Não revisei, por preguiça mesmo.
Amo vcs meus mestres e demônios.Quando os mordomos e seu mestre estavam jantando, eles ao ouvir o barulho no andar de cima, Harry se levantou e se curvou para Zayn.
- Logo voltarei Jovem mestre. – Harry fala e sai da sala andando apresado, ele queria saber o que diabos estava acontecendo naquela casa nessa noite, isso nunca tinha acontecido, não em sua antiga casa, essa casa dos Malik precisa ser reforçada.
Com isso em mente Harry chega ao terceiro andar e olha para a porta aberta, alguém tinha arrombado a mesma e agora estava solto pela casa, os outros demônios sabiam que tinham que cuidar de Zayn enquanto Harry caçava, e ele fez isso rápido.
Harry olhou em cada cômodo até que foi até a lavanderia aonde tinha as antigas roupas de seu Jovem mestre com sangue, ele tinha que se livrar das mesmas, ele pega o homem deformado, e o joga na parede, enquanto Harry estava praticamente matando o homem que agoniava com sua pele desgrudando de seu corpo e renascendo, uma tortura eterna, os outros mordomos estava falando animadamente com Zayn para ele não prestar atenção na briga no outro cômodo.
- Jovem mestre o que acha de aprender a criar chamas? – Niall falava animado com ele e o mesmo estava somente olhando para a porta por onde Harry tinha saído, ele queria ir atrás para saber o que estava acontecendo, ele poderia ser punido por isso? Poderia, mas sua curiosidade falava tão alto.
- Não deve My Lord, logo Harry voltara e ficara tudo bem. – Louis falou e ganhou a atenção de Zayn que o olhou com uma carinha confusa. – O que acha de saber do que nós somos capazes? – Louis continuou agora realmente ganhando a atenção de Zayn.
Zayn foi levado para outra sala mais longe do local aonde Harry estava e ele ficou no centro da sala olhando para seus mordomos, primeiro foi Niall que criou chamas ao seu redor e também criou um frio congelante, era as provas.
Já Louis foi a sua frente e olhou em seus olhos fazendo ele se ajoelhar no chão, Louis podia controlar sua mente, logo ele sentiu uma leve dor e notou que sua dor intensa tinha sido Louis que causou.
Já Liam foi até ele na intensão de mostrar diversos frascos, neles continham alguns líquidos bem estranhos, Liam era praticamente o médico da casa, mas ele criava drogas que podiam te matar somente com uma gota.
Mas e Harry?
- Qual o poder de Harry? – Zayn perguntou sentando no chão, na posição de índio.
- Harry é mais complicado, ele foi transformado como todos nós, mas ele é nosso criador, ele tem uma força e tanto, ele também pode fazer todos nós obedece-lo, e sua adaga pode matar qualquer coisa se ele querer, foi ela que usamos para cortar sua mão e para a última prova. – Liam falou e Zayn estava surpreso ele não poderia imaginar que os demônios podiam fazer tanta coisa.
...........
Zayn p.o.v:
Eu queria saber do que eu seria capaz, eu queria poder ter super força, ou poder voar, quem sabe mandar em alguém.
Eu tinha descoberto que eles tinham feitos as provas por que queriam fazer, para falar a verdade não era por que queriam, eles meio que não tinham escolha, o tal ceifador tinha apresado eles.
Quando estava do outro lado eu falei com alguém, eu não sabia quem era, mas me ajudou a sair de lá, se fosse o ceifador ele não era tão ruim quanto eu pensava que fosse.
Fico pensando e sou levantado do chão, Niall me limpa e ele olha para minha roupa agora um pouco amassada, ele suspira e me leva de volta para a sala que estávamos, Liam e Louis vão conosco e eu me sento na cadeira, sempre com a ajuda deles.
Harry não tinha voltado ainda e eu estava preocupado com ele.
............
Harry p.o.v:
Quando estava matando novamente aquele homem que não parava de correr pela casa eu fico pensando sobre como eu me deixei levar por Zayn, ele era atrapalhado, era abusado e um pouco rebelde, agora como demônio ele vai notar que poderá fazer certas coisas sem nós e eu me sentia mal por não precisar cuidar mais de meu baby.
- Ele vai morrer! – O homem gritou com todas as forças e eu arranquei seu coração, já chega de tanto falatório, eu não aguentava mais ele se lamentando por não ter sido o escolhido.
Zayn era diferente, seu avô fez o pacto incluindo a família inteira e quando vimos ele a primeira vez em uma memória do Malik mais velho, sabíamos que ele seria nosso, admito que fizemos o seu avô morrer, mas Zayn não saberia disso, não ia permitir que o mesmo nos odiasse, ele era um velho egoísta que não se preocupava com ninguém.
Já Zayn lutou até o fim, ele era único e mereceu sua imortalidade.
Quando o Malik mais velho nos trouxe o brasão da família ele pediu riqueza e mulheres, quando o Zayn assumiu o pacto, fizemos modificações. Para o Zayn daríamos riqueza e imortalidade, tudo que ele precisava, ele teria nós e nada mais.
Zayn tinha sumido com a ideia de fugir, ele estava mais solto conosco e agora não precisávamos mais tortura-lo, ele era finalmente nosso por completo e eu estava feliz, coisa que não sentia faz tempo.
Niall, Liam e Louis estavam felizes também, eles não acreditavam no que estavam sentindo, para eles era estranho sentir amor, eu morri por amor, fiquei receoso no começo quando estava sentindo algo por ele, mais aí eu notei que Zayn seria diferente, ele seria meu e nada ia mudar isso.
Estava na hora de consumir com esses troféus, eu não queria mais fazer pactos, eu não queria mais matar pessoas, eu ia finalmente viver e aproveitar o lugarzinho quente que era dentro de My Lord.
Meus garotos também queriam isso, eu poderia sentir, suas emoções, seus corações, eles ainda viviam por mim e eu amava cada um deles, nossa relação era muito mais antiga que qualquer coisa, eles eram de épocas diferentes e eu os achei em lugares e situações perturbadoras, eles precisavam de mim e eu deles, não poderia admitir tal coisa, mas eu não vivia sem meus garotos e agora não viveria sem Zayn também.
Eu ia ficar com eles eternamente e ia aproveitar tudo, ia combinar com Zayn e os meus demônios de irmos na cidade, faz tempo que não ficávamos em sociedade. Tínhamos que falar com o amigo de Zayn também, Louis tinha mandado ele embora e o mesmo nunca mais voltou, eu não sabia ao certo o que Louis tinha falado para ele.
Depois que coloco o homem morto de volta na sala eu volto para onde meus garotos estavam, eles olhavam para mim e eu sorrio para eles que suspiram aliviados, Zayn sai de sua cadeira e vem correndo até mim.
Meu mais novo garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovem Mestre (Zianourry)
FanfictionZayn era um garoto de 18 anos que não sabia de sua herança como jovem mestre de uma cidadezinha no interior da Inglaterra, quando o mesmo soube ele foi enviado a sua mansão para conhecer sua nova casa, ele não queria aquela responsabilidade, mas era...