Gif da Safira
Meu coração palpitava e minha respiração estava desenfreada, o lobo a minha frente estava sedento e provavelmente obedecendo a ordem de vim me pegar.
Kemuel olhava firme em direção do lobo com a sua espada prateada em mão, por mais que eu soubesse obviamente o vencedor daquela luta eu senti uma insegurança, sabe lá quantos não vieram junto com esse.
Ambos se prepararam para o ataque e como em câmera lenta vi o grande lobo atacar Kemuel que desviou e com uma velocidade monstruosa enfiou a espada na barriga do lobo que chorou até cair morto no chão voltando á sua forma humana.
Não deu tempo de reparar no corpo do homem pois logo mais um outro lobo apareceu. Kemuel pegou minha mão e me puxou pra uma corrida.
Corremos para fora da casa quando o mesmo lobo nos atacou por trás, mas Kemuel se virou com um único golpe que acertou a garganta do lobo no ar que voou para outra direção de forma estranha.
Do lado de fora foi nítido os lobos da minha alcatéia brigando com os invasores.
__ vem! Não temos tempo__ Kemuel me pegou nos braços no estilo noiva e abriu suas enormes asas negras.
Fiquei hipnotizada com a beleza das penas lisas e uma vontade enorme de tocar porém meu desespero não me permitiu prestar muita atenção. Em uma só batida já estávamos longe dali.
A velocidade que ele estava era imensa, sua respiração calma estava me deixando da mesma forma. O toque dele era seguro assim como seu olhar no horizonte.
Me perdi na imensidão cinza de seus olhos como da primeira vez que o vi, o maxilar quadrado e as sobrancelhas negras o deixava sério, os lábios parecia seda de tão macia.
__ pode parar de ficar me secando?__ me assustei com a pergunta e logo senti a ardência em meu rosto. Ele mudou a direção dos seus olhos até mim que me fez ficar ainda mais vermelha mudando a direção dos meus olhos envergonhada.
Eu deveria odia-lo depois do que me disse mais cedo.
Pousamos em frente a uma grande casa antiga, desci dos seus braços e observei o lugar estranho.
__ onde você me trouxe?__ perguntei duvidosa
__ não vai agradecer por ter te salvado?__ ele perguntou sarcástico.
__ isso tá mais para um seqüestro__ afirmei.
__ se fosse um seqüestro, você estaria amarrada e amordaçada.__ ele se aproximou como um felino até mim.__ a lendo mais, isso já deveria ter acontecida na verdade. Eu avisei que viria te buscar.__ ele falou indo até a porta da casa e abrindo.
__ mas você mudou de idéia__ falei
__ mudei de novo__ ele fez seu típico sorriso de lado e entrado pra dentro da casa.__ não vem? ou vai ficar aí esperando um lobo te achar?
Entrei batendo o pé e bufando de raiva.
Entrei em uma enorme sala aconchegante com estilo passado. Por mais bem cuidado estivesse os móveis ali eu me surpreendia com a decoração vitoriana. Minha visão parou em lustre de cristal e ouro, seus detalhes me chamaram atenção, ele se pendia no meio da sala de estar.
Uma mulher de cabelos castanhos e corpo cheio de curvas que trajava um vestido colado, direcionou seus olhos escuros em minha direção enquanto descia graciosamente pela escada do grande casarão.
Kemuel que até então estava no começo da escada, possivelmente esperando a morena, se pôs a falar com enorme intimidade com a moça que aparentava ser dois anos mais velha que eu.
De alguma maneira senti um raiva descomunal dentro de mim.
__ essa é Safira__ Kemuel me apresentou a mulher que me olhava de cima a baixo com um ar de superioridade.__ ela te levará ao seu novo quarto e te dirá as regras da casa.__ olhei em deboche pra ele, com um recado bem explícito no ar.
__ acredita mesmo que viverei aqui por muito tempo?__ perguntei cruzando os braços em cima do peito.
__ acho__ ele respondeu somente.
Comecei a rir como uma condenada, abracei a barriga na tentativa de parar.
__ não sei se percebeu, mas não sou mais uma humana indefesa__ falei depois de rir muito.
__ eu acho que você é quem não percebeu nada aqui. Está sem sua loba, ou melhor, indefesa.__ meus pêlos se arrepiaram de maneira que me fez ficar em silêncio. Os olhos cinzas de Kemuel brilharam de forma estranha.__ Safira, acomode a nova moradora.
Como ele sabe?
Com isso ele saiu me deixando ali com aquela mulher que é mais esquisita que ele.
__ vamos garota não tenho tempo todo.
Ela voltou a subir as escada me levando para o meu mais novo quarto. O mesmo era lindo, uma cama enorme estava bem no meio com lençóis vermelhos, mas o que me chamou a atenção foi a pequena varanda que ficava do outro lado do quarto. Duas portas estava no cômodo, com certeza uma delas era o banheiro e o outro o closet.
__ aqui será seu quarto a partir de hoje. Kemuel me pediu para vir lhe chamar para o almoço daqui a pouco, então se arrume.
__ o que você é dele?__ perguntei
Ela riu da minha piada e voltou a falar:
__ garota, te dou só uma dica que fará você viver mais: não o ame__ com isso ela se foi.
Quem ela pensa que é?
Olhei ao redor e andei até a cama e me sentei.
Isso não vai ficar assim
⬇⬇⬇⬇⬇
Eu sei que é um capítulo pequeno kkk
Oioi
Deixa eu me apresentar
Me chamo Ana Daniele e tenho 17 anos e sou do Acre
ISSO MESMO! DO ACREEEE!!!!
e antes que perguntem o por quê que estou só falando algo agora, ou se tem dinossauros aqui, primeiramente, sou tímida kkkkkkkkk gosto de escrever e de ler MUITTOOOOOO, a verdade era que eu estava querendo chegar logo nesse capítulo pra conseguir ter uma proximidade com o público leitor.
E Não. Aqui NÃO tem dinossauros. Só o meu tiranossauro kkkk kkkk
Então é isso galera
Até o próximo capítulo.
Deixa a preciosa estrelinha, por mais que isso não vá acontecer pq vc são rebeldes kkkkk.
Tchau bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messers Filha Do Caos (Em Revisão)
FantasyA realidade está longe de ser verdadeiramente real, a vida pode ser surpreendente as vezes, ou simplesmente chata, mas uma coisa ela é certa, as escolhas são irreparáveis, uma vez feita nunca concertada. Isis Linwood Valker irá descobrir Isso da for...