Oioi.
Vou postar esse capítulo mais cedo!!
Em comemoração ao meu aniversário
Hhhhuuuuuuurrruuuu
Bjs.
✔ REVISADO
Boa leitura
⬇⬇⬇⬇⬇__ me Desculpa por não poder te ajudar. Poderiam perceber a sua saída__ Tiago se desculpou.
__ sabe que não precisa pedir isso. Sei que se você pudesse, teria estado comigo. Só que tem uma coisa que eu preciso te mostrar antes de te explicar como foi__ avisei.
__ o que seria isso?
__ venha. Vamos para mais longe. O que vou te mostrar pode chamar a atenção.__ falei e depois o puxei para dentro da floresta que tinha próximo da minha casa.
Quando percebi que estava longe o bastante. Me virei para Tiago com vergonha.
__ pode se virar de costas?__ pedi com vergonha. Pois teria que tirar minhas roupas para que não se rasgassem na transformação.
Tiago não perguntou ou reclamou, apenas fez, pois sabia qual era minha intenção.
Depois de ter tirado tudo e ficado só de peças íntimas chamei pela minha loba.
Sabe que não precisa me chamar. Basta apenas se concentrar no seu corpo de loba.
Ouvi a voz da minha loba.
Vamos ao que interessa.
Me concentrei e logo senti o formigamento junto com a quentura. Mas diferente da primeira vez eu não senti dor alguma.
Abri os olhos e pedi para que Tiago olhasse, e quando tivemos contato visual foi que Tiago se assustou.
Ele andou três Passos pra trás até bater de costas em uma árvore assustado com a minha peculiaridade.
__ você...... é diferente.__ ele disse parando e se aproximando como se eu fosse uma joia muito valiosa. __ tem o tamanho de um lobo Supremo. Mas as chamas...... Eu jamais ouvi falar de algo assim__ ele dizia cada palavra, como se procurasse acreditar nelas.
__eu também me assustei. Mas creio que isso seja pela minha parte celestial.__ falei.
__ sim. Talvez seja isso. Mas e o seu pai. Que tipo de lobo era ele?__ Tiago perguntou.
__ ele era ou é um Supremo__ falei me sentando no chão.
Ter quatro patas e meio estranho, principalmente quando você tem que agir como se fosse um cachorro.
__ Isis....__ Tiago ficou com um semblante preocupado __ suas chamas estão desaparecendo. Isso é normal?__ ele perguntou se aproximando mais.
__ o quê? __ me levantei olhando para minhas patas.
Realmente eu estava virando um lobo normal. As chama desapareceram e mostraram a minha cor natural.
VERMELHO
__Não fique assustada Isis. Sua pelagem de fogo só aparecerá quando estiver em perigo ou quando estiver com raiva.__ Diana informou
Mas eu não estava com raiva em nem em perigo.
__Foi sua segunda transformação, não se preocupe, é normal.
__ não acredito. Uma Loba vermelha. Isso é incrível__ Tiago se aproximou e tocou na minha cabeça como se fosse um humano descobrindo o mundo sobrenatural.
__ eu não poderia me transformar em loba perto da alcatéia pois, pelo que minha loba me falou, eu iria machucar todos que estivessem por perto.__ minha voz triste demonstrava que eu não estava nem um pouco confortável em saber daquilo. Pude sentir minhas orelhas se abaixar como todo cachorro faz.
__ não se preocupe. Você fez o certo em ir para a floresta. Porém, os lobos rastreadores sentiram uma explosão e foram ver. Ainda bem que eles não á viram.__ Tiago me informou.
Depois de tudo que havíamos conversado, voltei a minha forma normal, vesti minha roupa e voltamos para minha casa.
Estava no meu quarto pensado no meu dia turbulento, mas o que me deixou sem sono foi os malditos segredo que Kemuel estava me escondendo.
Como farei pra descobri-los? Não posso deixar minha família e ir em bora com ele sem saber das suas intenções. Isso seria loucura, e sem lógica.
__ pensando em mim, Isis?__ em fala no Diabo, ele literalmente aparece.
__ Não. Estava pensando em como você é um pé no saco.__ falei sarcástica. Isso só me mostrou que estava diferente. Antes da minha transformação, eu jamais falaria assim com alguém, principalmente com ele.
Ele se aproximou rapidamente ficando sobre mim segurando os meus braços acima da cabeça. Me assustei e tentei me soltar, mas ele parecia ser uma algema inquebrável.
__ parece que a Lobinha anda com a boca muito suja.__ ele falou muito proximo, percebi um pontada de raiva na voz dele. Eu podia sentir o seu hálito e seu cheiro muito próximo de mim, e isso me deixou sem ação.__ deveria lhe ensinar bons modos.
__ o que você quer comigo?__ perguntei a mesma pergunta que venho fazendo desde quando ele apareceu.
Ele riu da minha pergunta e essa não era a primeira vez.
__ você vai vim comigo?__ ele fez a mesma pergunta que fez há pouco tempo.
__ acha que sou louca? Nem te conheço, além de ser um Caído, vocês são a pior espécie__ falei baixo.
Ele riu novamente. Até parecia que a nossa conversa era engraçada pra ele.
__ não vejo graça nisso__ falei raivosa.
__ mas eu vejo. Vejo inocência e medo em você. Sinto sua reação quando chego próximo. Mas para deixá-la mais calma, irei fala apenas um coisa. Eu conheci sua verdadeira mãe. E adivinha? Você é exatamente igual á ela. Mas creio que seja fraca como ela foi.__ uma pontada feriu meu coração. A voz dele mudou quando ele falou sobre minha mãe.
Isso foi como uma facada no meu peito. Uma forte ardência subiu pelo meu peito até chegar na minha cabeça e fazer arder meus olhos, uma lágrima traiçoeira desceu traiçoeiramente, e novamente me lembre de quando era apenas uma criança. Foi a primeira vez que Kemuel apareceu pra mim. Me sinto vulnerável como me senti anos atrás. Ele pareceu gostar disso.
__ por que você deseja tanto o meu mal? O que te fiz__ essas palavras fez ele fechar a cara com raiva.
Ele me soltou e saiu de cima de mim. Consegui sentir raiva transbordando dele, como um aviso que eu me preparasse para qualquer coisa vinda dele.
__ foi VOCÊ ter nascido. Você é a culpada pela minha infelicidade eterna.__ ele cuspiu cada palavra de forma rude.
__ então por que não termina logo isso? Se te faço tão mal, por quê ainda me mantém viva?__ perguntei.
__ isso você irá descobrir em breve__ essa foi a deixa dele até desaparece da minha frente.
Como de todas as outras vezes, fiquei na dúvida. Meditei em cada palavra dita por ele até algo explodir na minha cabeça. Lágrimas e mais lágrimas.
Malditos hormônios Lupinos.
Me sinto tão fraca e indefesa. Até pensei que seria muito bom ter algo sobrenatural nas veias para me defender dele, mas nem isso foi possível, ele sempre será superior a mim.
Minha mãe deve ter o feito cair.
Ele disse que minha mãe é a culpa pela infelicidade ETERNA dele.
Então é isso.
Pela primeira vez senti que estava aos pouco sabendo o que ele escondia, mas sinto que existe muito mais por trás do que ele queria dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messers Filha Do Caos (Em Revisão)
FantasyA realidade está longe de ser verdadeiramente real, a vida pode ser surpreendente as vezes, ou simplesmente chata, mas uma coisa ela é certa, as escolhas são irreparáveis, uma vez feita nunca concertada. Isis Linwood Valker irá descobrir Isso da for...