✔Revisado
__ quando começaremos?__ perguntei entusiasmada.Kemuel me guiava em meio a mata da floresta que rodeava o reino. O barulho de animais estranhos era a única coisa ouvida em meio a grande quantidade de árvores.
Uma neblina fraca nos rodeava na altura do joelho, a luz quase não passava pelas copa das árvores, deixando o ar da floresta mais sombria e fria.
Kemuel está me levando para o local onde será nosso primeiro treino de manipulação dos meus poderes, amanhã seria o de luta dada pelos filhos do Rei Derek. Por mais que o café da manhã tenha sido rápido– pois, tanto eu como todos que estavam presentes ali tinham tarefas– eu consegui me enturmar com os príncipes.
Antes de sair para treinar, o rei repensou na minha volta para minha casa, ele sabia que o meu preparo em um combate ainda é muito pouco, então ele me deu um mês para esses treinos, e achou melhor que seja feita aqui, com a magia e a tecnologia deles. Não discordei, aceitei de bom grado, mas eles me deixaram bem claro que ninguém deve saber sobre a minha volta, pois não se sabe quem é confiável, então tenho caminho livre apenas no castelo.
__ antes teremos o teórico e após a prática. Você deve saber que os poderes de sua mãe não são tão fáceis de controlar, porém a manipulação dela e bastante fácil de fazer.__ ele informou enquanto andava mais a frente como um felino.
Eu estava admirando a forma como ele era silencioso, como desviava dos galhos ou de suas elegância que se mantia ainda presente mesmo em meio a tantos obstáculo, enquanto que eu lhe seguia repetido seus gestos para não me ferir com tudo que estavam pelo caminho.
__ então não vejo dificuldade em aprender. Só não entendo como sabe disso__ falei me aproximando dele até ficar ao seu lado.
__ não tenha tanta certeza que será fácil. Foi sua mãe que sempre costumava me informa sobre o controle de seus poderes, para que eu pudesse controlar meus demônios. Talvez pareça ser uma comparação bem difícil de compreender, mas pode acreditar que na prática tudo tem o mesmo sentido. Infelizmente, antes de iniciar você deve aprisionar a Dominação.
__ Dominação? Que dominação?__ olhei confusa para Kemuel que parecia pensativos
__ Era o nome que sua mãe pôs no lado sombrio de seu poder. É a mesma coisa que os meus demônios, porém 3 vezes mais forte e manipulador. A Dominação tentará de todas as formas possíveis te manipular para o mal, no momento em que invocar seu poder do Caos, ele agirá na sua mente para que se corrompa e se torne um ser sem sentimento com um único propósito: concluir a missão que foi dada á sua mãe pelo criador.
" Me lembro quando eu perguntei a Rávela do porquê ela obter algo tão monstruoso sendo que ela era um Anjo. Rávela mesma respondeu que, os Nefrain's não eram qualquer anjo, era uma casta separada dos outros por um único motivo: Os Nefrain's não fazem o bem, apenas o que é necessário para a humanidade. A Dominação é o que todos os Nefrain's obtém, para não sentir nada de pena ou amor, no momento em que estiverem cumprindo a sua única missão. Porém Rávela foi a única que conseguiu aprisionar sua Dominação. Me lembro como se fosse ontem o último combate que tive com ela onde ela perdeu totalmente o controle e acabou libertando a Dominação, nela eu fui capaz de ver o céu e o inferno em um corpo angelical que liberava poder e magnitude, mas não sei o que realmente aconteceu, mas os olhos dela, que eram labaredas de fogo, voltaram a cor natural azul, depois disso desmaiei"__ Kemuel estava perdido em pensamentos enquanto lembrava-se do passado.
Paramos em uma grande clareira onde a grama era presente e verdinha, alguns alvos estava pintados nas árvores ao redor além de outras coisas para treino. A luz do dia era muito bem presente ali, era amplo e arejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messers Filha Do Caos (Em Revisão)
FantasyA realidade está longe de ser verdadeiramente real, a vida pode ser surpreendente as vezes, ou simplesmente chata, mas uma coisa ela é certa, as escolhas são irreparáveis, uma vez feita nunca concertada. Isis Linwood Valker irá descobrir Isso da for...