Amo essas roupas💖
Boa leitura meus mestres e demônios!Zayn p.o.v:
Acordo sentindo uma dor nas minhas costas e tento me levantar, já não me sentia tão fraco quanto os outros dias, eu olho para o lado ainda deitado na cama e vejo Harry vir até mim sorrindo, ele se abaixa ao meu lado e acaricia meus cabelos, eu gemo com o carinho e ele me dá um beijo na testa, o clima estava melhor, eu sentia que tudo estava melhor.
- Vou trazer algo para dor, algo realmente para dor. – Ele sai do quarto e eu suspiro.
Quando foi que tinha dormido, eu não lembrava de muita coisa, sabia que Ed tinha vindo até aqui, mas não lembro de falar com ele, será que eu desmaiei?
Harry volta e coloca um copo de água e um comprimido na mesinha ao lado da cama, ele me ajuda a me sentar e eu choramingo ao sentir o vento frio entrar pela janela e bater nas minhas costas.
Meu mordomo leva o comprimido a minha boca e logo a água, eu já me preparava para não sentir meu corpo, mas aquilo não aconteceu, a dor foi diminuindo e Harry vai até atrás de mim e coloca umas bandagens sobre os machucados que eu não sabia como tinha feito, ele colocou com cuidado e eu suspiro ao sentir um certo alivio.
Logo Harry me veste novamente do mesmo jeito e eu sinto os sapatos não machucando mais, eu já tinha me acostumado com aquilo, Harry ajeita meu cabelo e me leva até o banheiro para mim ir no banheiro, sim meu mordomo ia comigo até para isso, óbvio que ele ficava de costas para mim, mas na última semana eu estava tão mal que eles me ajudaram até nisso.
Eu já tinha perdido a vergonha de tudo, eles cuidavam de mim e eu estava realmente me acostumando.
Quando termino minhas higienes Harry me leva até o andar de baixo na sala de estar, eu sou sentado com cuidado e vejo meus outros mordomos vindos até mim, cada um deles me dá um beijo na testa e eu sorrio, gostava desse carinho.
-Sua aula começa em uma hora My Lord. - Louis me fala e eu suspiro frustrado, na última semana eu não estudei nada por que não conseguia me mexer e agora tinha que voltar a minha rotina normal ou quase normal.
-Obrigado Louis. -Digo e abro a boca para Niall me dar a comida, ele sorri e começa a me alimentar, antes de eu ir para minha sala de aula Liam me coloca sentado no sofá e olha minhas costas, ele analisa meus machucados e me dá um beijo no pescoço, eu estava estranhando toda aquela atenção.
Quando entro na sala e me sento em meu lugar os quatro mordomos ficam comigo, olho os livros a minha frente e eram os livros selados dos corredores, algo estava errado.
-Você já deve ter notado que não somos normais, não é? -Liam me pergunta e eu aceno que sim com a cabeça, eles não eram o melhor conceito de normal.
Quando eles se posicionam a minha volta eu engulo em seco, não queria saber o que eles iam me mostrar.
-Somos Demônios, My Lord. - Aquilo foi um choque, eu achava que eles eram algo sobrenatural, mas não demônios, talvez até vampiros, acho que demônios eram os piores seres, eles realmente tentaram me matar todo esse tempo.
-Vocês tentaram me matar. -Dei voz aos meus pensamentos, e eles me olharam com um sorriso no rosto, eu não sabia como eles viam graça nisso, eu quase morri diversas vezes.
-Não tentamos te matar, te levamos a porta da morte, mas não te atravessamos. Você tinha que passar por provações, desculpe My Lord. Era necessário. -Liam me fala e Niall vem até mim fazendo carinho em meus cabelos novamente, eu estava me irritando com eles e logo seria punido.
-Que provações? Eu não estou entendo, minha cabeça dói. -Coloco as mãos na cabeça e sinto uma vontade enorme de vomitar, Harry vem para meu lado e eu olho para ele, lágrimas começam a sair de meus olhos e eu não aguento mais.
Os garotos me abraçam todos juntos e eu me permito chorar, por tudo. Sabia que não teria respostas, seus olhares me esclareceram isso, sabia que não teria minha vida de volta, sabia que tudo mudaria daqui para a frente.
Só não sabia se era para bom ou ruim.
...........
Harry não sabia como contar ao seu mestre sobre ele se tornar parte de suas almas, ele não queria assustar o pequeno, ele não imaginava sentir algo que os humanos chamavam de amor pelo pequeno Lord, mas ele sentia e o resto dos demônios também.
Os garotos tinham que arrumar uma forma de conseguir a confiança de seu mestre novamente, ou eles não iam viver, quando eles fizeram a prova, dos símbolos em suas costas, eles colocaram seus símbolos de alma, fazendo assim, uma parte deles ir para Zayn e parte de Zayn ir para eles, eles estavam sentindo o medo e sentindo a dor.
Liam não queria vê-lo daquele jeito, ele queria seu garoto bem e aproveitando sua vida, ele precisava acalmar Zayn.
Ele afasta seus irmãos demônios e pega Zayn no colo, ele o leva até o sofá que tinha na sala de estudo e o deita com cuidado por causa de seus machucados, Zayn ainda chorava e chegava a soluçar as vezes, com isso feito Niall se sentou no sofá e colocou a cabeça de seu Jovem mestre em suas pernas e fez carinho no mesmo que estava desesperado.
Liam começou a tirar sua roupa da parte de baixo e Louis e Harry ajudaram o mesmo, eles não sabiam qual era a intensão de Liam, mas estavam ajudando, qualquer coisa para fazer seu garoto feliz.
Quando o membro de Zayn estava a mostra, Liam o segurou pela base e Zayn ofegou com o toque repentino, ele olhou para baixo e antes que pudesse levar suas mãos para o local, Liam o tomou na boca, fazendo Zayn soltar um gemido arrastado e para de soluçar, ele se contorce no sofá e os garotos tentam segurar ele pois o mesmo estava machucado ainda.
Liam movia sua língua com maestria e fazia Zayn revirar os olhos, o choro já tinha parado e agora era somente ouvido seus gemidos que estavam passando de simples gemidos tímidos para gemidos de prazer.
Harry vai até a boca de Zayn e o beija com vontade o garoto tentava corresponder ao beijo mais não conseguia, ele era muito inexperiente e aqueles demônios tinham experiência até demais, enquanto isso Louis e Niall ficavam se divertindo entre eles, quando Zayn atingiu seu orgasmo, gozando assim na boca de Liam, que tratou de tomar tudo e não deixar nenhuma gota, ele enfim estava relaxado, nem sentia mais dor.
Harry e Louis colocam sua roupa novamente o arrumando e o sentando no sofá, enquanto Liam arrumava seu uniforme, Niall tinha ido buscar algo para Zayn comer e beber.
- Vamos voltar a aula My Lord? – Louis falou e Zayn ainda meio lerdo pelo recente orgasmo somente concordou com a cabeça e se deixou levar para sua cadeira de estudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovem Mestre (Zianourry)
FanfictionZayn era um garoto de 18 anos que não sabia de sua herança como jovem mestre de uma cidadezinha no interior da Inglaterra, quando o mesmo soube ele foi enviado a sua mansão para conhecer sua nova casa, ele não queria aquela responsabilidade, mas era...