✔ REVISADO
Gif rainha
Estávamos a caminho do castelo de Ismeria, após a pequena discussão que tive com Kemuel, ele não falou mas nada, e durante o percurso - que fizemos voando - o silêncio entre mim e ele era constrangedor.
Minha vontade era de penetrar na cabeça dele e saber seus pensamentos, mas eu estava sendo bloqueada por ele, isso era um sinal lógico que Kemuel estava me evitando. Talvez decepcionado.
E não era para menos, ele com certeza está chateado por eu não feito o que ele me pediu, mas a Dominação tem mais serventia livre que aprisionada. Apesar da missão que foi dada á ela, os poderes mortais me serão útil para acabar com o conflito na terra.
Só espero que não seja tarde de mais.
Ao chegarmos logo percebi que o castelo estava muito movimentado, e com certeza era sinal da presença de Uriel que estava por chegar ainda.
Soldados andavam, e outros corriam apressados para algum lugar. Vários dragões de diversas cores começaram a parecer no céu juntamente com os Guifos e Pégaso, e pousar ao redor do castelo para serem montados por seus domadores e domadoras.
O exército de Ismeria estava se preparando para um provável conflito com os Filhos das Trevas. Tanto homens como mulheres faziam parte desse exército que me deixava intrigada, pois na minha alcateia Lorde Wolf, as mulheres não costumam participar das guerras e conflitos, não é proibido, mas somente algumas Lupinas tem a força de um macho, o que é muito difícil de aparecer.
Eu por exemplo, os lobos de pelos vermelhos, que são raros, na maioria nascem macho, no meu caso se torna ainda mais raro por eu ser fêmea.
Lembrar da minha alcateia me faz pensar em como minha família está, se minha amiga Bruna está bem ou se estão a minha procura.
Se fazem 4 dias que estou longe, talvez amanhã ou depois eu volte para ver o que realmente está acontecendo lá, mas as palavras do anjo dos meus sonhos, logo me faz ter um péssimo precentimento. Os vampiros estão evoluindo, e eu sou a única capaz de acabar com tudo isso, só se eu me juntar com o anjo desconhecido.
__ ele está próximo....__ Diana falou__ eu sinto ele muito próximo.
__ quem?__ perguntei confusa pelas suas palavras
__ meu companheiro....__ ela respondeu.
Um arrepio subiu pela minha espinha, e vários sentimentos foram tomando conta do meu ser, mas o principal era o medo da escolha.
Não posso ficar com os dois.
__ vamos descer!__ Kemuel avisou.
Ele fez uma pequena queda livre fechando suas asas e quando estava perto do solo as abriu. Fiz o mesmo, porém com menos graciosidade, por não está acostumada com isso. Fechei minhas asas assim como Kemuel o fez.
Andamos até a sala do trono, e de dentro do castelo, a movimentação era ainda maior que fora. Criados e guerreiros corriam de um lado para o outro em um grande alvoroço.
Subimos os grandes lances de escadas e cruzamos vários corredores até chegar na sala do trono que me vez lembrar a conversa que tinha acabado de ter com a minha mãe.
O Rei Derek estava sentado em seu trono, e seus filhos Larissa e Dante, conversavam com ele além de mais duas pessoas desconhecidas. Uma dessas pessoas era uma linda mulher que estava sentada ao lado do Rei majestosamente. Ela tinha lindos e longos cabelos platinados de pele branca e olhos da cor do cabelo como a neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messers Filha Do Caos (Em Revisão)
FantasyA realidade está longe de ser verdadeiramente real, a vida pode ser surpreendente as vezes, ou simplesmente chata, mas uma coisa ela é certa, as escolhas são irreparáveis, uma vez feita nunca concertada. Isis Linwood Valker irá descobrir Isso da for...