- Já disse para não dar chocolate para o meu filhote! Bebe não come isso meu demoniozinho. – Zayn falava para o cachorro que corria para todos os lados com um pedaço de chocolate na boca, ele não tinha comido ainda, ele estava somente brincando, mas Zayn estava apavorado, o cachorro demônio nunca tinha comido algo assim, ele nem tinha comido ainda.
Eles por serem demônios não precisavam se alimentar, mas não era bem assim, Zayn não queria parar de comer o que ele gostava, ele então quando se ligou que a páscoa estava chegando ele tratou de fazer seus mordomos comprar todo tipo de chocolate existente, para fazer diversos ovos.
- Ele nem vai co... – Harry não conseguiu chegar nem ao fim da frase e o cachorro enfiou tudo na boca e engoliu, o cachorro tinha ganhado uns poderes estranhos, ele agora corria mais rápido que o normal e até acompanhava os mais velhos, ele tinha dentes maiores que o normal e os olhos vermelhos que destacavam no pelo bem preto, uma coisa que fez Zayn chorar quando viu foi uns pelos laranjas que lembrava o seu amigo Ed.
- Se ele vomitar, você vai limpar. – Zayn disse e saiu andando rebolando, ele sabia que não mandava em Harry, mas o maior estava mais aberto a brincadeiras, porém não para essa.
Harry usou sua força para tocar Zayn no chão, ele ainda era muito fraco e não conseguia se soltar do aperto de Harry, ele estava sentindo seus ossos gritarem por socorro.
- TA TA TA!! EU LIMPO!! – Zayn gritou e atraiu a atenção dos outros mordomos. – Hazz estava me maltratando. – Zayn fala e corre até Liam que o abraça com carinho, ele amava os abraços de Liam e as lutas com Louis, Niall era seu parceiro na cozinha e Harry era seu líder demônio.
Mesmo Zayn sendo o jovem mestre da casa, ele era o mais inexperiente, ele queria cuidar das coisas, mas sabia que somente seus mordomos sabiam o que faziam.
- O que vamos fazer com os chocolates My Lord? – Niall perguntou e Zayn brilhou os olhinhos, ele puxou o demônio pela mão e foram até a cozinha rapidamente, o cachorro sempre os seguindo.
Harry e Liam estavam somente observando quando os outros estavam fazendo os chocolates, Zayn estava radiante e os demônios notavam isso, eles queriam ver mais disso.
Logo a pascoa chega e os demônios iniciam a caçada aos ovos de pascoa, mas as coisas sempre eram diferentes com eles, os demônios fizeram uma caçada, a cada ovo não achado pelo Zayn ele recebia uma punição, um arpão estava na mao de cada um dos demônios e isso fez Zayn correr muito, ele por sorte achou 3 dos 5 ovos de pascoa escondidos na cidade, ele agora estava com dois cortes enormes em seu corpo, mas graças a cicatrização rápida ele não sentiu muita dor.
- Podemos fazer isso todo ano. – Harry fala vendo Zayn andando cansado até eles que estavam na porta de casa.
Mas algo no ar chamou a atenção de todos, os contratos estavam sendo quebrados e isso não era bom, o reino dos demônios queria se abrir, Harry precisava treinar seus meninos sempre para o pior, por que era o pior eu estava por vir, talvez a chegada de uma pessoa em especial mexesse com todos a volta.
.................
Feliz Páscoa meus mestres e demônios..
Espero q essa Páscoa traga boas coisas para vcs meus amores!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovem Mestre (Zianourry)
FanficZayn era um garoto de 18 anos que não sabia de sua herança como jovem mestre de uma cidadezinha no interior da Inglaterra, quando o mesmo soube ele foi enviado a sua mansão para conhecer sua nova casa, ele não queria aquela responsabilidade, mas era...