Capítulo 20

25 2 0
                                    

Estou morta de raiva então minha única solução é ir para sala de treinamento. Chegando lá encontrei a Anna e os nossos amigos treinando. Me dói saber que eles também estão envolvidos nisso e agora tem que treinar para sobreviver. Ah,meu irmão porquê você tem que fazer isso?

- Alana! - chama Anna - Vai nos treinar hoje?

Eu não sabia afinal só tinha vindo até aqui para esvaziar a mente. Por fim decidi ensina-los. Tempos ruins estão perto de chegar então bada mais justo do que prepara-los.

- Sim,vou ensinar vocês hoje. Bem...como eu estava fora esses dias vou ver e analisar como estão e o quanto aprenderam. Entendido?

- Sim! - respondem juntos.

Cada um luta com um andróide mostrando tudo o que sabe e aprendeu nesses dias. Percebo que cada um evoluiu bastante e desenvolveram certas habilidades. Isso me faz dá um sorriso, embora pequeno.

- O.K. vejo que vocês melhoraram muito e fico muito feliz por saber disso. Mas agora vou faze-los ficarem melhores do que já estão. Os andróides que viram a seguir são de um nível maior. Eles ensinaram algumas técnicas precisas para se livrar de algum oponente maior do que vocês. Depois quero que todos lutem mostrando o que aprenderam. Entendido?

- Sim! - respondem juntos novamente.

Eles fazem o que pedi. Todos se saem muito bem. Passamos algumas horas assim.

- Ok! - digo chamando a atenção de todos - Vocês se saíram muito bem e acho que merecem um descanso agora.

- Finalmente! - diz Anna se jogando no chão arrancando a risada de todos.

Eu olho para eles se divertindo naquele momento. Estão tão distraídos e despreocupados. "Queria que momentos assim durassem mais." penso. Mas eu sabia que isso no momento era impossível. Com tudo que estava acontecendo temo por eles. Isso me fez lembrar de tudo o que Jack me falou. Senti raiva novamente. "Preciso me acalmar e esvaziar a mente ou então vou acabar perdendo a cabeça e sair do controle". Decido treinar. Aperto um teclado e então vários andróides saem em minha direção.

- Deseja ajustar o nível deles, chefe? - pergunta Jane.

- Sim, ajuste para o nível difícil extremo.

- Tem certeza chefe?

- Sim. Preciso de algo bem pesado hoje.

- Certo chefe.

Tiro minha jaqueta, amarro meu cabelo e me posiciono para lutar. Os andróides correm para me atacar e eu vou com toda a raiva que estava sentindo. Destruo todos que me atacam. A cólera me domina. As palavras que Jack me disse tomam conta de todo o meu corpo. "Ele acha que esta me protegendo escondendo tudo de mim?!" penso. Eu confiei nele! Então Jack e meu pai decidem me apunlhalar desse jeito?! Vou destroçando tudo o que vejo, sem piedade nenhuma. Ele ainda quer que eu não fique zangada com isso?! Mas que cretino! Meus golpes se tornam mais velozes e furiosos. Estou em completa cólera. Mas não estou só sentido raiva do Jack ou do meu pai, também estou sentido raiva de mim. Afinal como não pude ter percebido isso tudo antes? Por quê ele não me contou logo a verdade? Por quê preferiu esconder tudo isso de mim? Sinto novamente as lágrimas caírem do meu rosto. Sinto-me enganada. Droga! Eu me entreguei a ele! Completamente! E o que eu ganho por isso? Suas mentiras! Por quê ele não confia em mim? Talvez porquê eu não seja que nem a mulher dele... Esse pensamento foi como um soco certeiro em meu estômago. Minha mente tinha razão. Não sou como a mulher dele. Não sou ela. Destruo com fúria o último dos andróides. Sinto meu corpo tremendo.

Sou uma BiônicaOnde histórias criam vida. Descubra agora