Problemas com meu lado demônio.

2.3K 216 42
                                    

Revisei mas sempre passa algo.
Boa leitura meus mestres e demônios.

Depois que Zayn estava mais adaptado a sua nova forma e depois de muito sofrer nas mãos dos garotos, ele queria saber mais, ele acordou no dia e se sentiu estranho, ele ficou mais confuso, sua visão estava turva.

Zayn se levantou e tentou ficar em pé, mesmo Niall tentando pará-lo, Niall até o segurou com mais força na cintura para o mesmo ficar quieto.

Zayn somente olhou para Niall e o grudou pelo pescoço, ele o empurrou no chão e Niall estava em choque, ele não sabia o que estava acontecendo com Zayn, o garoto nunca tinha agido desse jeito, logo Harry e os outros garotos entram no quarto indo até os dois no chão e Harry puxa Zayn o tocando na cama.

Zayn novamente tenta ataca-lo e Harry lhe dá um tapa na cara, fazendo Zayn finalmente voltar a si, ele tinha seus olhos mesclando entre vermelho e castanho, seu lado demônio estava tentando tomar conta.

- Está na hora de você aprender a se controlar. – Harry falou e ficou observando Zayn colocar a mão no rosto e seus olhinhos se encherem de agua.

Harry suspira e vai até ele, ele puxa o garoto e o abraça, enquanto os outros estavam olhando o pescoço de Niall que já estava com as marcas roxas sumindo.

............

Zayn p.o.v:

Quando eu acordei, eu me senti diferente, minha visão estava estranha, eu olhei para Niall que não era como eu lembrava, ele estava diferente, mais demoníaco, eu tentei me levantar, eu queria andar, parecia que eu precisava sair de lá, eu sentia que ia machucar Niall.

Quando volto a mim eu estava segurando meu rosto que Harry tinha batido, eu não sabia o que tinha feito, ele estava sério e Niall estava sendo acudido por Liam e Louis, o que eu fiz?

Começo a chorar e Harry me abraça, ele tinha dito que teria aulas para meu lado demônio e eu não sabia como levar isso, eu precisava de aulas, era tão ruim ser demônio, eu machucava as pessoas, machucava quem eu amava.

Fico abraçado um tempo em Harry e logo Niall vem até mim, ele me leva para o banho e eu fico desesperado por ele não falar comigo.

- Niall por favor, me perdoe, eu não sei o que deu em mim, eu não lembro de nada, me machuque também, eu mereço, eu não queria te machucar. – Eu falava desesperado e ele somente me olhava, ele começa meu banho e eu fico chorando baixinho, estava me sentindo um monstro.

- Não se sinta assim My Lord, todos fazemos isso no começo, é nossa raiva tomando forma, eu tentei matar o Harry, mas ele quebrou meu braço. Eu enfiei a adaga nele e sorte que o mesmo conseguiu tirar a tempo, pois se Harry morrer todos morremos.

Niall ao falar aquilo eu notei a importância do Harry em nossas vidas, todos nós éramos importantes, mas Harry era nosso criador, devíamos nossa vida a ele e ele cuida de nós com amor e atenção, mesmo ele me machucando ele sempre cuidava para não me matar.

Quando estava mais calmo eu desço para a sala de aula, eu tinha pulado o café, eu realmente estava animado para começar minhas aulas de demônio, finalmente.

- Vamos com calma, não queremos ninguém morto aqui, Liam fique em posição. – Harry falou e eu vejo Liam com as poções de cura, eu estava realmente com medo do que ia acontecer. – Louis é com você.

Quando ele falou isso Louis veio até mim e eu fiquei o olhando, eu estava no meio da sala, tudo estava afastado e Louis tinha me atacado, do nada.

Eu tentei revidar, mas ele era mais forte que eu, eu comecei a ficar nervoso, ele estava me batendo muito, eu comecei a sentir algo dentro de mim, eu olho para o lado e Harry estava rindo, ele estava rindo de mim apanhando, Niall e Liam estavam também, eles estavam gargalhando, eu me viro e fico por cima de Louis, o mesmo começa a se defender e acaba ficando tudo preto.

- Zayn! Zayn! – Escuto ao longe alguém me chamando, era Harry, eu consigo sair da escuridão e olho para ele, ele estava me segurando e Louis estava sendo curado por Liam e Niall estava limpando o sangue da sala, eu que fiz aquilo?

- Você se perde muito fácil. – Harry falou e eu sou colocado no chão. – Quando você começar a sentir a escuridão, se afaste dela, Louis estava te ensinando a lutar, você estava apanhando sim, mas era necessário, porém você tentou mata-lo, não se culpe. Seu lado demônio tem uma força incrível, mas é difícil de controlar. Amanhã tentaremos novamente.

E com isso eu volto para a sala de estar para comer, eu estava com medo, eu tentei matar Louis e Niall no mesmo dia, mas eu não lembrava de nada, somente Harry conseguia me parar, eu imagino o que ele fazia para isso.

Liam chegou perto de mim e eu me encolhi, Harry estava do meu lado e suspira. Eu não ia machuca-los, nem que seja necessário eu me afastar deles.

Quando chegou à tarde, eu já tinha lido uns dois livros de demônios e alguns sobre finanças, eu ainda tinha que aprender a administrar minha casa, notava que Louis e Niall entravam e saiam com sacos que pareciam de pessoas, e saiam do corredor dos monstros.

- Aquele corredor não existira mais. – Liam falou atrás de mim e eu fiquei surpreso, nem sabia por que existia.

Liam se aproximou mais de mim e eu me encolhi novamente, estava somente eu e ele na sala, estávamos no escritório, eu tinha que ler algumas cartas, eu comecei a me sentir mal novamente, meus olhos estavam estranhos.

- Liam chame o Harry, não quero te machucar. – Com aquelas palavras ditas Liam sorri para mim.

- Ao contrário dos outros que tentam fazer você extravasar tudo que tem dentro de você, eu tenho meus métodos. – Liam diz e vem até mim, ele me pega no colo e eu começo a me debater no colo dele, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, estava tudo girando, meu corpo estava queimando.

Liam começou a me beijar, eu choramingava, eu não queria machuca-lo, eu precisava lutar, mas queria me entregar ao seu beijo, eu me entreguei. Liam avançou no beijo e começou a tocar meu corpo, ele estava mais ousado, eu estava me perdendo, eu ainda sentia, mas não via, eu comecei a ver Liam, ele estava com seus olhos vermelhos, acredito que eu também estava.

Começamos a nos beijar loucamente, eu mordi seu pescoço e ele chupa meu mamilo que eu nem sabia quando ele tinha tirado minha blusa, eu comecei a ver ele de uma forma diferente, eu via ele como parte de mim, estávamos nos completando, meu lado demônio estava se entregando para ele.

- Ótima forma de fazer ele se controlar, podemos usar isso. – Harry fala ao entrar na sala e eu dou um pulinho no lugar. – Vamos para o quarto, chamarei os outros.

Jovem Mestre (Zianourry)Onde histórias criam vida. Descubra agora