Eles não tiveram piedade de ninguém.

2.5K 212 115
                                    

Revisei mas sempre passa algum erro..
Amo vcs meus mestres e demônios.

Quando passou mais uma semana eu estava ansioso para ver o que eles tinham para me ensinar, admito que saber das provas era complicado, e eu só tinha visto as de sangue ainda e não queria arriscar Harry se estressar comigo novamente.

Quando entrei em meu escritório com Niall atrás de mim, eu olhei pela janela e Liam estava cuidando do jardim, Harry limpando o chafariz e Louis brincando com os cachorros, tínhamos cachorros? Eu nem sabia disso. Mas eles pareciam tão normais.

-O que você era antes de ser um demônio Niall? -Pergunto ao meu mordomo e me viro para ele, o mesmo faz uma expressão assustada e logo eu olho para a janela novamente vendo meus mordomos olhando para mim, aquilo era assustador.

Desisto de saber a resposta e me sento em minha cadeira olhando alguns contratos que a família Malik tinha, esse era o dever de casa que Harry tinha me passado, e eram muitos contratos, no que meu avô estava metido.

A família Malik era bem de vida, por que um pacto com demônios? O que ele realmente queria? Eu li brevemente em um livro, antes de Liam tirar ele de mim, que demônios eram conhecidos por suas mentiras e suas aparências tentadoras que levavam seus mestres a lhes obedecer, disso eu entendia bem.

Imagino qual era a aparência verdadeira deles, mas talvez eles fossem como eu, se fossem, eles quando humanos eram lindos, por que se tornarem demônios?

Pego um dos contratos e leio umas duas vezes até entender que se tratava de uma empresa de joias, no outro contrato que li era de roupa, parecia que a família Malik estava no ramo da moda.

Eu ainda vestia as roupas vitorianas que meus mordomos me traziam todo dia para mim usar e eu não reclamava, por que não queria sofrer uma tortura por reclamar de algo fútil.

...........

Enquanto Zayn se perdia em seus pensamentos os mordomos estavam preocupados com Niall, não era normal um demônios se espantar com uma simples pergunta, todos eles foram achados por Harry na época das trevas do mundo.

E Harry levou cada um deles até sua casa e ensinou como ser um demônio.

Mas ninguém sabia o passado de ninguém.

Nenhum deles sabiam que Harry era um Lord que foi preso e desfigurado pelo próprio marido por ser lindo demais e por tirar a atenção de seu rei.

Eles não sabiam que Liam tinham sido um médico que tentou salvar um paciente que eles deram como morto e o mesmo foi espancado pelos outros médicos por ter pensamentos diferentes.

Louis foi um caso clássico de um órfão que vivia na rua e roubava para sobreviver e para alimentar filhotes de cachorrinho que ele cuidava, Louis teve seus filhotes mortos na sua frente por pessoas muito cruéis.

Niall foi o caso mais triste, abusado pelo próprio pai e colocado em um cabaré para dar para outros homens e todo dinheiro ia para seu abusador, ele era espancado se não fizesse o que lhe fosse mandado e teve seus cabelos raspados junto com uma parte de seu couro cabeludo que saiu também.

Todos esses demônios tiveram passados tristes que fizeram eles serem o que são hoje, tudo refletia no seu eu de agora, eles eram sofredores que viram o pior da humanidade e eles não queriam que Zayn visse, por eles Zayn nunca veria ninguém fora daquela casa.

...........

Zayn p.o.v:

Olho para Niall que continuava quieto e eu me preocupo com ele, me levanto e vejo ele me acompanhar com o olhar, eu vou até ele e paro em sua frente, fico na ponta dos sapatos e lhe dou um beijo.

Um beijo simples mas que mostrava que não importava o que estivesse passando em sua cabeça, eu estava ali para ele.

Niall pega minha cintura e me levanta do chão, eu tento olhar pela janela para saber se os outros estavam por lá, mas Niall toma meus lábios nos seus.

Aquele beijo que faz você amolecer, aquele beijo que faz você sonhar, aquele beijo que lhe tira o ar dos pulmões, não que eu precisasse agora, pelo fato de ser imortal.

-N-niall. -Digo e encosto minha testa na sua.

-Desculpe lhe preocupar My Lord, não irá acontecer novamente. -Niall fala e me coloca no chão, ele fico com as pernas bambas e me seguro nele que solta uma risadinha, eu amava meus mordomos.

Queria saber tudo que se passava na cabeça de meus mordomos nem que para isso eu tivesse que passar séculos ao lado deles.

Olho enfim para minha mesa e vejo meu celular ao lado da pilha de papeis que teria que ler, quando foi que ele apareceu ali?

-Eu posso usar? -Pergunto e aponto para o celular, Niall pega minha mão delicadamente e torce meu pulso para trás, fazendo eu cair de joelhos no chão, eu soltei um grito de dor e de susto, e eu vi seus olhos vermelhos.

-Não aponte Jovem mestre, isso não é coisa que um Lord faça. -Ele fala e solta minha mão, eu choramingo no chão e sou levantado por Niall que me coloca em minha cadeira e empurra o celular para minha frente.

Eu uso a mão que não estava doendo para ligar para Ed e saber se estava tudo bem com ele e com o cachorro que não gostava de mim, pensei seriamente em pedir para ele chamar a polícia, mas de nada adiantaria, eu simplesmente aceitei o pacto que meu avô começou e eu terminei, eu quis ser um deles e agora sou.

-Alô? -Ed atende no terceiro toque e eu suspiro feliz por meu amigo estar vivo.

-Que saudade Ed. -Digo animado e ele grita do outro lado da linha, ele fala coisas incompreensivas e eu fico rindo do ataque de meu amigo.

Ficamos um bom tempo falando bobagens e quando eu olho para trás vendo que meus mordomos não estavam mais no jardim eu resolvo desligar e voltar aos relatórios, meu pulso nem doía mais e eu agradecia ao sangue de demônio por isso, não queria essa dor eternamente.

Os outros mordomos entram no escritório para me chamar para jantar e só ai eu noto que tinha passado o dia ali naquele lugar com Niall.

Nos sentamos nos nossos lugares e Harry me da a comida, eu fico olhando seus olhos verdes e um breve vermelho aparecia as vezes, eu amava o verde de seus olhos, eu realmente estava apaixonado pelos meus mordomos demoníacos.

Eu tinha assinado um pacto com o diabo e dado o cu para os demônios, não tinha coisa pior do que isso, ou melhor, pois eu tinha tudo que um jovem ia querer.

O jantar estava tranquilo até que ouvimos um estouro vindo do andar de cima, o andar do corredor dos monstros.

Jovem Mestre (Zianourry)Onde histórias criam vida. Descubra agora