25° Os filhos do Rei✔

4 1 0
                                    


✔Revisado

Gif Larissa

No dia seguinte, acordei cedo e fui tomar o café da manhã na sala de jantar do castelo, o rei Derek havia pedido ontem a minha presença que seria essencial.

Ontem, acreditei que ele iria me chamar para o jantar, porém ninguém veio, além de uma jovem mulher segurando uma bandeja, vestindo um uniforme de empregada, muito diferente dos que via na Terra.

Aquela bandeja seria o meu jantar, mas eu sentia que não tinha somente um corpo para alimentar. Lembrei que alguns dias atrás, o motivo que me trouxe até aqui, não estava adaptada a minha loba e não a alimentei, com medo de libertar-la e fosse vista por alguém, acabou que foi pior do que isso.

E com os erros que se aprende, e agora tenho consciência que não tenho só um corpo.

Tenho dois.

__ que bom que você sabe__ Diana falou.

Pedi a mulher para me levar a alguma floresta proxima, ela não negou mas eu vi que havia desconforto. Talvez por deixar seu trabalho por alguns minutos, não sei ao certo, não sei quais os costumes desse lugar.

Ela me levou até o pátio que ficava atrás do enorme castelo onde se encontrava um Guifo azul e branco, que estava se alimentando que alguns ratos mortos que um homem lhes entregava numa amagedora.

A floresta que ela me levou era semelhante a que estive quando cheguei ontem, e quando pousamos logo me distanciei da moça. Não pretendia mostrar minha herança para o povo ismeriano ainda, não sei se seria bem recebida por isso.

Após ter me alimentado de algum animal indefeso que estava por ali, voltei junto com a moça para o castelo e descansei.

Meus pensamentos vagavam agora, como os meus passos destinados ao café da manhã. Estava nervosa por ficar novamente na presença do rei, para discutir o assunto que não me fez pregar o olho a noite toda.

Guerra..

Logo que cheguei na entrada da sala onde iríamos comer, encontrei Kemuel já sentado em uma das cadeiras, que se posicionava ao lado do rei. A messa era extensa que acomodava possivelmente 20 pessoas.

O rei Derek ainda não estava no local, mais naquele momento não importava mas.

Kemuel tinha minha atenção por completo.

Senti meu rosto esquentar e por extinto abaixei envergonhada. As lembranças de ontem me tirava o ar e deixava as conhecidas borboletas perambulando pela barriga.

Estava tão perdida em pensamentos que não senti a aproximação dele, que me impediu de continuar meu caminho até uma das cadeiras.

Com a mão direita ele levantou meu rosto de encontro aos seus belos olhos. Foi como se o mundo perdesse cor e ficasse somente seus olhos cinza como destaque com o seu maravilhoso brilho, e seu cheiro masculino.

A barba feita o deixava mais jovial e extremamente estreante. O frio de seus lábios ao tocar nos meus foi o que me fez cair a ficha do que rolava entre eu e ele.

Mas na verdade eu sabia que aquele sentimento recíproco seria para sempre, minha alma estava ligada a dele pela eternidade. O meu mundo agora é ele, assim como seus olhos denunciam que eu também sou o dele. Só espero não estar me iludindo.

Um barulho de tosse fingido, nos tirou daquele clima agradável e foi para vergonha, pelo menos da minha parte.

__ creio que já se consertaram__ o rei mantinha um rosto sereno e tranquilo.

__ sim senhor__ eu e Kemuel falamos juntos, porém Kemuel tinha o seu típico sorriso zombeteiro.

O rei sinalizou para que nos sentasse e assim fizemos.

__ esperem só mais alguns minutos que os meus filhos logo descerão, sabe como é Kemuel.__ o rei falou de maneira informal me surpreendendo, um riso logo foi ouvido dele e Kemuel confirmou com um sorriso neutro.

__ ontem saí para caçar.__ ambos os homem me olharam supresos__ eu.... Queria saber se o senhor se importa? É que eu tenho uma loba para alimentar dentro de mim__ perguntei envergonhada pela atenção.

