✔Revisado
Um belo Gif da nossa protagonista principal.😙😙😙__ não pode ser. __ o homem que ainda não sei o nome estava surpreso, porém não havia nem um resquício de medo.
Me aproximei dele de forma feroz. Senti sede de sangue, estava sedenta, minha barriga denunciava frequentemente meu desejo por carne fresca. O sangue dele adentrava minhas narinas e eu o desejei, mas não como um homem, sim como uma presa.
__ Isis se controle. Isso é normal, apenas se concentre e procure um animal pra se alimetar. Não faça nenhuma tragédia. __ enquanto ele falava, percebia que ele não se preocupava com sigo mesmo, e sim com os moradores da alcatéia, isso me deixou muito surpresa com o ato. enquanto isso eu continuava a me aproximar lentamente dele com a cabeça curvada e olhos ardendo de desejo por carne, mas isso não vinha de mim.
Fome...
As palavras dela me fizeram balança a cabeça diversas vezes, na tentativa de tirar os pensamentos assassinos de mim.
Fome....
Tentei me controlar na procura de algum animal indefeso que eu pudesse me saciar. Balancei a cabeça novamente e saí correndo depois de ouvir um Cervo ao longe. Corri o mais rápido que pude sem parar até encontrar o animal. Ele acabou me ouvindo e saiu correndo.
Isso só deixou tudo mais delicioso. A adrenalina e o medo do animal acordaram o meu lado predador que eu desconhecia, minha sanidade já não existia após sentir em minhas narinas o delicioso cheiro de sangue animal.
Corri e dei um enorme salto com as garras das minhas patas pronta pra perfurar o frágil corpo do Cervo. Foi questão de segundo até o corpo do animal está jogado e ferido gravemente pelo chão da floresta, com uma poça de sangue ao seu redor.
Rasguei sua barriga deixando as tripas cairem pra fora, deixando com água na boca e sedenta por mastigar aquelas delícias.
No final da refeição voltei ao meu juízo e percebi o que tinha acabado de fazer. Senti enorme repulsa do que tinha feito, porém não liguei muito pois fiquei mais preocupada em voltar a minha forma normal.
Ouvi Paços e logo encontrei o par de olhos azul que me hipnotizam de maneira estranha, foi quando me lembrei de sua raça maligna.
__ como se sente?__ ele perguntou arrumando o paletó.
__ quero voltar ao normal, Mas não sei como__ respondo por pensamentos
__ apenas siga o seu extinto e se concentre no seu corpo humano.__ ele me orientou dando de ombros, e fiz o que ele havia me dito.
Como ele sabe disso tudo?
Passei alguns minutos até sentir meu corpo esquentar e dá lugar ao humano. Caí no chão pelas pernas bambas e senti mãos segurarem minha cintura.
Me deparei com uma proximidade muito grande do homem, e que seus olhos não se encontravam nos meus e sim no meu corpo. Eu sabia que estava nua, e foi questão de milésimos de segundo até me soltar dos braços dele e esconder inutilmente meu corpo. A escuridão da noite me ajudou á esconder meu corpo mais facilmente, mas tenho certeza que ele ainda podia me ver claramente.
Mesmo com as pernas bambas corri até ficar de trás de uma árvore grossa, deslizei meu corpo pela árvore até ficar sentada no chão com uma respiração pesada e um rosto extremamente vermelho de vergonha.
Senti uma movimentação a onde estava o homem, até sentir algo macio ao meu lado. Ele estava de costas pra mim, e estendia seu paletó preto em minha direção, e sem muita relutância peguei o mesmo e vesti rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messers Filha Do Caos (Em Revisão)
FantasíaA realidade está longe de ser verdadeiramente real, a vida pode ser surpreendente as vezes, ou simplesmente chata, mas uma coisa ela é certa, as escolhas são irreparáveis, uma vez feita nunca concertada. Isis Linwood Valker irá descobrir Isso da for...