30° Adeus✔

14 1 2
                                    

✔ REVISADO


Quero homenagear esse capítulo pra minha  leitora fabianeporciuncula  ela curtiu todos os capítulos do meu livro e eu quero agradecer.

Foi difícil a Dominação conseguir fazer todos mudarem de idéia e a aceitar, mas ainda há desconfiança entre todos sobre ela.

Foi decidido que a conversa que tivemos na sala não saísse de lá para a segurança de todos. Depois disso eu e Kemuel saímos do castelo para nos encontrar com Drafen.

O rei Derek ordenou que minha volta para terra seria agora mesmo, pela chegada de Uriel, nosso medo é que ele descubra minha identidade. Não fui contra, tinha motivos óbvios para isso, mas o principal era a terrível guerra.

Tenho medo que ela já tenha acontecido e que todos que amo tenham morrido ou estejam em perigo.

__ passaremos primeiro em minha casa na terra e depois partiremos para a alcateia__ Kemuel avisou enquanto sobrevoava a floresta de pinheiros.

Não respondi, estava muito chateada com ele, desde a conversa no palácio, ele não aceitou o que a Dominação propôs e muito menos falou comigo. Por um lado ele tem razão, o passado dele fez com que não confiasse na Dominação.

A montanha a qual havia visto logo quando cheguei estava mais a frente, e já pude ver a pequena porta que me trouxe pra cá. Pousamos logo em frente dela e Kemuel me ajudou a descer do grande Drafen, que mesmo se curvando para facilitar minha descida, ainda sim sua altura monstruosa não ajudava.

__ tenham cuidado__ o dragão aconselhou.

__. Não se preocupe, Drafen. Quando voltarmos será apenas para acabar com Uriel__ Kemuel o confortou.

__ até logo Drafen__ me despedi do animal indo em direção da porta de madeira podre, que não era tão podre como imaginei.

__ que tenham sucesso, Lusifá depende de vocês__ assentimos e o Dragão levantou voo, só que sua direção era para enorme colina atrás de nós.

__ o que tem ali?__ perguntei apontando para a colina que tocava o céu.

__ essa é a casa dele e de todos os Dragões__ Kemuel respondeu.

***

O casarão apareceu logo a frente, o caminho foi voando, não havia caçadores no caminho como da última vez, e isso me acalmou. Uma ansiedade me tomou desde que pus meus pés aqui, estava com saudades da minha família, por mais que tenha sido só alguns dias que estou sem vê-los, ainda sim foi como anos.

Na casa de Kemuel logo de entrada encontrei Safira, que nos recebeu, ou melhor, recebeu a Kemuel. Mesmo ela tendo o nome de minha mãe adotiva, ela é completamente diferente dela, que é amável e de bom coração. Só queria enteder como Kemuel tem uma vampira na sua casa, não consigo confiar nela e muito menos irei uma dia, ela é arrogante e cheia de maldade no olhar, isso me tira qualquer possibilidade de aproximação.

__ Safira, onde está Fernanda?__ Kemuel perguntou enquanto se jogava no sofá.

__ está na cidade a meu pedido, ela foi pegar algumas informações sobre o ataque que vai acontecer a alcatéia da Isis. Há dois dias fiquei sabendo da guerra que está acontecendo, me senti no direito de ter mais informações.__ a mulher respondeu e depois acrescentou o que eu e Kemuel logo ficamos surpresos.

__ voltamos por esse motivo. A alcatéia Lorde Wolf está em guerra, e você sabe de mais alguma coisa sobre isso?__ Kemuel voltou a perguntar.

Observei a conversa e me manti em silêncio a procura de ter o máximo de informações possíveis.

Messers Filha Do Caos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora