16°Acorde!

7 1 0
                                    

Oioi

Lá vai mais um capítulo. Tenho tido grande dificuldade em editar o livro. Na verdade eu tenho tempo só de escrever o livro e concertar alguns erros aparentes, mas peço que tenham paciência, isso é uma virtude.

Me desculpem pela demora, está sendo muito difícil pra mim conseguir escrever e estudar ao mesmo tempo e também tem a net que não ajuda em nada kkkkk.

Boa leitura

Bjs

_____________$____________

Minha cabeça começou a criar ideias diferentes sobre Kemuel, nunca pensei no que ele fez pra chegar até mim. Qual a minha importância pra ele? Certo que sou diferente de qualquer outro lobo, ou melhor, uma nova espécie, mas o que ele quer comigo?

Minha barriga roncou me tirando as ilusões da minha cabeça. Olhei para bandeja do meu lado e percebi que ainda não havia tocado no que Fernanda tinha trago pra mim, fiquei tão vidrada nos acontecimento recentes que acabei esquecendo da fome.

Fernanda tinha saído depois que uma outra serviçal interromper nossa conversa chamando-a para algum serviço da mansão.

Fernanda foi a única dessa casa que tive uma conversa amigável se mostrando totalmente diferente das Bruxas que meus professores costumavam falar. Diziam que eram extremamente traiçoeiras, que nasciam puras mas quando chegavam a maior idade, a magia que elas carregam a corrompem e as tornam má. Porém são raras as Bruxa que conseguem vencer o mal e se tornam da Magia Branca.

Peguei a comida que nada mais era que uma linda coxa de frango e algumas outras coisas que completavam o cardápio, mas a coxa estava tão destacada naquela bandeja que não liguei pra o restante das coisas.

A primeira mordida que dei na coxa me permitiu sentir um prazer tremendo, a carne macia fez minha boca ansiar por mais.

Quando terminei tudo que tinha ali, a dor na costela que estava sentido tinha parado. Levantei da cama lentamente, toquei com a mão o local que estava doendo e não senti mais nada.

Diana?Você acordou?

Nada foi ouvido e fiquei frustrada.

Diana, por favor, acorde!

Nada de novo

Andei até a porta do banheiro que tinha ali e tomei um bom banho pra relaxar os músculos que estavam tensos.Depois vesti uma roupa simples, um short de algodão nada extravagante e uma blusa de manga longa.

Andei pelo quarto, pois não tive a oportunidade de observa-lo direito. A porta do closet tava aberto e mostrava sua extremidade e tamanho, as paredes do quarto eram de cor pêssego e continha algumas prateleiras brancas com livros. Isso chamou minha atenção, peguei um deles e comecei a ler.

A história era clichê porém chamativa, estava no terceiro capítulo quando a porta do meu quarto é aberta.

Safira entra como se fosse dona do mundo que só ela sabe fazer. Ela vestia um vestido preto colado que ficava acima do seu joelho.

__ Vamos se levante, Kemuel á espera. Se arrume e vista algo decente, mesmo sendo impossível para alguém como você. __ com isso, ela sai me deixando cheia de raiva e receio. Minha vontade era de arrancar a cabeça dela fora.

Como uma pessoa consegue ser tão irritante?

Visto uma calça comprida preta e uma blusa regata branca e pego um jaqueta preta e por último um par de tênis. Vou ao espelho que ficava em uma penteadeira e arrumo meu ninho, ops meu cabelo. Ele estava extremamente embaraçado, e a cor estava mais vibrante.

Messers Filha Do Caos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora