Aqueles 3 homens estranhos saíram pela minha janela, pelo o que parece, ele já havia me dado a individualidade, eu ainda sentia dores insuportáveis, estava deitado na cama, pensando no que ele me disse.
"Você terá que entrar na A.U, vamos ter que tentar saber mais sobre o All Might e seu poder."
Eu faria uma inscrição daqui a 2 dias, All For One me disse que me treinaria durante 10 meses, até a prova de admissão. Pelo o que parece, eu teria que agir como um estúpido herói inútil naquela escola, mas seria por um bom motivo já que depois, eu destruiria tudo hehe...
Eu coloquei meu pijama e como eu não conseguia dormir, fui tentar entender minha individualidade, eu tentei tudo que você imaginar, até mover objetos e nada.
Eu estava começando a ficar com raiva, quando algo negro saiu de minhas costas e foi a minha frente se curvando, era um leão preto. Comecei a controla-lo e ele fazia tudo que eu pensava, até que respirei fundo e me acalmei, o transformando em uma sombra branca revelando uma raposa que começou a brincar com uma bolinha de papel que eu havia feito a algumas horas atrás.A fiz voltar para minhas costas e deitei em minha cama relaxado, eu havia descobrido minha individualidade e era tão incrível quanto eu pensei.
Na manhã seguinte...
Levantei da minha cama dando de cara com All For One, que sorriu ao me ver acordado, enquanto eu estava tentando processar tudo. Sai da cama e fui ao banheiro, escovei meus dentes e tomei um banho, coloquei o uniforme da escola e sai do quarto, mas antes, olhei para All For One que estava me seguindo.
All For One: Se acalme, pequeno. Só irão me ver as pessoas que eu permito. -Sorriu.
Assenti e sai do segundo andar, indo direto a cozinha. Tomei café da manhã, me despedi de minha mãe e sai pela porta da sala.
Durante todo o caminho, All For One contava tudo que sabia de minha individualidade, descobri que a tal Raposa Branca me ajudaria como eu quisesse e o Leão Negro lutaria pelo o que eu pensasse. Ao chegar na escola, entrei em minha sala acompanhado de All For One, sentei-me em minha cadeira e ele ao meu lado, até alguém insuportável chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M NOT A HERO -Villain Deku. {Concluída}
Action"Você não pode se tornar um herói" -Disse All Might de forma fria ao garoto ajoelhado a sua frente. Midoriya Izuku conhecido como Deku (apelido dado de seu amigo de infância, "Kacchan".), acaba sendo salvo por seu ídolo, All Might. Porém, após a per...