✔ Revisado...Gente desculpas por estar postando só agora. Tava meio atarefada com os meus estudos e principalmente pro Enem. Peço mil desculpas.
Por essa razão que vou postar 2 capítulos
Acordei assustada com minha mente trabalhando a mil. Meu coração estava rápido como se eu tivesse corrido uma maratona. Talvez tenha sido só um simples sonho.
Me levantei atordoada e olhei o céu pela janela, o sol tinha acabado de nascer entres as nuvens.
Eram 5:00 a.m.
Me arrumei para a escola e desci para cozinha onde minha mãe ainda preparava o café da manhã, ela tava com o cabelo ruivo preso em um coque frouxo e um um vestido florido simples. Ela se parece tanto comigo, que as vezes é difícil acredita que ela não seja minha mãe.
__ oi querida. Dormiu bem?__ minha mãe perguntou após me ver escorada na porta da cozinha.
Confirmei com a cabeça e me aproximei do balcão que divide a sala de jantar da cozinha.
__ cadê todos?__ perguntei.
__ seu pai já foi ajudar o novo alfa, e sua irmã já está na escola__ fiquei surpresa.
__ mas por quê saíram tão cedo?__ fiz outra pergunta.
Minha mãe veio até mim trazendo meu prato com panquecas.
__ sua irmã tem um trabalho pra apresentar e seu pai você já sabe. As últimas notícias tem tirado o tempo de muitos lobos que irão a Guerra, e seu pai faz parte dos que estão preparando as estratégias de batalha.__ minha mãe respondeu.
Ela não estava muito preocupada com os últimos acontecimentos, na verdade ela não tinha porquê, meu pai era humano e na cabeça dela, ninguém da nossa família participaria dessa guerra diretamente.
Ela estava errada.
Fiquei ainda mais preocupada em, como falaria da minha real situação á minha família, e como eles iriam reagir após descobrirem. Eu não estou nem uma pouco afim de falar isso a eles.
Mas deixei pra avisar isso na última hora. Quando for á hora de partir pra batalha, irei junto sem que ninguém soubesse. Só lá irão descobrir minha força.
Já ao chegar na escola encontrei Bruna lendo um livro que não vi o nome, ela usava um oculos redondo que a deixava mais séria, e estava como sempre sentada em baixo de uma árvore.Quando ela me viu veio até mim limpando a sua roupa de alguma sujeira e puxando sua bolsa.
__ você já mudou de ideia sobre aquela loucura que você quer fazer?__ ela perguntou me seguindo pra dentro da escola, que não passava que uma grande caverna com paredes revestida de pedra com o piso de granito, com salas de aula e tudo necessário em uma escola da cidade.
Esse é o meu último ano aqui, e consequentemente, também na Academia de luta. De manhã é as aulas e a tarde, tornado o dia uma rotina totalmente chata.
__ Não__ respondi somente.
__ então eu vou também __ Bruna avisou de cabeça erguida.
Parei bruscamente olhando nos olhos castanhos dela.
__ você ficou louca? Você não sabe lutar em uma guerra Bruna__ falei embasbacada.
__ e nem você!__ ela rebateu cruzando os braços como uma criança birrenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messers Filha Do Caos (Em Revisão)
FantasíaA realidade está longe de ser verdadeiramente real, a vida pode ser surpreendente as vezes, ou simplesmente chata, mas uma coisa ela é certa, as escolhas são irreparáveis, uma vez feita nunca concertada. Isis Linwood Valker irá descobrir Isso da for...