulinho e tentar sair da banheira, Niall o puxou novamente e Harry tirou o dedo de sua entrado.
Depois que Niall terminou de lavar o cabelo de Zayn ele é retirado da banheira e posto em pé novamente encima de outro tapetinho, ele tinha notado que ele não pisava no chão, Zayn derramava algumas lágrimas teimosas pela vergonha.
-Agora nosso Lord esta limpinho. -Harry fala e pega o garoto novamente no colo que estava enrolado em uma grande toalha.
Zayn é colocado na cama e Niall trás as roupas que ele tinha separado para seu Mestre.
Quando Zayn foi vestido ele notou que era tipo um terninho vitoriano, Zayn realmente não entendia de roupas, mas achava aquilo um pouco estranho.
Logo depois de ser vestido, ele foi deitado na cama e viu Harry e Niall de pé ao lado de sua cama, eles ficariam ali? Pensou Zayn.
Zayn olhou para fora pela janela, e viu que agora era noite, ele não estava com sono e não queria dormir, ele se sentou na cama e teve duas cabeças viradas para si.
-E-estou sem s-sono. -Zayn gaguejou ao falar e abaixou a cabeça, ele sentiu a cama afundar de cada lado seu e olho para cima vendo Harry e Niall olhando para ele.
-Yes My Lord. -Eles falam novamente em uníssono e a porta do quarto é aberta com alguém trazendo um chá para o Jovem Mestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovem Mestre (Zianourry)
Fiksi PenggemarZayn era um garoto de 18 anos que não sabia de sua herança como jovem mestre de uma cidadezinha no interior da Inglaterra, quando o mesmo soube ele foi enviado a sua mansão para conhecer sua nova casa, ele não queria aquela responsabilidade, mas era...