Penúltimo cap de Jovem Mestre e eu to chorosa..
Amo vcs meus mestres e demônios.
Boa leitura!Quando os demônios carregaram Zayn para o quarto, este que estava extremamente excitado, eles levaram o livro das almas junto, eles estavam preparados para abrir o jogo com Zayn agora mesmo, e depois eles iam domar seu lado demônio com sexo.
Harry não tinha penado nessa possibilidade com os seus garotos não tinham sido assim, mas o Zayn era mais puta do que ele imaginava, ele gostava de seu garoto assim.
Quando entraram no quarto, Niall e Louis foram para o closet e voltaram com alguns acessórios, eles logo prenderam o garoto que estava atirado na cama, eles o algemaram de barriga para baixo e deixaram ele totalmente nu, observando sua bunda redondinha e gostosa.
- Falaremos com você primeiro, preste atenção, se não prestar atenção, nós não faremos nada e te deixaremos preso aqui. Concorda? – Harry falou se sentando ao lado de Zayn que se mexia na cama em busca de contato para seu membro que agora doía.
Zayn somente concordou com a cabeça rapidamente e gemeu frustrado.
- Ótimo. Vamos começar sua primeira prova de alma foi a dependência, que obviamente você não lutou muito, acredito que você gostava de ser cuidado. – Harry falou e Zayn gemeu novamente. – Quero ouvir sua voz.
- S-sim eu gostei. – Zayn falou se entregando e os meninos se sentaram à sua volta.
- Sua próxima prova foi medo, que claramente você sentiu bastante conosco, teve também a salvação, que era somente uma mentira, respeito, que você passou a sentir por nós.
Zayn foi ouvindo tudo atentamente, ele não queria que Harry deixasse ele amarrado ali, mas ter Liam mexendo em sua entrada era demais, ele começou a gemer e seus olhos foram mudando novamente, seu lado demônio queria tomar conta.
- Não podemos esquecer das duas últimas, amor e entrega. – Louis falou e recebeu a atenção de Zayn que o olhou, ele estava sorrindo para Niall quando falou, Louis era um garoto lindo e não teria como não se apaixonar por ele, Zayn se apaixonou por todos eles.
Zayn ficava pensando sobre seu amor ter sido uma prova, ele não imaginava seu avô fazendo tal coisa, seu contrato era diferente, e Zayn gostou de tal coisa.
Logo Harry largou o livro e começou a passar as mãos pelo corpo do menor, eles queriam aproveitar todo dia o corpo de Zayn por todos os dias da semana, eles poderiam cancelar algumas aulas para tal coisa, eles iam fazer de Zayn seu garoto preferido.
O corpo de Zayn foi usado de todas as formas possíveis, eles estavam domando seu lado demônio pelo cansaço e conseguiram, depois de passar umas cinco horas aproveitando o corpo do garoto eles enfim tinham dado uma trégua para o mesmo voltar a respirar.
Zayn estava todo sujo de porra e não conseguia se mexer e nem falar de tanto que ele gritou de prazer, Zayn tinha gozado mais de dez vezes e eles estavam orgulhosos de seu menino.
Logo todos eles foram tomar um banho e dar algo para Zayn comer.
..........
Zayn p.o.v:
Eu definitivamente não conseguia andar, acho que nem sentia minhas pernas, mas eu sentia bem meu buraco, ele estava ardido e dolorido, mas eu estava feliz, até demais, estava sorrindo com o rosto no pescoço de Niall que me carregava para a sala, eu não queria me sentar, seria dolorido.
Mas quem diz que eu quero algo, sou colocado em minha cadeira e eu gemo arrastado pela dor que senti, eu não conseguia ficar nela, eu me grudei novamente em Niall que soltou uma gargalhada e logo os meus outros mordomos entraram na sala.
- Vejo que está com dor. – Harry fala e se senta em seu lugar, Niall se senta no meu e me coloca em seu colo com cuidado, isso tinha aliviado um pouco. – A dor é boa.
Muito boa, põe boa nisso!
Reviro os olhos para ele e vejo seu olhar divertido, eu não sofria mais nas mãos deles, eles levavam algumas coisas nas brincadeiras agora e eu estava feliz com isso, parecia que eles estavam aprendendo a ser humanos comigo.
Eu fiquei um tempo comendo e depois tive que ir para meu escritório aonde fiquei um tempo com Louis, foi ali que tudo começou, quando eu assinei o contrato.
Estava pensando e Louis me fazia massagem nos ombros, eu poderia me acostumar com isso.
..........
Com os dias passando Zayn aprendeu a se controlar, ele voltou na sua antiga faculdade e falou que estava vivo para seus amigos, esses que ficaram babando com seus mordomos.
Logo depois Zayn foi ensinado a lutar e a usar seus poderes, Zayn possuía força também mas não do mesmo jeito que Harry, ele passou a ser ensinado sobre tudo, ele notou que suas aulas ficavam mais fáceis com seu lado demônio, era por isso que seus mordomos eram tão inteligentes, ele logo viu os anos passando, ele aproveitou sua vida finalmente, ele notou que tudo ficava para trás, Zayn acabou entrando em depressão quando sua mãe e irmãs morreram antes dele, Zayn não aguentou ver seus amigos envelhecerem.
Os mordomos resolveram se mudar, eles foram para uma ilha deserta aonde Zayn ficou por mais alguns anos, ele acabou entendendo que era o ciclo da vida, esse ciclo que ele tinha pulado e deveria de viver por seus familiares e amigos, mas foi com uma certa notícia que Zayn ficou realmente triste, foi quando seu cachorro morreu, ele não pode ir ver Ed senão o mesmo ia estranhar sua aparência jovem, ele não pode ficar ao lado do amigo quando ele precisava.
No começo seus amigos ligavam, mas ele não podia ir vê-los, depois de um tempo ele só parou de atender.
.............
Zayn p.o.v:
Eu não sabia como reagir, ver todos a minha volta morrer, ver tudo mudar, eu tinha a imortalidade e não podia contar a ninguém, não pude salvar ninguém, eu não sei se queria ter isso.
Harry me deu o concelho de viver por eles, de realizar seus sonhos, eu queria fazer isso, sabia que Ed queria viajar o mundo, poderia mandar um dinheiro para ele fazer, aproveitar que o mesmo já devia de estar aposentado com sua esposa e filho, eu queria ter visto seus filhos, eu queria estar lá com ele e ter lhe dado os parabéns.
Mas não pude e eu só consegui vê-lo quando ele não precisava mais de mim, quando eu tinha finalmente perdido meu amigo, Ed não tinha desistido de mim, mas eu escolhi me afastar, eu escolhi me isolar para proteger ele e deixar ele viver, e agora eu não pude ver seu sorriso uma última vez, eu não pude mais ouvir sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovem Mestre (Zianourry)
FanficZayn era um garoto de 18 anos que não sabia de sua herança como jovem mestre de uma cidadezinha no interior da Inglaterra, quando o mesmo soube ele foi enviado a sua mansão para conhecer sua nova casa, ele não queria aquela responsabilidade, mas era...