Não posso desistir.

3.8K 340 219
                                    

O dia de Zayn foi um pesadelo para o mesmo, suas aulas eram mais puxadas que na faculdade e o mesmo quando errava levava um olhar mortal de Harry, ele estava realmente tentando, mas matemática nunca tinha sido seu forte.

- Harry podemos passar para outra matéria, eu odeio matemática. – Zayn falava para o mesmo que somente olhava para ele e continuava sua aula, Harry era muito bom ensinando, mas Zayn não queria aprender aquilo.

O pequeno jovem mestre estava tão entediado que começou a desenhar na folha de exercícios que Harry tinha dado, mal sabia ele que aquilo seria seu maior pesadelo.

...........

Zayn p.o.v:

- My Lord, o que está fazendo? – Harry fala no meu ouvido, eu estava tão concentrado no meu desenho que não notei quando ele se aproximou.

- N-Nada. Eu só estava descontraindo um pouco. – Digo sem jeito e volto para os exercícios.

Harry dá a volta na minha cadeira e para a minha frente, ele tira a folha de mim em um movimento rápido e passa os olhos pelas questões, tinha muitas em branco e as outras acredito que estavam erradas, ele faz uma careta e eu vejo seus olhos ficando vermelho, do mesmo jeito que ficou o de Louis quando ele tentou me afogar.

Me levanto rápido da cadeira e tento correr para a porta, mas eu caio no chão por causa dos sapatos, Harry vem andando até mim e para nos meus pés, eu estava com medo e muito medo.

Ele se abaixa e puxa meu pé deixando meu rosto próximo do seu, ele me levanta e me coloca na cadeira novamente, eu estava vendo minha morte já, eu não queria morrer.

- Harry eu juro que tento mais, por favor deixe eu viver.

Imploro para o mesmo que abre um sorriso que me gelou até a alma e ele se agacha a minha frente, ele segura um de meus pés com suas mãos.

- My Lord quer fugir de nós, eu não posso admitir isso. Jovem mestre precisa ficar conosco, é o seu dever.

E com aquilo dito, Harry torce meu tornozelo com fora demais, eu grito e ele sorri. Acredito que não tenha sido o suficiente para quebrar, mas machucou até demais, Harry tira meu sapato e minha meia, ele levanta minha calça no tornozelo e sai da sala.

Eu estava no inferno.

Quando ele volta estava Louis e Niall com ele e tinha mais um outro homem, um moreno alto de corpo musculoso, tinha até esquecido da dor.

- Vejo que está machucado. – O moreno se abaixa a minha frente e segura meu pé com cuidado, eu gemo de dor e ele toca no roxo que se formou por causa da torção.

- Ele caiu. – Harry fala e eu olho para ele desacreditado, não acredito que ele estava mentindo na cara dura.

- Você fez isso, e você... – Aponto para Louis que sorri para mim. – Tentou me afogar na banheira. – Eu estava chorando já, mas aquele homem forte pode me salvar daqueles monstros.

- Não devo contar mentiras sobre seus mordomos, My Lord. – O moreno a minha frente fala e aperta o roxo fazendo uma dor agoniante se espalhar, eu já não segurava as lágrimas e implorava para ele soltar, o mesmo solta meu pé e se levanta a minha frente, logo se curvando. – Meu nome é Liam e serei seu mordomo a partir de hoje, meu Jovem mestre.

Isso só podia ser uma piada, tem alguém nesse lugar que não queira me matar, mas Niall ainda não tentou tal coisa, eu poderia correr para ele ainda, Harry veio com uma faixa a minha frente e começou a enrolar no meu tornozelo, ótimo! Agora não podia andar sem estar apoiado em algo, ele recoloca a meia e o sapato e ajeita a calça.

Os outros três, Liam, Louis e Niall saem da sala e Harry me entrega minha folha de exercícios novamente, ele volta a dar a aula e eu, agora com medo, tento novamente fazer as questões.

..........

O dia foi passando e Zayn tentava achar seu celular pela casa que era enorme, ele não fazia ideia da onde estava ele, e não ia perguntar aos mordomos que com certeza sabiam, ele não confiava nos mesmos e agora tinha sempre um atrás de si, ele pediu que o mordomo que o acompanhasse pela casa fosse Niall, pois esse era o único que não o machucou ainda.

Zayn mesmo com dor andou aquela casa inteira, e sempre procurava algo que o ajudasse a sair daquele lugar, até que ele teve uma ideia, Zayn foi em seu escritório e olhou seu contrato, ele leu umas três vezes, mas não entendeu nem metade do que falava naquilo, ele estava ali por causa de uma dívida de alma e sangue.

O que isso significava? No que seu avô tinha se metido e por que tinha que pagar aquilo?

No contrato não falava quem era o cobrador, mas falava que devia ser cobrado dia após dia, ele não estava entendendo nada e estava começando a ficar com dor de cabeça.

- Niall pode me trazer um remédio para dor? – Niall sai da sala ao ouvir o pedido de seu mestre.

Zayn estava cansado de tudo aquilo, ele queria sua vida de volta, ele queria estar na faculdade ouvindo as piadas ruins de Ed e vendo Mike e Luke se pegando na sua frente, por que eles não tinham decência nenhuma, ele queria voltar as noites de pizza e as noites em claro estudando para as provas, mas aquilo não voltaria, não se dependesse dos mordomos, eles tinham planos muito maiores para Zayn e queriam seu pagamento, por que escolheram o garoto? Ninguém sabia e não saberiam, ninguém poderia saber das suas existências.

Quando Niall voltou para a sala com o remédio, Zayn prontamente tomou, ele não conseguiu dar um passo sem cair nos braços do loiro tingido, Zayn não sentia seu corpo e estava derramando lágrimas de seus olhos castanhos.

.......

Zayn p.o.v:

O remédio, era uma droga, eu não sinto meu corpo e agora estou a mercê desse demônio.

Niall está me olhando e eu choro, não consigo segurar minhas lágrimas, ele tira um papel de seu bolso e coloca na mesa, logo depois ele pega a faca de abrir cartas e leva até minha mão, ele a corta e sinto a dor percorrer meu braço.

O sangue que saia de minha mão ele pingava em cima do papel logo o atirando no fogo, ele enfaixa minha mão com uma faixa que já estava ali, prontamente preparada, e me coloca deitado no sofá, sinto meus movimentos voltando e consigo mover minha cabeça para olhar a faixa em minha mão, vermelha de sangue.

Niall estava sentado ao meu lado e fazia carinho em minha cabeça, eu queria desistir, mas não podia desistir.

Jovem Mestre (Zianourry)Onde histórias criam vida. Descubra agora