__ Kemuel, não me informou sobre esse assunto. Na verdade conheço muito pouco sobre essa raça__ O rei olhou para ele procurando um resposta__ até ontem eu não sabia do seu outro lado genético, sei que seu pai era um lobo, mas foi uma grande surpresa para mim descobrir que puxou esse lado genético dele.

__ Ela se transformou faz mais de uma semana, também não acreditei. Mas pelo que eu sei sobre os Lobos, todo devem alimentar o seu outro lado para que não percam a humanidade do corpo.__ Kemuel falou com os braços sobre a mesa.

Ele vestia uma camisa social preta e calca jeans da mesma cor. Seu cabelo estava penteado para trás o deixando com um ar mais maduro.

Uma movimentação chamou minha atenção no topo da escada, ouvi que se tratava de um homem e de uma mulher que conversavam sobre coisas sem sentido pra mim.

Eles entraram na sala de jantar conversando descontraído quando me viram e depois Kemuel.

__ vejo que temos visita__ o jovem que aparentava ter 21 anos, trajava uma armadura dourada com capa preta presa nos ombros. O símbolo do reino estava talhado no peito da armadura, um dragão de asas abertas. Um sorriso descontraído foi posto em seu rosto após falar__ há quanto tempo Kemuel!__ o jovem saldou, e Kemuel retribuiu com um aceno de Cabeça.

__ Pai, quem é a jovem?__ a garota que estava ao lado do moço perguntou.

Ela também trajava uma armadura, porém, era aparentemente mais leve que a do outro e com detalhes femininos. Sua beleza era notável, cabelos negros e olhos da mesma cor, a pele clara se destacava diante de sua armadura de bronze.

__ deixe-me apresentá-los.__ o rei se levantou tomando de volta sua postura real__ esses são meus filhos, Larisa e Dante, os futuros rei e rainha.__ o Derek apresentou os jovens com um belo sorriso no rosto como de orgulho, os jovens fizeram um sinal com a cabeça que logo eu retribui.__ Dante e Larissa essa é a filha de Rávela, Isis Nefran.

O rosto dos jovens se tornaram pálidos e surpresos, minhas mão estavam em movimentos nervosos no meu colo que somente eu poderia ver.

__ então isso que dizer que.....__ Larisa logo perdeu a fala. Seus olhos estavam em mim como se tivesse vendo uma divindade.

__ que finalmente estaremos livres de Uriel__ o jovem Dante continuou com brilho nos olhos assim como da irmã.

__ mas ela me pôs uma proposta.__ o Rei voltou a se pronunciar. Ambos mostraram curiosidade.__ como ela não é daqui, e sim da Terra, uma guerra se alastra na alcatéia que ela nasceu. Ela pediu 20 dos meus melhores homens, porém irei enviar 40 dos mais importantes guerreiros. Ela terá mais facilidade e chances de vencer, assim mais cedo essa guerra será terminada lá, então, ela cumprirá sua outra parte que é matar Uriel. Você estarão responsáveis por cuidar dos treinos dela com Kemuel.__ o rei Derek havia declarado após se sentar novamente na sua cadeira.

Eu observava tudo sem falar uma só palavra, estava absorta em pensamentos do que o rei acabará de informar. Mas ainda havia algo.

__ Rei Derek. Sinto que tenho pouco tempo. Pelo pouco que conheço o seu reino, que é quase nada, creio que devo voltar para minha alcateia o quanto antes, para obter informações e assim saber se o que me espera é realmente o que penso.__ me pronunciei, tendo olhares pensativos de todos.

__ você tem razão. Darei a ordem pra os escolhidos que irão com você a guerra. Porém, por algora quero que somente você e Kemuel vá primeiro, e que traga tudo de informações que conseguirem. Assim saberei o que fazer, certo?__ eu e Kemuel afirmamos com acenar de cabeça e prosseguimos com o nosso café da manhã mais tranquilo.

Pelo menos era o que eu queria sentir.

A paz ainda reinava em meio ao caos que se estalava lá fora, mas até quando? E se houvesse um ataque surpresa como aconteceu lá na minha alcateia Lorde Wolf? Eu estaria preparada para ficar frente a frente de Uriel? Ou pior, eu teria força para deter ele?

Messers Filha Do Caos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora