Capítulo 16

18 2 0
                                    

Eu acordo assustada. Lobo. Me lembrei quem ele é! Será que é ele mesmo? Depois de todo esse tempo o que o Dexter quer com ele? Talvez armamentos... Não,Dexter pode fazer suas próprias armas. Mas então o que seria? Ele quer algo maior sinto meu inconsciente sussurrar me fazendo tremer. Olho para o relógio na cabeceira ainda são sete da manhã e Jack está dormindo tranquilamente.

Ele está de costas para mim. Então percebo algo que não havia visto quando transamos: cicatrizes. Mas não eram cicatrizes comum. Ele era biônico,por isso, essas cicatrizes não deveriam estar alí. Lentamente meu dedo percorre por todas elas. Por quê seu corpo não se regenerou? Uma dor invade meu peito por imaginar o que pode ter acontecido. Minha nossa o que será que aconteceu com ele? Oh Jack, você é mais uma vítima do meu irmão. A dor me invade. Mas não posso fraquejar.

Coloco sua camisa em mim e vou para varanda em busca de um pouco de ar fresco. Quanto tempo mais isso vai continuar Dexter? Quantas pessoas tem que sofrer e morrer por isso? Não é justo. Eu olho novamente para o Jack. Ele estará se arriscando por mim. Esse pensamento me corrói como ácido. Ah droga! Eu sinto muito Jack... Me sento no chão e coloco as pernas junto do meu corpo onde as abraço e apoio a cabeça em meu joelho. Não sei quanto tempo fiquei alí assim só sei que sinto braços fortes me rodear e me apertar.

- Bom dia. - ele beija o topo da minha cabeça.

- Bom dia. - falo um pouco desanimada.

- O que foi Alana?

- Ah,nada não. Só uma noite difícil.

- Sinto muito. - ele me aperta mais.

- Tudo bem. Mas e você dormiu bem?

- Sim,como uma pedra. - ele sorri.

- Que bom. - me viro para olhar em seus olhos. - Por quê acabei de me lembrar de quem é o Lobo.

Seus olhos ficam arregalados e me olha como se tentasse entender o que acabei de falar. Eu abaixo os olhos. Não quero mais encara-lo. Não consigo fazer isso. Algo dentro de mim não está no lugar.

- Ok,você sabe onde ele pode estar? - pergunta

- Digamos que eu tenha mais ou menos uma ideia.

- Certo,vamos nos aprontar.

- Ok. - me levanto sem ainda conseguir encara-lo.

Preciso resolver meus assuntos pendentes com o Dexter e o impedir de machucar mais alguém.

Jack alugou um carro para nós e enquanto ele dirige eu dou as coordenadas pelo GPS do carro. A viagem está silenciosa. Estou absorta demais em vários pensamentos,minha mente trabalha a mil por segundo sem parar a procura de uma razão para saber o que o Dexter tanto planeja dessa vez.

- Olha...se não gostou do que fizemos pode me dizer. - Jack parece meio sem jeito.

- Não é isso. Eu gostei muito não se preocupe foi a melhor coisa que já fiz.

- Tem certeza? É que você está meio distante e falou tão pouco hoje...pensei até que eu tinha ido um pouco longe demais com você.

- Não Jack,foi maravilhoso sério. Eu só estou com muita coisa na cabeça agora.

- Seja o que for você pode me contar,Alana. Quero poder te ajudar assim como você está fazendo por mim. - sinto sua mão aperta a minha e isso me faz me sentir melhor.

- Ok. Eu acabei de me lembrar de quem é o Lobo e estou um pouco nervosa para saber o que Dexter quer tanto com ele.

- Pode me atualizar sobre esse tal de Lobo?

Sou uma BiônicaOnde histórias criam vida. Descubra agora