✔ Revisado
Sinto um pequena ardência na minha mão depois de receber um tapinha da minha mãe, na tentativa de provar um pouco do doce que ela estava fazendo. Ela me olhou com seus lindos olhos azul me repreendendo. Dei minha melhor cara de desentendida e corri para os fundo da casa onde ficava o jardim.
Hoje será meu aniversário de sete anos, e os preparativos estão cada vez mais perfeitos.
Meu nome é Isis, minha família e eu vivemos em uma alcateia que se chama Lorde Wolf, comandada pelo Alfa Supremo Diego. Os lobos que aqui vivem, na maioria são de várias formas, suas origens são tantas do Sul( onde os lobos são de pelagem Branca e cinzas) como a do Norte ( onde a pelagem é marrom ou vermelho), isso meio que torna os lobos daqui mais fortes do que as outras alcateia por obterem capacidades diversificadas.
Meu pai tinha me dito que somos os únicos humanos daqui, pois meu pai, em anos atrás, fez um grande favor ao Alfa, que em troca pediu a proteção dele.
Fiz muitas a amizades, como Tiago e a Bruna, todos os dias saímos pra floresta escondidos na expectativa de encontrarmos a cachoeira dos sonhos, nomeamos assim pois minha mãe Safira havia dito, que se fizéssemos um desejo e bebesse dessa água, o sonho ou o desejo se realizaria.
__ Isis, você ainda não está arrumada?__ essa foi Leonor, minha madrinha que de vez em quando faz uma visita á nós.
__ eu tava brincando com a Polar__ falo enquanto passo a mão nos pelos bancos da minha gata.
__ mas os convidados já vão começar a chegar. Vamos, vou te levar pro seu quarto__ Leonor pegou minha mão e saiu me puxando para o meu quarto.
__ tome banho que irei ver se já trouxeram o seu vestido__ ela saiu do meu quarto fechando a porta me deixando sozinha.
Quando ela saiu senti que não estava sozinha, me senti vigiada. Olhei para todos os cantos do meu quarto cor de rosa e não encontrei ninguém, peguei meu urso de pelúcia que estava em cima da minha cama e o abracei com medo. Minha janela estava aberta com as cortinas balançando com o vento, fechei-as mas ao virar as costas indo de encontro ao banheiro, encontrei um par de olhos cinza brilhante. Fiquei logo paralisada e sem nenhuma reação.
Minha respiração ficou acelerada e minhas pernas bambas. O homem adulto tinha uma feição neutra e de traços fortes.
__ como vai querida Isis? __ a voz grossa do homem a minha frente estava cheia de sarcasmos e irônica na palavra querida. Não o respondi, queria fugir ou até mesmo gritar por socorro, mas eu estava presa ao meu próprio corpo. Minhas mãos ainda segurava o meu urso como se ele fosse minha salvação__ não lute muito. Quero que lembre do meu rosto pra que quando estiver mais velha, Não deixe de me reconhecer quando eu vier te buscar.
Me buscar??
As palavras dele eram cheias de enigma assim como seu rosto que era misteriosamente belo. Uma lágrima covarde desceu pelo canto do meu olho, mostrando minha vulnerabilidade. Ele viu aquilo como se fosse algo bonito, talvez me ver indefesa fosse algo agradável aos olhos dele.
Em uma velocidade monstruosa ele ficou atrás de mim, ele se ajoelhou pra ficar na minha altura e afastou as mechas ruivas do meu ouvido, e disse as palavras que eu jamais vou esquecer.
__ não se perca nesse conto de fadas, você já é minha, FILHA DE NEFRAIN.
⬇⬇⬇⬇⬇⬇
Aviso
Oi oi
Pessoal eu vou postar cada capítulo por semana todas as segundas-feiras ok.
Talvez antes, se eu tiver expirada ou com coragem.
Se caso eu não postar o capítulo, é por falta de net kkkkk😅 é pq o Wi-Fi daqui tem vida própria e só pega quando quer kkķkkk. Pois é isso é só por enquanto.
Tchau bjs
Antes que me perguntem, o significado de Messers é Mestiça. Esse é o nome do livro.
E mais um coisas....
Esse livro terá apenas 30 capítulos, e terá o segundo livros. Então pra vcs que estão começando a ler agora já fica ligado.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messers Filha Do Caos (Em Revisão)
FantasyA realidade está longe de ser verdadeiramente real, a vida pode ser surpreendente as vezes, ou simplesmente chata, mas uma coisa ela é certa, as escolhas são irreparáveis, uma vez feita nunca concertada. Isis Linwood Valker irá descobrir Isso da for...