17° Novo ataque ✔

15 1 0
                                    

✔ Revisado

Oioi.

Esse capítulo é Bônus da Bruna. No gif está a Bruna e o Rafael.

Por favor me siga no Watt, e se quiseram, me mandem mensagem, gosto de fazer amizade.

Boa leitura.

♡♡♡♡♡♡

__ alguns sinal dela?__ perguntei impaciente para Rafael, o novo alfa.

Já fazem mais ou menos dois dias que minha única e melhor amiga sumiu. Depois do ataque que sofremos, acreditávamos que tinham a levado, como eles haviam planejado. Mas o Alfa descartou essa hipótese, pois ele tinha mandado espiões na busca por ela na mesma alcateia que nos atacou, eles resgataram os 6 jovens desaparecidos, mas nada dela.

Eu e ele agora somos companheiro, eu sei que é inacreditável isso, mas realmente aconteceu, mas ninguém sabe por enquanto. Decidimos que só falaremos sobre isso quando encontrarmos minha amiga, e vencermos a guerra que está se alastrando.

E pra complementar, a guerra que está chegando é mais difícil do que esperávamos. Os vampiros do Clã Sabatina estão em uma aliança com malditos traidores da alcateia Noite sem Fim.

Pedimos ajuda aos Elfos e mais três alcateias, uma Bruxa também se ofereceu para ajudar, mas sinto que não é o bastante.

As informações que meu amado companheiro disse, foi que eles acreditam numa suposta evolução que os vampiros estão tendo, os tornando mais fortes e velozes. Por enquanto estamos em uma guerra silenciosa, mas não sei até onde isso vai dá.

Rafael descobriu que era verdade essa suposta evolução, quando hoje de manhã, somente um desses vampiros imundos atacou cinco dos nossos lobos, quatro morreram e só um viveu e matou o maldito, esse foi Tiago que estava junto deles em uma procura por Isis.

Ele não contém a tristeza que o consome a cada hora que se passa, ele se culpa pelo desaparecimento da Isis, tenho me preocupado com ele, nunca o vi dessa forma.

Os pais dela, Marcus e Safira vem todos os dias até Rafael e seu pai, Diego, a procura de respostas, a única pista que temos é de um lobo que já estava em forma humana e também inimigo, encontrado na casa dela morto. Ele tinha uma perfuração profunda na barriga feita por uma espada. Logo deduzimos que quem está com Isis não seja um Lupino, pois nenhum lobo da nossa alcateia luta com espadas somente quando estamos em Guerra, e também tiramos os Vampiros, eles usam as garras das mãos em um confronto porém outros usam armas com balas de prata.

Outra pista bastante importante foi a explosão que a família de Isis ouviu do quarto dela, antes do ataque, e o fogo que se espalhou rapidamente por toda a casa, todos estão bem, pensamos que ela ficou lá dentro e morreu, o que foi um grande choque, mas não tinha nenhum corpo.

Então quem foi que pegou Isis?

__ nenhum.__ Rafael suspirou cansado.__ os rastreadores mais habilidosos da alcateia não conseguiram farejar o rastro dela.__ ele senta na cadeira de seu escritório.__ o cheiro dela teve fim no quintal dos fundo e nada mais.

Ele e minha amiga Isis nunca se deram bem, Rafael era muito arrogante e imbecil, mas o cargo de Alfa tem lhe dado mais maturidade nos últimos dias.

__ como pode ser possível?__ andei de um lado pro outro frustrada.__ ela não pode ter saído voando por aí__ minha voz era carregada de raiva e tristeza.

Rafael se levantou da sua cadeira e veio até mim.

__ calma__ ele pegou nos meus ombros me fazendo parar de andar e olha-lo nos olhos__ ela vai aparecer. Ela é mais forte que qualquer lobo aqui__ uma lágrima caiu pelo canto do meu olho e Rafael limpou com o dedão, ele me abraçou forte deixando nossa ligação de companherismo mais forte.

Messers Filha Do Caos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora