Queima como o inferno.

3.3K 262 79
                                    

Revisei mas sempre passa algum erro, boa leitura.
Amo vcs meus mestres e demônios.

Zayn foi levado novamente a outra sala que ele nunca tinha entrado, quando ele chegou lá dentro foi trancado no local sozinho.

........

Zayn p.o.v:

Não sabia o que estava acontecendo, Liam tinha me dado banho, eu tinha me comportado, por que estava aqui preso, por eu tive que vir para cá?

Eu me sentei no chão escorado na porta e fechei meus olhos com força, eu escutei barulhos a minha volta, mas não me mexi, aprendi que se não olhar eu não sofro antecipadamente, eu continuei escondendo meu rosto, logo a sala é iluminada e um calor infernal toma conta do local.

Abro meus olhos rapidamente e vejo fogo, ele se espalhava rápido e estava vindo até mim, me viro para a porta e começo a bater na mesma, eu precisava sair daquele lugar.

- POR FAVOR! ME TIRA DAQUI. AIIIII. – Grito ao sentir algo me queimar na perna, o fogo estava ao meu lado, eu comecei a correr pela sala em busca de um local que não me queimasse, mas era impossível, aquilo estava me sufocando, estava me matando, eu achava que eles me amavam. Eu os amava.

Escuto a porta abrir e o fogo apagar, Liam vem até mim e me pega no colo, minha perna estava queimada e eu não conseguia parar de chorar por causa da dor, estava difícil de respirar e eu queria muito algo gelado.

Coloco meu rosto em seu pescoço e fico fungando, tentando sentir seu cheiro através do cheiro de fumaça que sentia em tudo. Liam cheirava como casa, sabe aquele seu lugar preferido, seu travesseiro, sua roupa que sempre amou, sua casa. Liam cheirava realmente como casa.

Sou colocado na cama e Harry traz alguns panos molhados para me limpar, ele começa a passar por cima da minha queimadura na perna e eu arrisco olhar, estava horrível, a pele estava saindo e levantando bolhas, eu chorava tanto de dor, não sabia por que eles fizeram aquilo comigo.

-Shii baby, vai ficar tudo bem. -Liam me abraçou e eu tentei sair de seu aperto, ele tinha me machucado e eu não queria o mesmo perto de mim, estava com dor e medo, não queria ninguém perto de mim.

Eu amava eles, eu deixei eles cuidarem de mim, eu não fugi mais, eu queria ficar e eles fazem isso comigo.

Quando olho para o lado Louis e Niall estavam conversando com um livro em mãos, era parecido com um dos livros que Harry me ensinava sobre os Demônios.

Era uma prova, eu tinha passado por mais uma prova, aquilo não tinha acabado a semanas atrás.

-Isso não acabou ainda, não é? Quantas faltam? -Eu pergunto raivoso por não saber de nada, estava cansado de ficar no escuro o tempo todo, estava cansado de ser o inocente ali.

-Falta quatro provas ainda, duas de sangue e duas de alma, vamos fazer elas em momentos separados para você aguentar a dor, não queremos te perder. -Harry foi tão profundo falando aquilo que eu me agarrei mais em Liam depois de ter tentado afasta-lo, eles estavam cuidando de mim por que não queriam me perder e eu estava sendo egoísta e pensando somente em mim, eu iria passar por aquilo.

...........

No fim do dia Zayn não conseguia andar normalmente, ele sentia sua pele repuxar e logo arder, ele não sentia tanta dor como antes, ele não sabia como eles conseguiram fazer aquela sala pegar fogo, mas depois de saber que os mesmos são demônios, ele não precisava saber de mais nada.

Quando o dia chegou ao fim ele ficou sem jeito ao que Liam lhe deu um beijo um tanto quanto quente, tão quente quanto o fogo em sua perna, ele não estava comparando uma prova a sua experiência amorosa com Liam, mas quando ele saiu do quarto dando lugar para Louis que veio lhe dar boa noite, cada um deles estava cuidando de si do seu jeito, Louis ajeitou a perna de Zayn de uma forma confortável e quando foi arrumar seu travesseiro encostou brevemente seus lábios nos dele, ele o beijou de maneira terna e saiu do quarto com as mesmas palavras de Liam, deixando Zayn um pouco bobo com tudo, ele logo caiu num sono escutando sempre o:

- Boa noite My Lord.

Com a noite se estendendo, um vento frio bate no rosto de Zayn que estremece na cama, ele não sabia o que estava acontecendo, ele abriu seus olhinhos e se sentou na cama com um pouco de dificuldade, depois do banho que doeu mais do que a própria queimadura, ele estava exausto.

Zayn olha em volta e não vê nenhum de seus mordomos, ele olha para a janela e vê uma sombra na mesma, tinha a forma de um lobo negro e os olhos vermelhos, ele ficou parado e nem respirava, o lobo se aproximou dele e logo se transformou em uma fumaça escura, saindo em seguida do quarto.

A janela bateu e nenhum de seus mordomos apareceu, ele estava confuso, aquilo era uma prova, era para ter acontecido, Zayn passou o resto da noite se perguntando tal coisa e ele não sabia como responder.

Quando um novo dia chegou, chegou o medo também, Zayn não parava de tremer enquanto Niall o vestia, ele segurou a perna de Zayn com delicadeza e passou o remédio para a queimadura, ele deixou um beijo em seu joelho aonde não estava machucado e olhou para os olhos de Zayn que agora estavam focados nos seus.

- Não haverá provas hoje. – Niall fala e lhe dá um sorriso, fazendo enfim Zayn poder respirar livremente, ele não estava acreditando que teria um dia calmo hoje. – Provas de sangue pelo menos, mas as de alma eu não sei, Liam e Harry que estão cuidando do livro dessas.

Zayn travou no lugar, se as de sangue eram dolorosas, imagina as de alma, ele nem sabia diferenciar uma da outra, para ele todos machucaram e todos lhe quebraram, mas depois seus mordomos lhe juntaram cada pedacinho e lhe cuidaram como se ele fosse tão precioso.

Quando Niall desceu as escadas com Zayn o mesmo estava ainda tremulo, ele não sabia o que pensar, ele estava desconfiado e nem tinha pensando em nada ainda, mas ele ainda tinha o lobo negro em seu quarto e por que os seus mordomos não estavam cuidando dele, Zayn tinha tantas perguntas sem respostas que ele não queria dar nenhum passo sem uma resposta sobre isso tudo, ele queria ler os livros e descobrir tudo que ele teria que fazer para se preparar, mas Zayn não sabia se isso seria bom ou ruim, por que imagina só se você soubesse que teria que arrancar algum membro ou órgão, ele não queria se imaginar perdendo algo assim, ele realmente não queria saber qual seria suas próximas provas.

Jovem Mestre (Zianourry)Onde histórias criam vida. Descubra agora