✔ Revisado
Gif do TiagoAcordei sobressaltada, hoje pela primeira vez tive um sonho tão realista. Tenho medo do que ela falou, se sou uma Mestiça realmente, então vou me transformar hoje ainda, mas aquela loba era extremamente diferente de qualquer lobo que cheguei a ver, o que deveria ser pêlos, eram chamas vermelhas.
Levanto da cama que estava molhada de suor, troco os lençóis e vou ao banheiro tomar uma boa duxa, enquanto sentia a água me molhar, lembrei do que aquele homem propôs. Estava ansiosa para saber mais de mim, mas o temor era maior.
Será que vou?
Termino meu banho e me visto com minhas calças compridas, blusa de manga cumprida e tênis.
Vou pra cozinha que liberava um maravilhoso cheiro de café da manhã, minha mãe terminava de fazer as panquecas e minha irmã já se deliciava.
__ bom dia__ saúdo.
__ bom dia filha__ minha mãe respondeu.
__ ei mana. A Bruna pediu pra avisar que vai vim aqui mais tarde pra te arrumar. Ela pediu que é pra tu vestir aquele vestido que ela te deu de aniversário__ Taís minha irmã de 13 anos falou enquanto comia.
Isso me lembrou do meu aniversário de 18 anos, quando a Bruna me puxou pelo pulso dizendo que queria me mostrar pessoalmente meu presente. Um lindo vestido vermelho acima do joelho bem rodado com pedras no colarinho e uma pulseira delicada feita de prata com duas asas de anjo. O vestido era muito bonito e a pulseira também, mas não era meu gosto. E só em pensar que irei vesti-lo me dá um frio na barriga.
Minha mãe sabia o que eu estava pensando, ela me olhou com um sorriso desafiador, ela estava esperando minha fala, mas apenas confirmei o que Taís me disse. Não tinha coragem de olhar por muito tempo nos olhos de minha suposta mãe, as lembranças que o sonho e as palavras daquele homem me deixavam desconfiada.
Talvez eu peça um esclarecimento sobre isso mais tarde.
Depois do café saí pra dá uma volta pela Alcatéia, pelo fato de hoje se a escolha do Alfa, não tive aula.
Por onde eu passava eu encontrava lobos e pessoas andando pelas estreitas ruas feitas de pedra. Aqui não existem carros ou qualquer tipo de meio de transporte, porém, A tecnológia se encontra em todos os lugares, como as lâmpadas ou o garoto mexendo em seu celular de última geração, enquanto andava pelas ruas. Por mais que vivamos em uma montanha, temos um bom sinal pra essas utilidades e uma ótima infraestrutura, semelhantes a de uma cidade. A energia que utilizamos vem da barragem do Rio mais próximo que nosso alfa investiu para faze-lo. Temos muita sorte de morar em uma montanha protegida por magia Elfica que impede com que os humanos e seus satélites nos encontre.
Os Elfos tem uma aliança conosco a muitos anos graças à ajuda que demos á eles. Até hoje nunca os vi por aqui ou se ainda existem. Meu pai já me falou que eles são muito poderosos e que vivem escondido em lugares que ninguém sabe onde é.
Andei por alguns minutos até encontrar o lanche da mãe de Erika. Ela é minha colega na escola e na academia de luta, não somos melhores amigas, mas temos uma boa convivência.
Ela uma loba peculiar, pois sua loba é rara por qui. Só existem apenas mais duas com pelagem lilás. Dizem que é por ser filha da lua, nasceu na lua azul, com isso ela recebeu alguns dons diferenciados. Todos os lobos recebem algumas habilidades dependendo da cor do seu pêlo. Alguns acabam se misturando com outros lobos com cor diferentes. O que acaba trazendo lobos que na maioria são ômegas por não suportar tanto poder, os que conseguem ter dons, acabam se tornando o que chamamos de " lobos livres ou selvagens" por não precisarem de uma alcatéia e nem de um alfa. Essa junção de raças é normal por aqui, e principalmente quando o bebê nasce com dons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messers Filha Do Caos (Em Revisão)
FantasyA realidade está longe de ser verdadeiramente real, a vida pode ser surpreendente as vezes, ou simplesmente chata, mas uma coisa ela é certa, as escolhas são irreparáveis, uma vez feita nunca concertada. Isis Linwood Valker irá descobrir Isso da for...