Eu estava a olhar minha comida. Por mais que eu tenha aprendido os costumes humanos eu não sentia vontade de comer. A cena que aconteceu no quarto de Jack não sai da minha cabeça. Eu olho para ele, que esta sentado na minha frente e que parece estar bastante concentrado em sua comida. Ele não falou e nem olho para mim desde que começou o jantar. Algo nele me intriga.
- Não está com fome, filha? - meu pai me olha atencioso
- Não obrigada. - ofereço um sorriso amarelo.
Ele me olha desconfiado e diz
- Entendo. Mas seria bom se você comesse. Para garantir os costumes humanos.
- O.k.- me levanto - Vou pro meu laboratório
Me levanto e vou em direção ao um corredor e no final dele há um quadro, eu digito a senha e o quadro se abre em forma de uma porta onde revela um elevador. Eu entro e as portas se fecham. O elevador desce para o subterrâneo onde fica meu laboratório, o laboratório do meu pai e todos os nossos Androids. Saiu do elevador. O subterrâneo é um lugar enorme onde a vários Androids alguns lutando, outros criando projetos, outros conversando... Caminho em direção ao meu laboratório onde entro.
- Seja bem vinda, chefe. - diz meu sistema chamado Jane
- Oi, Jane. - suspiro - Você tem a ficha do cadastro de Jack?
- Sim, chefe.
- Ótimo analise ela para mim, por favor.
- OK, chefe
Derrepente um projeção de imagem é lançada no ar. Nele mostra a foto de Jack e seu histórico.
- Jack Peterson, 29 anos, biônico criado pelo Dexter Mayhem, mas também conhecido como biônico destruidor ou BH7, dizimou uma cidade inteira, matou centenas de humanos mas agora e renegado pelo seu dono.
- Então estamos lhe dando com um destruidor.
- Sim, chefe. O sistema dele é bastante avançado.
- Avançado?
- Sim.
- Hum...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou uma Biônica
Science Fiction" Eu sou você. Eu sou eu. O eco que não se previo. Não sou uma sombra, mas pensando bem talvez eu seja a sua sombra. " Essa é um dos meus trechos favoritos de um livro pois de certa forma descreve como me sinto. Há muito tempo fui um projeto secreto...