✔ Revisado
Depois de muita conversa com Tiago e Bruna, que tentaram inútilmente de todas as maneiras me impedir de lutar, eu fui pra casa me arrumar para sair. Vou á cidade dos humanos fazer algo de interessante. Claro que jamais meus pais iriam deixar, mas não será a primeira vez que farei isso.
__ a onde vai?__ minha mãe perguntou.
__ vou.... dá uma volta pela Alcatéia__ respondi nervosa. Minha consciência pesou logo depois.
__ não sei se é seguro. Os desaparecimentos podem continuar__ minha mãe tetou intervir.
__ não se preocupe mãe, eu sei me cuidar.
Sai de casa pegando a chave da minha moto que guardo na entrada da floresta.
Fiz uma caminhada de 15 minutos até chegar na entrada da Alcatéia. Peguei minha moto que estava escondida nos arbustos. Ela estava um pouco suja, mas prometi a mim mesma que levaria em um lava-a-jato quando chegasse na cidade.
A viagem durou 20 minutos, e ao chegar percebi que nada mudou, tudo estava como eu esperava. Fui no lava-a-jato e depois ao Shopping onde comprei uns lanches. Depois de ter feito tudo que precisei, finalmente eu relaxei na praça mais movimentada da cidade. Era um campo onde várias árvores davam sombra, o que deixava tudo mais belo pelas variadas cores que a chegada da primavera trazia.
Eram 16:00h, o sol estava fraco e sem calor. Deitei na grama verdinha sentindo seu cheiro característico e fechei os olhos meditando no que Tiago me disse mais cedo. Tive certeza naquele momento da minha escolha de lutar.
Uma bola bateu na minha cabeça me tirando dos meus pensamentos.
Abri os olhos e olhei de onde vinha a bendita bola e encontrei o par de esmeraldas bem na minha frente. Aquele olhos verdes me deixaram em transe mas quando eu desviei pra olhar o restante do garoto logo fiquei corada, um lindo corpo musculoso com a pele morena onde ele somente usava uma bermuda de surfistas, um belo porte atlético.
__ me Desculpa moça __ o garoto ficou em pé bem em frente ao sol. Eu ainda estava deitada vendo ele por um ângulo maravilhoso.
__ não foi nada.__ respondi me sentando e encostando minhas costas na grande árvore.
Ele sorriu mostrando a perdição em forma do covinhas nas duas Buchecha.
__Pra uma virgem, você está bem danadinha Isis.__ Diana se pronunciou na minha mente.
Ouvi minha loba falar o que me fez cair na real.
Eu sou uma tarada mesmo
__ eu..... vou voltar a jogar __ ele saiu correndo pra onde seus amigos estavam. Corei pela vergonha que tinha acabado de passar.
__Kkkkk fez o coitado fugir kkkkk__ ouvi a voz de Diana me deixando com mais mais vergonha.
__Cala a boca!__ mandei
__Esqueceu que quem tem boca aqui é você?__ ela continuou com as provocações.
__Então fique em silêncio. Pra uma Loba, você me parece muito ousada.__ lancei uma provocação.
Depois de ter passado o mico do ano, voltei pra minha casa pensando na besteira que tinha feito na praça.
__ onde você estava Isis?__ meu pai me perguntou quando eu entrei pela porta sendo recebida por uma família com muita raiva. Logo percebi que eles sabiam de alguma coisa graças a minha telepatia.
__ eu....... tava paciando__ fiz minha melhor cara de mentirosa.
__ a onde?__ agora foi a vez da minha mãe que estava sentada no sofá mais minha irmã que também fazia perguntas com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messers Filha Do Caos (Em Revisão)
FantasyA realidade está longe de ser verdadeiramente real, a vida pode ser surpreendente as vezes, ou simplesmente chata, mas uma coisa ela é certa, as escolhas são irreparáveis, uma vez feita nunca concertada. Isis Linwood Valker irá descobrir Isso da for...