4

8.1K 918 220
                                    

As 3 primeiras aulas terminaram e logo o intervalo chegou, ao sair da sala, me deparei com todos me olhando e alguns fofocando, provavelmente sobre hoje cedo. Fui até embaixo de uma árvore me sentei e All For One também.

All For One: Você se saiu bem hoje, jovem. Mas precisa controlar seus poderes, caso o contrário sempre que estiver bravo ou calmo, libertará o Leão e a Raposa. -Disse calmo.

Midoriya: Ok...eu tentarei, aliás, amanhã vai ser o último dia de aula. -Falei comendo um biscoito.

All For One: Ótimo, seus treinamentos começarão no dia seguinte. Mandarei Hina o treinar, já que a mesma possui o mesmo poder que você, mas a diferença é que ela liberta uma onça preta e um panda branco. -Sorriu- Ainda que consegue mudar de rosto. Digamos que ela vai te acompanhar para a A.U como sua irmã gêmea. -Disse relaxado.

Midoriya: O que? -Atraiu a atenção do mesmo- Não mesmo, claro que eu não acho uma péssima ideia, mas meu amigo de infância, vai ir pra A.U, se ele ver essa tal de Hina como minha irmã gêmea, vai suspeitar na hora já que ele passou praticamente a infância toda comigo e eu nunca comentei sobre ter uma irmã. -Falei comendo outro biscoito.

All For One: É só usar a sua cabeça, pequeno. -Apontou pra ela- Diga que como a individualidade da mesma era perigosa na infância, sua mãe evitou que ela tivesse contato com outras crianças ou até mesmo com os heróis ou eles acabariam imaginando que sua irmã é uma vilã. Já que ela ficou presa por um tempo, ela acabou conseguindo controlar a sua individualidade. -Respirou.

Midoriya: Ok, mas ela terá que andar comigo em outros lugares e não só em treinamentos, pra não levantar mais suspeitas do que aparecer uma menina do nada. -Jogou os papéis do biscoito em um lixo perto da árvore.

All For One: Ótima idéia, aliás, ela é bem louquinha. -Riu.

Midoriya: Mais louca que você? - Ele o olhou- não me leve a mal, mas parece que você tem tanta inteligência que tua mente vai sair da cabeça. -Riu fraco.

All For One: Ok, essa foi boa. -Riu- Pequeno... -Atraiu a atenção do mesmo- você sabe que terá que deixar sua mãe e vir morar no esconderijo da Liga, né?

Midoriya: Eu entendo...-Desviou o olhar dele- ela merece ser feliz, e já que aquele estúpido herói All Might -apertei forte a garrafa em minha mão, assustando All For One- e o médico idiota disseram que eu não posso ser um herói, eu não vou comprar briga -Sorriu ironicamente- até porque ninguém me disse que eu não podia ser um grande vilão. -Riu fraco.

All For One: Você é interessante, jovem. -Sorriu maligno.

I'M NOT A HERO -Villain Deku. {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora