14° Ele✔

11 1 0
                                    


✔Revisado

Oi Oi

Mais um capítulo pra vcs.

Espero muito que vc estejam gostando do meu livro, mas pra ter certeza deixa o seu comentário.

Desculpa a demora em postar os capítulos, Tô tendo muita dificuldade com a net, espero que me compreendam

Bjs

♤♤♤♤

Depois de ter me arrumado para o bendito almoço com Kemuel, Shafira veio até meu quarto me chamar, me levou até a sala-de-jantar onde se encontrava uma mesa retangular com seis cadeiras. Ela estava muito farta com um dos mais variado tipos de comida. Mas quem deve ter feito tudo isso? Desde que cheguei não vi nenhum sinal de vida a não ser se Shafira.

Kamuel não se encontrava na mesa, Shafira me deixou sentada em uma das cadeiras, que ficava ao lado da principal, com toda certeza, seria o lugar reservado para Kemuel.

Quando estava á me servir, Safira com o seu ar arrogante me repreendeu dizendo que tínhamos que esperar o Caído. Foram dois minutos que pareceram uma eternidade, pois o frango assado a minha frente estava me chamando para uma conversa muito interessante de sua coxa com a minha boca.

Quando o idiota de olhos cinza chegou, Não perdi tempo em atacar aquela delícia, pois depois da minha transformação e os dons que eu recebi, minha fome e concentração aumentaram muito.

__ isso que eu chamo de fome.__ Kamuel disse divertido com a minha boca suja de molho do frango

Não liguei pro que ele falou apenas terminei meu almoço satisfeita.

__ o que você quer comigo? Não me diga que está se sentindo sozinho e que quer uma companhia __ falei sarcástica.

Ele riu da minha cara junto com a tal Shafira, que depois do show, conversou com o olhar que ela nos deixassem só. Graciosamente ela saiu me deixando sozinha com a perdição em forma de demônio.

__ só queria que no seu primeiro dia aqui nesta casa fosse mais agradável.__ ele se levantou e ficou atrás da minha cadeira, senti suas mãos firmes segurarem meus ombros por trás de mim.__ mas é só hoje querida. __ suas palavras soaram perto dos meus ouvidos me fazendo arrepiar.

Ele se afastou e foi pra sala. Fui até ele depois de me recompor de sua proximidade desconcertante.

__ o que quer dizer com isso?__ o encontrei na sala pegando uma garrafa de bebida despejando em um copo liberando um líquido de cor avermelhado.

Ele bebeu o líquido olhando diretamente pra mim. Não posso negar que o olhar dele me atraí, e por mais que eu tente, não consigo deixar de reagir a isso.

__ seus dias aqui serão de..... trabalho __ ele fez uma pausa me deixando desacreditada.

__ eu o quê?__ perguntei embasbacada.

__ irá trabalhar nessa casa. Será uma das minhas empregadas__ ele falou como se fosse algo normal.

Fiquei irada. Tentei usar da minha manipulação da mente ou qualquer outro dom do lobo vermelho, mas foi inútil, como se eu fosse humana.

__ está louco se pensa que vou ser uma empregada pra você. Prefiro morrer!!!__ gritei na cara dele e o encarei esperando sua reação.

Em uma velocidade sobrenatural, ele me pegou pelo pescoço e me empurrou até uma parede me batendo forte nela. Senti minha cabeça latejar e minha respiração ficar fraca.

__ a morte seria pouco pra você.__ ele falou apertando ainda mais meu pescoço. Por mais que eu soubesse que ele não estava nem colocando um terço de sua força, senti que minha vida estava sendo tirada do meu corpo, e por mais que eu Tentasse usar as técnicas de defesa que aprendi na academia da Alcatéia, ele se torna uma escultura de aço.

__ acabe....logo.....com isso__ falei com o pouco de fôlego que ainda me restava.

Foi quando senti meu corpo ser lançado para longe. Bati em algumas prateleiras que estava na parede do outro lado da sala. O choque foi grande me fazendo sentir dor por todo corpo. Com certeza quebrei alguma coisa.

Levei minha mão até minha cabeça e olhei encontrando grande quantidade de sangue. Olhei a minha frente e tudo que pude enxergar estava embaçado. Meu corpo estava exausto e sem força, meus olhos estavam cada vez mais pesado, na posição largada que eu estava caí em sono profundo.

Acordei me deparando com o céu cheio de estrelas me agraciando com sua bela paisagem. A lua nova estava linda e brilhante, nuvem nenhuma tinha a audácia de tampa-la. Levantei meu corpo de onde eu estava e encontrei um chão de concreto liso. Mais a frente se estendia prédios altos.

Me levantei e me aproximei cautelosamente da beira do que descobri ser um prédio. Olhei lá pra baixo e vi um amontoado de carros enfileirados indo para os seus destinos.

__ sabe que lugar é esse?__ uma voz conhecida soou atrás de mim.

Me virei lentamente e encontrei o mesmo homem de outro sonho que eu não sabia ainda qual era o seu nome.

__ Não__ respondi.

__ aqui é o lugar onde seus pais se conheceram. Sua mãe estava em missão, porém foi atacada de surpresa e fugiu muito ferida pousando aqui__ ele veio até mim se colocando ao meu lado__ seu pai estava nesse mesmo prédio á negócios e veio aqui tomar um ar quando encontrou sua mãe ferida, ele a ajudou de imediato levando-a para a sua Alcatéia__ ele baixou escondendo ainda mais seu rosto naquele capuz negro.

A história parecia conto romântico, mas não me senti tão ligada à isso.

__ qual seu nome?__ perguntei

__ ainda não posso falar. Estou fazendo muito para que possamos nos encontrar nestes sonhos. __ ele soltou um suspiro.__ só quero que se cuide, e não confie nele.

Ele falou sobre alguém que eu sei quem é muito bem.

__ você havia falando de uma profecia, que profecia é essa?__ perguntei olhando ele.

__ essa profecia foi feita por um lobo ancião a um milênio, eles tem o dom raro da profecia. Ele disse que em um futuro pouco distante a raça vampirica criada por Lucifer, se tornaria mais forte que os lobos, e a vulnerabilidade dos Lincas traria a extinção dos humanos, pois o papel que os lobos tinham de protegê-los seria impossível, com isso os anjos desceriam para terra em uma guerra, pois ela estaria livre para os demônio e principalmente para a Ascensão de Lucifer. Porém, o ancião deu uma única alternativa para a salvação do mundo. Um milagre nasceria, a filha do um anjo com um Supremo alfa, algo que deveria ser impossível traria a vitória a luz, ela seria uma nova raça de lobos evolutivos, seria até mais forte que um anjo caído se for treinada desde pequena, mas para que sua linhagem crescesse, ela teria que se juntar com o seu companheiro de alma e gerar um filho, seu companheiro seria um anjo, e finalmente a União de anjos e lobos seria possível para a criação dessa nova raça.

__ então eu e você estamos prometidos a um milênio?__ perguntei impressionada com a Profecia falada por ele. Ele afirmou com a cabeça.

__ você é incapaz de sentir algo por mim agora, pois sou um completo estranho. Mas quando eu chegar seu coração será meu, e não importa o que ele faça.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Messers Filha Do Caos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora