20° Tarefa✔

15 1 0
                                    


✔ Revisado

Aviso

Oi oi. Eu só queria avisar que esse é o último capítulo do meu livro até depois do Enem.

Desculpe-me por isso, mas por enquanto esse será,temporariamente , o último capítulo.

Quero que me compreendam.

Obg

Boa leitura

Gif do Rei Derek

As árvores passavam com borrão a 50 metros do chão. Kemuel pediu a Drafen que voasse baixo para eu conhecesse o território, onde só se via diversas árvores de especies que eu nunca vi, e vários grupos de animais diferentes dos da Terra

Durante o percurso não ousei falar nada, Kemuel havia deixado bem claro. Mas não foi exatamente por isso que eu estava calada, mas sim a intenção daquele pedido.

Ismeria logo apareceu no horizonte, uma grande cidade com um castelo bem no meio, quanto mais nos aproximamos mais detalhes era possível ser visto. A beleza do lugar era deslumbrante, e quanto mais o dragão se aproximava do Reino, mais pessoas saiam de suas casas para ver o que fazia barulho no céu, e se deparava com o enorme dragão que partia o céu com um voo calmo, mas que deixava a todo aterrorizados.

As crianças que estavam correndo e brincando, mas paravam o que estavam fazendo pra ver o enorme dragão, e os adultos, agia como se fosse comum, mesmo dando de ver a palidez e o temor em seus rostos.

As casas eram grandes, todas mantinham o mesmo modelo das outras, como um o padrão em cores, pintadas de verde e preto e construída com madeira rústica dos Pinheiros, que pareciam serem novas, e as ruas eram asfaltadas com pedras alinhadas retangulares cinza. Ao meu ver de cima, não havia meio de transporte como nas cidades grandes, além dos cavalos que estavam ali.

Ainda pude me surpreender com os animais diferenciados, os cavalos era diferentes dos da Terra, possuíam seis patas e não tinham pêlos, suas cores eram variantes, a crina era semelhantes às nadadeiras de peixe, e ainda variavam entre grandes e pequenas. Me vi em um século passado bizarro, porém eu podia ver luz nas casas e nas ruas, semelhante a minha alcateia, a energia era evidente, porém não vi nenhum fio de luz ou coisa do tipo.

O castelo estava cada vez mais próximo, deixando para trás as casas de madeira, liberando ricos casarões de pedra ainda maiores, com cores variados entre o verde escuro e o claro. As ruas eram da mesma pedra retangular cinza. Em todo aquele reino, a natureza era o principal enfeite para deixar tudo mais belo.

As flores de várias cores estavam em toda a parte, e as árvores com folhas de cores bizarras, me senti no país das maravilhas, porém, ainda sim, o verde era o que mais se destacava em meio aquele mar de cores.

Drafen pousou na praça quase em frente ao Palácio. Pessoas andava de um lado para o outro comprando na feira que estava ali, mas com a nossa chegada elas começaram a nos observaram surpresos e se afastarem para dar espaço ao Dragão de 10 metros.

Acho que é o dragão negro, ou também pode ser Kemuel que devem tá chamando tanta atenção, mas acredito que seja pelo primeiro.

Observei os habitantes daquele reino e percebi que alguns tinham as orelhas pontudas como os Elfos, e outros tinha a cor da pele bastante peculiar, como o verde amarelo e até mesmo o vermelho.

Os Elfos eram conhecidos por  mim através de livros, dizem que são seres sábios e magicos e que não gostam de se mostrar. Minha alcateia tem uma aliança com alguns Elfos, que ajudou com a magia que a esconde. Mas nunca mais os vimos.

Messers Filha Do Caos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora