1° pressentimento ✔

51 5 4
                                    

Gif Bruna

Revisado

11 anos depois e algumas semanas....

__ vamos, falta pouco__ digo pra mim mesma na frustrada tentativa de me reanimar, enquanto subia uma grande escadaria que, na alcateia que vivo, e cheia.

Estava atrasada para as aulas de luta e espada, mas as escadas que eu percorria parecia ser um desafio difícil de vencer. Meu corpo já se acostumou a isso, mas correr durante quase meia hora era uma tarefa muito, mas muuuuuito difícil.

O alfa tinha que construir a alcateia logo numa montanha??

Finalmente cheguei no meu destino. Uma escola de luta, que na verdade, mais parecia um estádio de tão grande, que ficava exatamente dentro da montanha, aqui onde todos os lobos de 12 a 20 anos treinam e se tornam guerreiros, enquanto as crianças abaixo dessa idade vão para outras escolas menores. O alfa Diego viu que um lobo em plena guerra tem que saber lutar até em forma humana, além de fazer parte da tradição Lupina.

O motivo de uma alcatéia ser em uma grande montanha é simples... Tudo isso para que nenhum humano nos descobrisse, mas ainda sim, os lobos devem protegê-los para que haja equilíbrio entre o mundo sobrenatural e o natural, que é o que os humanos acreditam fielmente.

As vezes me esqueço que sou humana.

__ está atrasada novamente Isis__ tomei um susto com Tiago, que falou em um tom severo como sempre.

Me viro lentamente e encontro seus belos olhos bicolores, mas seu lindo semblante estava fechado de forma bonita.

Fiz minha cara de quem foi pega no flagra. Mesmo ele sendo meu melhor amigo, ainda sim tenho que respeitar a ele aqui na academia.

__ me Desculpa, minha irmã teve um ataque de asma__ falei tentado me desculpar sentindo meu rosto esquentar terrivelmente.

Tiago me olhou dos pés a cabeça na procurar de algum resquício de mentira. Isso era algo característico dele, ele sabia ser um bom leitor de movimentos e expressões faciais e ainda tem nossa amizade de longa data ao seu favor.

Não que eu tenha mentido.

Nós somos amigos de infância, mas como ele era filho do Alfa, tinha muitos afazeres na alcateia e principalmente na academia de luta, onde ele era um dos professores de espada e armas. Isso meio que nos separou um pouco, mas ainda temos o nosso laço de irmandade.

Ele suspirou e me deixou ir pra "sala" que mais parecia um salão. Ele me acompanhou para que o professor não me mandasse para a sala da Detenção.

Todos da alcateia a partir dos 12 anos devem participar das aulas de defesa e ataque para a proteção da alcatéia, criando os soldados além das aulas teóricas, que nos ensina a ter estratégia de luta e guerra. Mas como sou humana, me deram a escolha de não aceitar, porém, aceitei com a desculpa de que todos devem se defender. Mas a verdade é, que todas as noite sonho com aquele homem que apareceu no meu quarto á 11 anos atrás.

Será mesmo que ele virá me buscar?

Balanço a cabeça mandado esse pensamentos pra longe, se ele quisesse mesmo isso, já teria vindo.

Abro a porta da sala e todos que estão nela me olham curiosos, minhas buchecha queima com a atenção. Ninguém ousa falar um pío por causa de Tiago, ele é mais temido que o próprio irmão Rafael que é mais velho que ele, o futuro alfa.

Tiago me deu boa sorte e saiu.

O professor nada disse, mas o olhar de "que isso não volte a acontecer" deixou bem claro que eu vacilei.

Messers Filha Do Caos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora