✔ REVISADO
Senti ser arrancada daquela sena tão real da mente de Kemuel, os olhos azul de minha mãe ainda amorosos estava vividos em minha cabeça.
Talvez se ela tivesse ficado comigo as coisas fossem diferentes, mas o destino é estranho e desconhecido, pra ele não importa se vai te doer ou machucar, o importante é acontecer.
Kemuel, assim como eu, ficou surpreso com o que viu, foi inesperado, foi como voltar pro passado em uma máquina do tempo, e poder ver a pessoa que mais amamos falar conosco.
Ver tudo se tornar tão nítido no presente é estranho e fora do comum. Até onde iria os poderes de minha mãe? Tudo que pude perceber, foi como estar em frente de uma Deusa invencível mas delicada.
Amável porém imortal.
Materna porém vingativa.
Ela mata mas também se sacrifica.
A Nefrain se sacrificou por mim sem pensar duas vezes, foi até seu último suspiro sabendo que não voltaria atrás, e morreu feliz por saber que eu estava bem, deixou Kemuel como meu Guardião, mesmo sabendo que ele poderia deixar seus demônio o possuir, ela viu nele além de seu passado assassino, talvez, ela viu o que aconteceu ontem a noite, ela provavelmente sabia do nosso laço.
Ela previu o meu futuro e soube exatamente o final dele, e acredito que por isso ela morreu, ela viu que graças a mim tudo teve um final bom, mas isso não quer dizer que devo acomodar-me e deixar tudo acontecer naturalmente. Como nos livros que estudei, o dom de ler o futuro, além de ser um dom extremamente raro, também podia mudar dependendo das escolhas feitas.
Somente ela sabia desse final, e ela morreu guardando ele, e só eu posso seguir o caminho certo, e se eu me desviar obviamente a visão mudará.
O mundo está em minhas mãos.
__ Ela conversou comigo__ Kemuel falou estático com fio de voz.
Essa revelação me deixou estática, como ele falou com Rávela se eu havia conversado com ela? Como ela fez isso ao mesmo tempo?
__ talvez ela tenha falado com ambos em momentos diferentes__ Diana finalmente apareceu.
__ o que estava fazendo que só veio falar agora?__ perguntei
__ eu não vi necessidade em te aconselhar em alguma coisa, você está indo bem. Mas voltando.... Talvez Kemuel estivesse lá, mas não no mesmo lugar.__ Diana deu um exemplo.
__ está falando que ela falou com ele e depois comigo?__ comecei a criar imagens na minha cabeça que tinha ligação com aquilo.
Por isso que fui arrancada de lá tão desconhecidamente, eu e Kemuel estávamos lá, porém longe um do outro e não poderíamos nos encontrar.
__ ela também falou comigo__ falei passando a mão na testa em desconforto.
__ eu vi tudo que acontecia contigo Kemuel__ Drafen se pronunciou finalmente depois de algum tempo em silêncio.
Kamuel era o cavalheiro de Drafen e tinha uma ligação telepática, comprovando uma das teses que eu tinha com eles.
__ o que ela lhe disse?__ perguntei para Kemuel, que da mesma forma que eu, tentava criar lógicas para o que aconteceu.
Assim, ele também estava perdido em pensamentos, jamais esperamos isso de maneira alguma.
__ que devemos voltar para terra e procurar o seu pai, Eitan Jack o quanto antes__ ele respondeu me lembrando da urgência que minha mãe falou essas palavras para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messers Filha Do Caos (Em Revisão)
FantasyA realidade está longe de ser verdadeiramente real, a vida pode ser surpreendente as vezes, ou simplesmente chata, mas uma coisa ela é certa, as escolhas são irreparáveis, uma vez feita nunca concertada. Isis Linwood Valker irá descobrir Isso da for...