Quando o ritual acaba os garotos levam Zayn rapidamente até uma sala, que seria a enfermaria, lá ele é colocado na maca e Liam começa a usar seus poderes sobrenaturais para trazer o garoto de volta a vida, ele não poderia desistir agora, eles não queriam perder seu menino na última prova, ele aguentou tanto.
Quando Zayn estava preso no outro lado ele viu a sombra preta, essa que lhe falou que ele poderia desistir agora ou voltar diferente, os planos originais dos mordomos não era mata-lo, mas sim deixa-lo a beira da morte, para poderem curar ele, mas tudo foi por água a baixo quando o ceifador apareceu na casa, ele queria que o pagamento fosse completo, eles tinham que pensar em uma forma de trazer Zayn de volta e rápido ou o garoto nunca mais ia viver.
- Harry tem uma forma. Mas ele teria que aceitar do outro lado e não podemos garantir nada.
Liam falava apavorado para todos a sua volta, mesmo a frase sendo direcionada a Harry que era o demônio mais velho e o líder deles.
- Faça.
E com essa palavra saída da boca de Harry os demônios se posicionam ao lado de Zayn que ainda se encontrava preso do outro lado, os demônios começam a lhe dar seu sangue que faria ele sentir grande dor, mas ele teria que se entregar para a escuridão para poder viver.
Não estava nos planos transformar Zayn em demônio, também não estava nos planos se apaixonar por Zayn, todos que estavam presos nas salas no terceiro andar eram humanos que eles somente usaram, eles iam colocar Zayn lá com eles, mas tudo mudou e agora eles estavam ali tentando trazer seu garoto de volta a vida ou quase isso.
.........
Zayn p.o.v:
Quando estava tentando achar uma saída daquele lugar horrível, eu acabei caindo de joelhos no chão ao sentir uma dor no estomago, essa dor se alastrou por todo meu corpo e parecia me rasgar por dentro, eu encostei a cabeça no chão e gritei.
- Eles já começaram. – A sombra que tinha falado comigo apareceu novamente e eu virei o rosto no chão para ver melhor, ele estava de pé ao meu lado, eu não entendia aonde ele queria chegar. – Você deve se entregar, ache um sinal.
Ele sumiu novamente e eu gemi de frustração, eu estava encolhido no chão, chorando novamente e tudo se fechava a minha volta, era somente o nada, mas tudo estava se tornando menor, estava ficando claustrofóbico.
Um sinal, um sinal de que, eu só sentia dor, era uma dor que me rasgava, mas logo depois ela diminuía, ela vinha em ondas, parecia que não quisesse que eu sofresse.
Esse era o sinal, eram meus mordomos fazendo algo, talvez me levando de volta, me entregar, como eu me entregaria, seria aceitar a dor?
Coloco as mãos no chão e me levanto tentando aguentar a dor, eu ia me entregar a eles, eu queria viver, eu queria ter outra foda maravilhosa com meus mordomos novamente.
A sombra volta, mas nada fala, ela fica frente a frente de mim e eu lhe encaro.
- Você é eu e eu sou você.
Essas palavras saem da minha boca sem eu nem perceber e quando vejo eu dou um passo a frente entrando dentro da sombra, ela toma conta de meu corpo, ela me traz alivio e dor, ela me mostra o ruim do mundo e eu aceito, eu aceito tudo pelos meus amantes mordomos.
............
Durante o processo de dar sangue ao Zayn os garotos ficam fracos e logo depois param, agora era somente com Zayn, ele tinha que querer, ele tinha que aceitar.
Quando eles estavam todos sentados no chão observando o corpo sem vida de seu amor, eles deixam lágrimas caírem, isso nunca tinha acontecido em suas várias vidas, eles nunca tinham se apaixonado e perdido.
Será que Zayn fez errado e ele não deveria de ter se entregado para a sombra, ele teria que ter lutado e não aceitado a dor?
Não, Zayn fez certo, e o que comprovou isso foi seu grito ao abrir os olhos.
............
Harry p.o.v:
Sabia que nos apaixonar tinha sido um risco, no momento em que demos partes de nossa alma a ele, quando Zayn morreu ele nos levou junto, eu não queria admitir que tínhamos fracassado, tínhamos feito tudo com cuidado e com paciência para ele sobreviver.
Quando todos caímos no chão ao não sentir mais a vida de Zayn, tínhamos desistido de viver também, tínhamos vários seres no andar de cima comemorando nossa derrota, perdemos para um garoto que ganhou nossos corações.
Olhar para Liam e ver ele derramar lagrimas enquanto olha o corpo de Zayn me cortava o que eu ainda tinha de coração, e Niall que estava vomitando e chorando me quebrava por completo, mas ver Louis encolhido no canto enquanto se lamentava, eu não podia cair como eles, eu era seu líder, e precisava ser o pilar. Mas eu não aguentei e me deixei chorar.
- AIIIIIIIII. – Esse grito estava se tornando normal em nossas vidas, todos nós se levantamos e tentamos segurar Zayn que se debatia na cama, ele tinha aceitado, a transformação era dolorosa.
Eu o pego no colo e o levo para o quarto, Zayn ainda estava com sangue pelo corpo, os cortes tinham fechado e eu tentei a todo custo segurar a criança, ele estava raivoso.
Peço ajuda para meus irmãos e eles vem até mim o segurando também, coloco minha mão na sua testa e começo a sussurrar palavras de carinho em seu ouvido, ele ainda gritava, mas estava parando de se debater, eu continuo fazendo carinho em seus cabelos e meus irmãos estavam diminuindo o aperto em seus braços e pernas.
Zayn foi aceitando o que era e eu estava orgulhoso de meu garoto, ele tinha aceitado ser como nós.
..............
Depois de toda dor que Zayn sentiu e de tanto gritar o pequeno acabou desmaiando, os mordomos deram um banho nele e o vestiram para ele se sentir melhor, eles sairam um por um do quarto para se limpar e se vestir, mas logo voltando para o lado do garoto, eles estavam velando o sono de seu mais novo demoniozinho e eles estavam animados para ensina-lo a ser como eles.
Com os dias passando e Zayn ainda dormindo os demônios passaram a mudar a casa para adaptar o novo demônio a sua nova rotina, eles querendo ou não Zayn ainda era o herdeiro da família Malik e ele teria que assumir os negócios, eles estavam com o garoto a quase um mês, fizeram todas as provas nele e ele sobreviveu, esse próximo mês seria como Zayn iria aproveitar seus mordomos e sua vida.
Ele enfim poderia viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovem Mestre (Zianourry)
FanficZayn era um garoto de 18 anos que não sabia de sua herança como jovem mestre de uma cidadezinha no interior da Inglaterra, quando o mesmo soube ele foi enviado a sua mansão para conhecer sua nova casa, ele não queria aquela responsabilidade, mas era...