Isso não pode ser verdade.

2.9K 255 71
                                    

Quando chegou a quarta feira Zayn não sabia mais que dia seria sua próxima prova, marcava um temporal para essa semana e ele estava realmente com medo, Zayn nunca foi fã de temporais, ele odiava os raios e trovões.

Naquela noite o céu cairia e Zayn não podia esperar para saber o que ia acontecer.

Estava acontecendo preparativos, seus mordomos estavam colocando trancas reservas nas portas e trancando a casa inteira, Zayn ia atrás deles mesmo ele ainda sentindo dor em sua perna, mas o remédio que Niall e Liam lhe dava estava o curando rápido.

Zayn para quando seus mordomos estram no corredor dos monstros, como Zayn chamava.

Eles estavam estranhos hoje, eles não estavam cuidando de Zayn, o mesmo teve que se vestir sozinho e tomar banho sozinho, ele tinha um pouco de sabão no cabelo ainda e sua blusa estava fechada de modo errado, ele também não teve ajuda para comer o que resultou em um pequeno garoto fazendo sujeira na mesa, realmente Zayn estava achando que não ia conseguir mais viver sem seus mordomos.

.........

Zayn p.o.v:

Quando o vento começou a bater nas janelas eu olhava desesperado para o corredor, eu não queria ficar sozinho nesse temporal, queria os carinhos de Niall, queria voz calma de Harry, queria o jeitinho abusado de Louis e o cheiro de casa de Liam.

Eu queria meus mordomos e eles vieram até mim.

Harry me pegou no colo e foi comigo até o jardim dos fundos, aonde tínhamos feito o piquenique, ele me largou na porta do lado de fora e um vento frio me atingiu em cheio, aquele vento de coisa ruim, de que estava vindo algo muito ruim.

Liam, Louis e Niall estavam atrás de Harry com seus olhos para o chão, eles não queriam olhar para mim e eu não entendia por que. Até que caiu a ficha.

- É uma prova! - Com aquilo dito Harry fechou a porta me deixando do lado de fora e logo um raio caiu em uma estátua que estava muito perto de mim, eu me agacho no chão e coloco as mãos nos ouvidos, eu grito tão alto de medo. - ME TIRA DAQUI!

Eu chorava e olhei para os lados em busca de um abrigo, eu agora entendia as trancas e a casa toda fechada, era para mim não entrar, eu não queria morrer aqui fora, meu coração batia tão rápido, eu achava que ele ia para a qualquer momento, outros raios caíram, a chuva estava me molhando na porta, minhas mãos estavam machucadas de tanto que batia na mesma, tinha sangue em minha perna pela força que fazia ao chutar a mesma, nem sentia mais a queimadura, eu só queria entrar em casa e me abraçar aos meus mordomos e esperar tudo isso passar.

Eu estava enganado quando achei que não precisava deles, eu precisava e queria, sei que no começo eles me forçaram a isso, mas eu me acostumei e passei a gostar, eu queria eles me dando atenção, eu queria que eles me dessem carinho, eu queria obedecer a eles, por que me tornei deles e gostava disso.

A chuva estava fria e eu tremia, tinha sangue em minhas roupas e eu estava com medo, eu não conseguia parar de tremer e não sabia se era de frio ou medo, eu queria que eles me socorressem agora.

.........

No lado de dentro.

- Harry ele já admitiu que precisa de nós, ele passou pela de sangue e de alma. Ele tem respeito por nós. Harry abre essa porta. Ele vai morrer. - Niall falava para Harry que estava olhando para a porta.

- Ainda não Niall! - Harry respondeu a ele e no mesmo momento eles ouviram uma batida na porta, Harry deu passo à frente, pois parecia muito que Zayn tinha caído na mesma, mas ele ouviu um resmungo.

- Q-quero s-ser para s-sem-sempre de vo-vocês. - Zayn falava fraco e no mesmo momento os mordomos abriram a porta, vendo seu pequeno desmaiado no chão, ele tinha sobrevivido a penúltima prova de sangue e a penúltima de alma.

Quando os mordomos estavam levando seu garoto para o quarto eles olharam para o lado e viram uma sombra negra parada olhando para eles, seu tempo estava acabando.

Eles entram no quarto e levam Zayn que ainda não tinha acordado para o banheiro, retirando sua roupa e em seguida o colocando na agua morna, eles lhe dão banho, cuidam de seus machucados, e o colocam em uma roupa confortável, eles o colocam na cama e deixam ele enfim descansar, seu corpo pelo menos, pois a mente de Zayn trabalhava sem parar.

.........

Zayn p.o.v:

Estava com medo, eu tinha morrido? Eu tinha enfim perdido a prova, não sentia mais dor, mas também não sentia nada, não sentia meus mordomos e não queria isso, era bom sentir, por que eu não sentia?

Tento acordar, tento gritar, tendo me mover, eu estava no escuro, no nada, eu estava no inferno? Eu nem tinha tido escolha se queria ou não fazer pacto, eu só tive que fazer, mas eu não me arrependia, eu merecia o inferno.

- My Lord, acorde.

Essa voz, era familiar, mas eu não conseguia me lembrar da onde era, era alguém que fazia meu coração bater forte, que fazia meu corpo arrepiar, que fazia eu querer viver, era Liam.

- LIAM! - Grito e abro os olhos, tento me levantar, mas sua mão me impede, de forma suave.

Ele me deita novamente e eu suspiro por ter saído daquele inferno, eu não queria nunca mais voltar para lá.

- Você está bem Jovem mestre? - Liam me perguntou e sorriu para mim, eu amava aquele sorriso, amava o jeito que ele cuidava de mim, o jeito que todos eles cuidavam de mim.

- Quero um abraço Liam. - Digo e ele vem até mim, ele me abraça delicadamente e eu me permito chorar, andava fazendo muito isso ultimamente, mas também eu antes não passava por dores agoniantes para chorar e agora passo. - Acabou? - Finalmente pergunto fungando em seu pescoço.

- Quase, falta uma de sangue e uma de alma. - Harry entra no quarto junto com o resto dos mordomos e me responde no lugar de Liam que me solta e vai para o lado deles, eu suspiro e eles sorriem para mim, eu deveria de sentir medo do sorriso deles pois veio acompanhado de seus olhos vermelhos, mas eram sorrisos sinceros.

- Posso ter outra folga? - Eu pergunto e eles acabam rindo e me fazendo rir também, eles chegaram a gargalhar, logo estavam sentados na cama me fazendo carinho, eu não queria pensar assim, mas daquele jeito, até parecíamos namorados de longa data.

.........

Com aquilo ditos os cinco garotos deixaram se levar para um dia de leveza, os demônios estavam aproveitando o dia para cuidar de seu Lord e Zayn estava aproveitando para conhecer melhor seus mordomos, ele queria aproveitar ao máximo tudo que podia antes da última prova de sangue e de alma, ele não sabia o que era e nem como era, ele só queria viver.

Jovem Mestre (Zianourry)Onde histórias criam vida. Descubra agora